Comer bem em um lugar paradisíaco. Parece um sonho? Pois saiba que este desejo pode ser realizado no Restaurante Preta, na Ilha dos Frades em Salvador, Bahia.

O Restaurante é puro charme. Um cantinho aconchegante, que fica em uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, na Ilha dos Frades.

Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador


Você já pensou em fazer seguro viagem nacional?

Além de assistência médica e odontológica, o seguro viagem nacional oferece outras coberturas importantes, como: reembolso de despesas por atrasos ou cancelamentos de voo, dano ou extravio de bagagem e até mesmo cancelamento de viagem.

Tudo isso por um investimento de menos de R$5 por dia de viagem!

Não perca tempo e faça já uma cotação no site da Seguros Promo com até até 10% de desconto!

QUERO DESCONTO


Leia também: Dicas infalíveis para comprar seguro viagem mais barato


Restaurante Preta na Ilha dos Frades

O Restaurante Preta ocupa uma ampla área ao ar livre, com “piso” de areia para você não sair do clima praiano nem na hora da refeição. A decoração é colorida e de muito bom gosto.

Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador

Se o lugar é gostoso desse jeito, o que falar da comida? A resposta é: DELICIOSA. Da cozinha comandada por Angeluci Figueiredo, a Preta, saem pratos da culinária baiana.

Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador

O cardápio do Restaurante da Preta

Estávamos em 3 pessoas e dividimos uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Comemos bem. O valor da conta por pessoa foi de R$ 125.

Começamos com uma saborosa salada de siri. Fresca e leve. Para acompanhar, os beijus crocantes com manteiga do couvert, combinaram perfeitamente.

De prato principal escolhemos a moqueca de camarão com fruta-pão e lascas de coco fresco, acompanhada por arroz, feijão verde e farofa de tapioca. Uma das melhores moquecas que já comi na minha vida.

Comida do Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador

Para fechar a refeição, uma sobremesa deliciosa: sorvete de coco com tapioca e cocada mole. Dividimos a sobremesa por motivos de não-exagerar-nas-calorias, mas confesso que eu comeria uma porção sozinha.

Sobremesa no Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador

Como chegar ao Restaurante Preta, na Ilha dos Frades

O Restaurante Preta fica na Praia da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, na Ilha dos Frades, e só é possível chegar até lá de barco.

Eu comprei um passeio de catamarã de um dia na Ilha dos Frades e aproveitei para almoçar no Restaurante da Preta. Recomendo reservar umas 2 horas para fazer a refeição com calma e assim curtir esse espaço super agradável.


Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre a Ilha dos Frades


Endereço do Restaurante da Preta na Ilha dos Frades

O Restaurante Preta fica na Rua dos Canudos, Praia da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, Ilha dos Frades, Salvador, Bahia.

Restaurante da Preta na Ilha dos Frades, Salvador

Horário de Funcionamento do Restaurante Preta

O Restaurante Preta só atende mediante reservas antecipadas e funciona de quarta a domingo, das 12h30 às 17h.

Reservas pelo Whats App: 71 – 99326 7461


ATENÇÃO: Em tempos de pandemia de coronavírus, o Restaurante Preta está funcionando apenas com o sistema de delivery, aos finais de semana, na cidade de Salvador, Bahia. Para saber mais entre em contato com o número do Wpp acima. #VaiPassar


Leia mais dicas de Salvador


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome