Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon, no Arizona

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Não me canso de falar: O Antelope Canyon no Arizona é o lugar mais fotogênico que já visitei, e olha que já estive aos pés do Monte Everest, no deserto do Saara, na Muralha de China e no Big Sur.

O slot canyon mais famoso e fotografado do mundo é um verdadeiro show das forças da natureza. É um lugar surpreendente e surreal, e pasmem, não é one of a kind, único. Explorar o Lake Powell, na cidade de Page é a oportunidade de conhecer mais de 96 slot canyons diferentes. Você acredita?

Vamos começar nossa jornada fotográfica pelo Lower Antelope Canyon?! Tem uma surpresinha pra quem chegar até o fim, hein?! ;)! Boa viagem!


Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon no Arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona

antelope canyon no arizona


Vídeo experiência no Antelope Canyon


Quer conhecer o Antelope Canyon?!

E aí, gostou das fotos? Conhece o Antelope Canyon e quer compartilhar sua experiência com a gente? Deixa um comentário! Vamos adorar saber o que você achou do artigo!

O Antelope Canyon foi uma das várias belezas naturais que conhecemos durante nossa viagem de 2 Semanas Pelo Oeste Americano.

Você já viu o vídeo dessa nossa aventura?


A cidade de Page, no Arizona

Para conhecer o Antelope Canyon você deve ir até Page, no Arizona e pode escolher entre 2 opções: O Upper Antelope Canyon ou Lower Antelope Canyon. Nós escolhemos o Lower, e não nos arrependemos. Aliás, gostamos tanto que também fizemos um passeio de barco pelo Antelope Canyon, que foi uma experiência incrível!

Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon, no Arizona

Page é uma cidade ótima, que serve como base pra conhecer muita coisa legal como o Antelope Canyon. Se você tá pensando em conhecer essas belezas do Arizona, temos um Roteiro de 2 Dias em Page que vai te contar tudo o que você precisa pra se dar bem!


Onde se hospedar em Page, no Arizona

Foi em Page que tivemos nossa primeira experiência em um bed and breakfast, e simplesmente ADORAMOS! O fofíssimo The Bear’s Denn em Page é uma ótima opção pra quem quer se hospedar com os ‘locais’ e conseguir boas dicas.

Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon, no Arizona


Encontre todas as ofertas de hospedagem em Page, no Arizona


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito!

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os novos cartões de débito vinculados a contas internacionais como a conta Nomad e conta multimoedas Wise.

Essas contas são gratuitas e além de oferecerem um cartão de débito Mastercard sem taxas ou anuidade, usam o câmbio do dólar comercial (bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos) e cobra apenas 1,1% de IOF (menos que os 5,38% do cartão de crédito brasileiro).

Abra já uma conta Nomad gratuita e ganhe até US$ 20 (R$ 100) de presente.


Trilha Toadstools: rumo ao Zion

Foi nosso anfitrião Bubba que me convenceu de vez a visitar o Lower Antelope Canyon e deu a dica quente da Trilha Toadstools, que fizemos a caminho do Zion National Park, que aliás, também é um espetáculo!

Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon, no Arizona


Viajar de carro pelos Estados Unidos

Quer começar a planejar sua tão sonhada road trip pelos Estados Unidos?! Uma dica para economizar com aluguel de carro é usar um comparador online.

Nós usamos e recomendamos a Rentcars.com. Além de garantir o melhor preço, você não paga iof e ainda pode parcelar em até 12x sem juros! Bom, né?!

Acesse nosso guia de como alugar um carro nos EUA para solucionar todas as suas dúvidas sobre esse assunto.


Leia também: Precisa de PID para dirigir nos Estados Unidos?


Viaje com tranquilidade: contrate agora um seguro viagem

Outra coisa essencial no planejamento de uma road trip pelos Estados Unidos é contratar um bom seguro viagem. O seguro viagem é uma garantia de assistência em caso de algum acidente ou emergência. Só pra você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode chegar a $5.220 dólares. Não é brincadeira, né?!

Use um comparador online como a Seguros Promo, você compara planos variados, de vários seguradoras em uma só plataforma, simples e fácil de usar! A gente usa e recomenda!

Não dê mole e faça já uma cotação grátis!


Leia também: Contrate o melhor seguro viagem para os Estados Unidos


Leia mais sobre a viagem pelo oeste americano


Salve esse artigo no Pinterest e aproveite todas as nossas dicas lá!

O super fotogênico Antelope Canyon no Arizona


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Olá, tudo bem Estou planejando uma viagem para conhecer o antilope canyon. voces fizeram o tour fotografico, ou não tem necessidade e o general tour já atende. Voce acha pertinente fazer ambos, tanto upper quanto o lower, ou a paisagem é semelhante. Escolhendo somente um deles vc entao recomenda fazer o passeio de kaiaque. O melhor horario para o lower seria por volta do meio dia, certo. Obrigada e aguardo dicas

    • oi Fabiana, tudo bem?! A gente fez o tour normal mesmo. Mas pode ser legal fazer o tour fotográfico. Fiz questão de tentar sempre ir na frente do grupo pra conseguir uma visão sem tanta gente. Eu não fui no Upper Canyon, mas acho que deve ser legal tb. Falei nesse post o porque escolhi o Lower. Dá uma olhadinha. Lá tem também as dicas de horários de cada um dos canyons. Eu não fiz o passeio de kaiaque não. Fiz o passeio de barco. Mas acho que deve ser bem legal. Me conta quando você voltar, hein?! ;)! Boa viagem!

  2. Queria escolher apenas um post para o Leiturinhas Viajantes, mas que tarefa árdua, hein? Todos especiais, mas esse tem cores que fazem os olhos grudarem. Amei!!! BjO!!!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM