Doces ou travessuras? A noite mais horripilante do ano está chegando e por isso eu preparei uma lista com ótimas opções de lugares para ir no Halloween em SP.

A festividade típica americana, que vem conquistando cada vez mais os brasileiros, é comemorada no dia 31 de outubro, que nesse ano cai em um domingo e bem no meio do feriadão. Quem estiver em São Paulo vai poder festejar bastante!


Programação Halloween São Paulo 2021

Procurando onde comemorar o Halloween em SP? Nesta programação você encontra 8 lugares que terão algo especial para a ocasião. Além de eventos e atrações presenciais, ainda tem um festival online de filmes de terror. Sem falar nas bebidas e doces com a temática da data. Dá só uma olhada!


Leia também as dicas da Agenda Cultural SP Outubro 2021


Eventos de Halloween em SP 2021

1. HallowSeen

Para comemorar o Halloween em SP, o bar e restaurante Seen São Paulo preparou uma noite com programação e cardápio especiais.

No sábado, dia 30 de outubro, o evento intitulado HallowSeen terá drinks criativos, menu do sushi bar e sobremesas com apresentações de arrepiar.

Halloween SP no Seen
Foto: Divulgação

Para completar o clima de Dia das Bruxas, o Seen trará uma imersão no mundo gótico com atrações surpresas e DJ residente animando a festa. Tudo isso com protocolos de higiene e segurança rigorosos.

Dia 30/10 (sábado), das 19h às 01h
Alameda Santos, 1437, 23° andar

2. Noite do Terror na PopHaus

O parque de infláveis PopHaus realizará a Noite do Terror com programação especial para o Halloween em SP. O evento inédito e horripilante acontecerá nas noites de 30 e 31 de outubro, nas duas unidades PopHaus, no Tatuapé e em Santo Amaro.

Durante o dia, os parques terão decoração e atrações temáticas para as crianças e seus acompanhantes se divertirem em clima de Halloween. E a partir das 18h, a atmosfera ficará horripilante e as unidades serão invadidas por personagens aterrorizantes.

A Noite do terror é indicada para maiores de 12 anos e acontecerá em duas sessões: das 18h às 19h45 e das 20h15 às 22h.


Os ingressos podem ser adquiridos no site do PopHaus.


3. Horror Fest – Festival de curtas de terror

Uma dica de programa online, para quem prefere comemorar o Halloween de forma segura, é a primeira edição do Fanta Horror Fest, um festival com filmes de terror, conteúdos inéditos, influenciadores e distribuição de snacks e Fanta.

Os filmes serão exibidos via streaming na Twitch. O festival começa às 00h01 do dia 31 de outubro, com transmissão de duas horas e meia de duração. Serão exibidos 6 curtas inéditos de terror.

A transmissão será apresentada por Cid Cidoso com ajuda da convidada especial MariMoon. Eles irão comentar os curtas e ajudar os internautas a acharem cupons escondidos com diversos prêmios, como ingressos de cinema e descontos em lanches, por exemplo.

Halloween SP: Horror Fest
Foto: Divulgação

4. Halloween no Morumbi Shopping

O Morumbi Shopping preparou uma atração especial para quem vai passar o Halloween em SP. No clima de gostosuras ou travessuras o shopping montou espaços instagramáveis temáticos e totem de fotos.

São 5 cenários espalhados por seus corredores, tem estacionamento de vassouras, salas de poções de uma bruxa, um carrinho de abóbora e outros símbolos e personagens da data.

De 22 a 31/10 Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h.
Av. Roque Petrono Júnior, 1089, Jd. das Acácias

5. Hora do Horror no Hopi Hari

Um programa assustador para o Halloween em SP é curtir a edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror no Hopi Hari.

Até o dia 28 de novembro, o parque revive duas décadas da maior atração de terror da América Latina com a presença de personagens assustadores. O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, começa às 18h30 e finaliza às 20h30.

A criançada também terá atrações em clima de Halloween com show, maquiagem, loja de fantasias e kit doces ou travessuras.

Halloween SP no Hopi Hari
Foto: Divulgação

Para maiores informações e aquisição de ingressos acesse o site do Hopi Hari.


Guloseimas para o Halloween em SP 2021

6. Sterna Café

A rede Sterna Café criou uma bebida toda trabalhada na bruxaria: à base de suco de laranja, xarope de frutas vermelhas, água com gás e gelo. A bebida custa R$ 13,00 e vem com decoração temática. Além disso, as lojas Sterna Café estão com cenografia de arrepiar!


7. Starbucks

A Starbucks está com novidades para o Halloween. Para marcar a data, a rede traz para o Brasil a linha icônica de bebidas Pumpkin Spice, por tempo limitado.

As bebidas levam um dos principais símbolos das festividades de Halloween, a abóbora. Uma das opções é o Pumpkin Spice Latte – a famosa combinação de espresso, leite vaporizado, calda de abóbora com especiarias, finalizada com chantilly de baunilha e especiarias em pó.


8. Bob’s

O Bob’s comemora o Halloween com sorvete no sabor tutti-frutti, de cor azul, com balas de gelatina mini Minhocas da marca Fini. Disponíveis nas versões Sundae e Casquinha.

E ainda, há ofertas exclusivas: Trio Tentador Carne com 15% de desconto, Milk Shake 500ml de qualquer sabor com 30% de desconto, Bob’s Max de qualquer sabor com 20% de desconto e Cascão de qualquer sabor com 10% de desconto. Válido até 31 de outubro.


Outra ótima dica para o Halloween em SP: Vassoura Quebrada: a hamburgueria dos bruxos em SP


Leia mais dicas de o que fazer em SP

Onde comer em São Paulo


Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome