Almoço assinado por Francis Mallmann e Bodega Garzón agita Gramado

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

A cidade de Gramado, na região Sul do Brasil se prepara para receber uma experiência gastronômica inédita diretamente do Uruguai. No dia 19 de agosto, a Villa Sergio Bertti recebe a equipe do restaurante Bodega Garzón para preparar um almoço assinado por Francis Mallmann, o famoso chef argentino conhecido como o mago do fogo, das brasas e da fumaça!

O evento marca o lançamento do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, que acontece entre os dias 6 e 16 de setembro.

Almoço assinado por Francis Mallmann lançamento do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

O Uruguai é o país convidado do Festival de Cultura e Gastronomia, e o almoço, exclusivo para convidados, promete ser um baita lançamento!

Só para dar um gostinho, o menu assinado por Mallmann, inclui chorizo, abacaxi assado, empanadas e tortas fritas, frango marinado, cordeiro com amêndoas e ojo de bife com chimichuri e será inteiramente preparado no fogo de chão!

Almoço assinado por Francis Mallmann e Bodega Garzón agita Gramado
Foto: Divulgação

Francis Mallmann

Francis Mallmann é conhecido por ser um amante do fogo e da cozinha ao ar livre, tem a assinatura de Mallmann.

O episódio dele no hef’s Table, série original na Netflix é


Bodega Garzón

A Bodega Garzón fica a pouco mais de 70km de Punta del Este, e além de vinícola, inclui restaurante, hotel e produção de azeite de oliva.

Almoço assinado por Francis Mallmann e Bodega Garzón agita Gramado
Foto: Divulgação

O menu será coordenado pelo chef do restaurant, Ricki Motta, que contará com uma equipe de pelo menos 30 profissionais incluindo voluntários do SENAC Gramado.

Já pensou que experiência divina?! #Tambémquero!


Leia mais sobre a visita à Bodega Garzón no blog Café Viagem


Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2018

Esta será a décima edição Festival de Cultura e Gastronomia. A programação diversificada do festival inclui comida de rua, oficinas e workshops, atrações culturais e os tradicionais festins, jantares harmonizados com vinhos selecionados. Este ano nove chefs uruguaios mostrarão para o público em Gramado o melhor da gastronomia produzida no país vizinho. Não perca!

Almoço assinado por Francis Mallmann e Bodega Garzón agita Gramado

Leia também


Fonte: Assessoria de Imprensa


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM