Já pensou que delícia se hospedar com exclusividade em um hotel novinho, recém inaugurado?!

A Vert Hotéis e o Vem pra Sampa, meu! pensaram, e convidaram um grupo super animado de blogueiros de viagem para conhecer o novíssimo Ramada Hotel Viracopos, hotel inaugurado há algumas semanas, e estrategicamente localizado a 3 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, o ‘aeroporto da Azul‘.

Ramada Hotel Viracopos

Como é se hospedar no Ramada Hotel Viracopos

Os blogueiros foram recebidos com muita agilidade durante o check in, por uma equipe nota 10, que encaminhou cada um deles para um dos 200 apartamentos do hotel.

Ramada Hotel Viracopos

Pra adoçar a chegada, um brigadeiro delicioso. Com um mimo de boas vindas desse tudo fica bem melhor, não é?!

Ramada Hotel Viracopos

Os Quartos do Ramada Hotel Viracopos

Os quartos são grandes, e todos têm ar condicionado, TV a cabo, estação de trabalho, wi-fi – que estava meio instável durante nossa visita – vedação acústica e de luminosidade, que realmente funcionam, e são essenciais para uma boa noite de sono na cama enorme e deliciosa.

A Sô aprovou!!!

Ramada Hotel Viracopos

Os quartos também contam com frigobar, chaleira elétrica, iluminação e ambientação incríveis, e tomadas bem localizadas, inclusive com usb! Esses pequenos detalhes mostram o espírito jovem, inovador e vibrante da marca Ramada Hotel.

É praticidade ligada ao conforto!

Ramada Hotel Viracopos Os banheiros são espaçosos, com box de vidro e ducha de alta pressão, com água quente, ideal pra relaxar depois de uma longa viagem.

Ramada Hotel Viracopos

O Ramada Hotel Viracopos também oferece shampoo, condicionador, sabonete e loção hidratante pra facilitar a sua vida.

Ramada Hotel Viracopos

Decoração do Ramada Hotel Viracopos

Com uma decoração moderna, e cheia de detalhes, o Ramada Hotel Viracopos caprichou no visual. Olha só que legal essa luminária…

Ramada Hotel Viracopos

Ramada Hotel Viracopos

Café da Manhã no Ramada Hotel Viracopos

Café da manhã delicioso e bem completo, com muitas opções quentes e frias, servido todos os dias, e aberto ao público em geral.

Ramada Hotel Viracopos

Jantar no Ramada Hotel Viracopos

Experimentamos também o jantar no restaurante do hotel, que funciona em sistema de buffet e oferece opções para todos os gostos.

Ramada Hotel Viracopos

Academia

Para os mais animados, a academia do Ramada Hotel Viracopos conta com aparelhos modernos e funcionais, e entre outras facilidades estão estacionamento próprio e gratuito, e segurança e monitoramento 24 horas.

Ramada Hotel Viracopos

Vert Hotéis

A Vert Hotéis faz parte do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, e orgulha-se por oferecer um serviço diferenciado, sustentado por 6 pilares da hotelaria essencial: Sustentabilidade, excelente noite de sono, banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade e prazer em servir. As bandeiras da rede Vert Hotéis, são: Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Encore, eSuítes e Days Inn.

Ramada Hotel Viracopos

A Vert Hotéis é parceira do Tô Pensando em Viajar, e do Vem pra Sampa, meu! e nós já experimentamos o e.suítes Sion e o Ramada Encore Luxemburgo, ambos em Belo Horizonte, MG.


Encontre Ofertas de Hospedagem no Ramada Hotel Viracopos. Usando os links do Tô Pensando em Viajar, você ajuda a manter o blog e não paga nada mais por isso.


Vídeo

Dá uma olhadinha no vídeo que fizemos dessa turma super animada!


A diária no Ramada Hotel Viracopos foi uma cortesia. A ação foi organizada pelo encontro de blogueiros Vem pra Sampa, Meu! em parceria com a Vert Hotéis. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome