Cupom de desconto para ganhar até 40 dólares de cashback ao abrir sua conta Nomad

Nessa lista você encontrará as melhores dicas de pousada em Cunha. Essa charmosa cidade no Alto Vale do Paraíba é o destino perfeito para quem quer fugir da rotina da cidade e aproveitar uma viagem sossegada sem aglomeração, respeitando o isolamento social.

Cercada por natureza, é o paraíso para os amantes do ecoturismo, que podem se esbaldar em belas cachoeiras (dos rios Paraibuna e Ipiranguinha), trilhas e visuais deslumbrantes.

O Lavandário e Contemplário de Cunha são outras duas atrações imperdíveis na cidade. Relaxe em meio aos campos de lavanda, alecrim, capim limão e outras plantas aromáticas.

Melhores dicas de pousada em Cunha
Foto: Marco Antonio Leonel Caetano | CC BY-SA 4.0

Pra completar, não deixe de conhecer pelo menos um dos ateliês de cerâmica de Cunha. O Aldea Terras de Cunha é uma excelente pedida.


Leia também: 11 pousadas românticas perto de SP


Pousada em Cunha: as melhores dicas

Agora que já teve um panorama geral de o que fazer em Cunha, que tal encontrar a opção de hospedagem perfeita para a sua viagem?

Confira a seguir, uma lista com as melhores pousadas em Cunha, com opções para todos os gostos, incluindo um seleção especial com pousadas baratas em Cunha, com diárias de até R$151. Aproveite!


Veja a localização de cada pousada em Cunha em um mapa do Google Maps

» Pousada Colar de Ouro (★ 9.6)

A Pousada Colar de Ouro tem quartos com ar-condicionado e varanda com vista para as montanhas (ou para o jardim) e oferece quartos de família.

A pousada tem piscina ao ar livre, Wi-Fi, estacionamento privativo e um belo café da manhã incluso na diária.

Pousada em Cunha: Colar de Ouro
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já


» Magnificat Cottage (★ 9.9)

O Magnificat Cottage é uma das pousadas em Cunha que oferece uma das mais belas vistas das monhtanhas. Com Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo.

Todos os quartos tem uma pequena área de estar e terraço. Além de banheiro privativo e capricho nos detalhes: roupões de banho, chinelos e amenidades de banho inclusas na diária.

Pousada em Cunha: Magnificent Chalé
Foto: Divulgação

Confira disponibilidade de datas e reserve já

» Hotel Fazenda São Francisco (★ 9.o)

O Hotel Fazenda São Francisco fica a 18 km do centro de Cunha, está cercado por natureza e oferece muitas atividades ao ar livre, além de salão de jogos, cachoeira privativa e piscina.

Todos os quartos tem TV, frigobar e alguns deles têm até lareira.

O café da manhã e estacionamento (ao lado do quarto) estão inclusos na diária e quem quiser investir em auto-cuidado pode aproveitar os tratamentos de spa.

Pousada em Cunha: Fazenda São Francisco
Foto: Divulgação

Conferir disponibilidade e reservar já

» Pousada dos Anjos (★ 8.8)

Essa bela pousada em Cunha tem piscina com cascata e um belo jardim. Está a 10 km do centro da cidade e oferece acomodações com varanda, frigobar e aquecimento.

Algumas unidades têm uma pequena cozinha com fogão, perfeita para quem quer praticar isolamento social.

Pousada em Cunha: Pousada dos Anjos
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já

» Pousada Vale dos Sonhos (★ 9.3)

Essa pousada em Cunha oferece Wi-Fi gratuito, piscina e terraço ao ar livre, parquinho infantil e um belo jardim.

Destaque para os quartos confortáveis, com frigobar e banheiro privativo, além de buffet de café da manhã incluso na diária.

Pousada em Cunha: Vale dos Sonhos
Foto: Divulgação

Veja disponibilidade e reserve já

» Chalé na Montanha (★ 9.2)

Essa pousada em Cunha, a 4.5 km do centro da cidade, oferece deliciosos chalés na montanha, tem um grande jardim e fornece Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os chalés têm TV de tela plana com DVD player, banheiro privativo e cozinha com geladeira.

Pousada em Cunha: Chalé da Montanha
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já


Opções econômicas de até R$150 (a diária)


» Pousada Pôr do Sol (★ 9.8)

Pousada em Cunha super bem avaliada no Booking.com. Oferece Wi-Fi gratuito e quartos com mesa de trabalho, TV  e banheiro privativo. Buffet de café da manhã incluso na diária.

Pousada em Cunha: Pousada Pôr do Sol
Foto: Divulgação

Confira a disponibilidade e reserve já

» Pousada dos Girassóis (★ 8.8)

Cercada por belos jardins, essa pousada em Cunha fica a 5 km do centro da cidade e oferece chalés com TV, varanda e frigobar.

É a escolha perfeita para quem busca integração com a natureza e atividades como trilhas e pesca. Vale a pena conhecer. A diária inclui buffet de café da manhã.

Pousada em Cunha: Pousada dos Girassóis
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e garanta sua reserva

» Pousada da Oma (★ 8.8)

Essa bela pousada em Cunha, com excelente localização nas montanhas nos arredores da cidade, oferece chalés de tijolinho com aquecedor e varandas com redes. Destaque para os pãezinhos caseiros do café da manhã incluso na diária!

Pousada em Cunha: Pousada da Oma
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já

» Pousada Antigo Caminho Do Ouro (★ 9.4)

Essa pousada em Cunha oferece quartos com vista para a montanha ou da piscina, WiFi gratuito e estacionamento privativo. Excelente opção para descansar e aproveitar a natureza.

Pousada em Cunha: Antigo Caminho do Ouro
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já

» Reino Solar (★ 9.3)

Pousada em Cunha com terraço ao ar livre, piscina, lounge e cozinha compartilhados, além de buffet de café da manhã (e vegetariano) disponíveis.

Pousada em Cunha: Reino Solar
Foto: Divulgação

Confira a disponibilidade e reserve já

» Pousada Recanto João de Barro (★ 9.4)

Pousada em Cunha com excelente custo-benefício. Tem vista para um belo jardim, Wi-Fi e estacionamento gratuitos e quartos com varanda, TV e até secador de cabelo.

Pousada em Cunha: Recanto João de Baro
Foto: Divulgação

Veja mais fotos e reserve já

Leia mais dicas de viagem


RESOLVA SUA VIAGEM

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome