ABrooklyn Brewery é destino certo para viajantes sedentos por programas cervejeiros em Nova York. A crevejaria é uma das precursoras da revolução craft beer nos Estados Unidos e produz cervejas icônicas!

O mais legal é que você pode visitar o tasting room deles em Williamsburg, um dos bairros mais descolados de NYC e fazer um tour guiado. Recomendo super o passeio, mesmo que você não esteja muito afim de fazer o tour.

Olha só que astral!


Não viaje sem seguro viagem para os EUA

Só pra você saber, uma rápida visita ao Pronto-Socorro nos Estados Unidos pode chegar a $5.220 dólares. Melhor investir muito menos em um bom seguro viagem e viajar tranquilo, né?!

A dica para economizar é usar o comparador online do site da Seguros Promo para pesquisar apólices e seguradoras diferentes e garantir menor preço e melhor cobertura para a sua viagem.

Faça uma cotação grátis e ganhe até 10% de desconto usando o código TOPENSANDO05 com pagamento por boleto bancário.

QUERO DESCONTO


Leia também: Dicas infalíveis para contratar seguro viagem mais barato


Curiosidades sobre a Brooklyn Brewery em NY

Você sabia que você pode visitar o tasting room da cervejaria Brooklyn em Williamsburg na sexta (das 18h às 23h), ou durante os finais de semana, no sábado (das 12h às 20h) e nos domingos (das 12h às 18h) pagando somente o que você consumir?!

Brooklyn Brewery

Você poderá experimentar muitas estilos de cerveja feitos por essa cervejaria icônica,

Carta de cervejas Brooklyn Brewery em NY

A estação de metrô mais perto é a Bedford Avenue, da linha L do metrô.

Brooklyn Brewery

Eles também organizam tours guiados de segunda a quinta, às 17∫, somente com reserva no site, por U$15, incluindo o tour, degustação e um copo.

Brooklyn Brewery

Durante os finais de semana os tours são gratuitos, começam às 13 horas, e acontecem a cada meia hora. O último tour no sábado é às 17h, e no domingo às 16h. Para no máximo 40 participantes, por ordem de chegada. Os ingressos são distribuídos 1 hora e meia antes do horário do tour, no máximo 2 por pessoa.

Brooklyn Brewery

 

As beer tokens custam $5, ou 5 por $20.

Brooklyn Brewery

Eles não servem comida, mas você pode levar algo pra comer, ou mesmo pedir pra entregar alguma coisa lá!

Brooklyn Brewery

Leia mais dicas de viagem para Nova York


Salve essas dicas no Pinterest

Brooklyn Brewery


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome