5 Artistas Brasileiros em Wynwood (2014)

0
blog de viagem

O Tô Pensando em Viajar preparou uma lista com 5 artistas brasileiros em Wynwood, com trabalhos ‘expostos’ pelo bairro. Uma das regiões mais incríveis de Miami!

Wynwood em Miami

5 Artistas Brasileiros em Wynwood (2014)

Esqueça seus preconceitos. Para os amantes da arte de rua, o bairro é um parque de diversões, com enormes murais de artistas incríveis – e renomados, diga-se de passagem -, de todas as partes do mundo, incluindo celebridades como Shepard Fairey e osGêmeos. É de babar, garanto.

1. Alex Senna

Das ruas da Pompeia para o mundo! Os personagens de Alex Senna são incríveis e amorosos. A criatividade e capacidade de contar histórias desse artista é sensacional.

5 Artistas Brasileiros em Wynwood

2. Bicicleta Sem Freio

Os goianos do Bicicleta Sem Freio mandaram muito bem neste mural incrível em Wynwood.

Wynwood em Miami

3. OsGêmeos

Os gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo dispensam apresentações. ‘Unanimidades’ mundial, foram alguns dos primeiros artistas a pintar em Wynwood. É deles a famosa fachada do restaurante Wynwood Kitchen, coração do bairro.

5 Artistas Brasileiros em Wynwood

4. Kobra

Outro craque. Os murais do Eduardo Kobra são de tirar o fôlego. As cores e olhares são marcas fortes do trabalho deste brasileiro, reconhecido em todo o mundo.

5 Artistas Brasileiros em Wynwood

Wynwood em Miami

5. Nunca

Nunca é um dos veteranos, e mais importantes artistas brasileiros. É  um dos meus artistas favoritos, e a ‘assinatura’ dele é esse traçado lindo demais!

5 Artistas Brasileiros em Wynwood

Pra você ter ideia, caríssimo leitor, a minha primeira visita aos murais de Wynwood, láááá em 2012, me inspirou a começar a escrever o blog. Tanto que o artigo Conheça Wynwood Walls em Miami é meu primeiro post publicado!


Gostou do artigo?!

Usando nossos links pra encontrar ofertas de hospedagem, comprar seguro viagem e alugar um carro você ajuda o Tô Pensando em Viajar e se manter e não paga nada mais por isso!


Leia mais sobre Miami e a Flórida:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Salvar

Salvar

Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome