Comer bem é uma das coisas que realmente fazem as viagens valer a pena. Sendo assim, preparei uma lista de onde comer em The Palm Beaches, uma das regiões mais interessantes da Costa Leste da Flórida, destino perfeito para curtir ‘férias das férias’ depois de uma programação intensa de parques temáticos em Orlando, ou compras e badalação em Miami.

Nessa lista esperta com os melhores restaurantes de Palm Beaches, você vai encontrar dicas de onde comer nas principais cidades dessa região, como: Palm Beach, West Palm Beach, Delray Beach e Jupiter! Vamos começar?


Leia também: 9 motivos para conhecer e amar The Palm Beaches


Onde comer em The Palm Beaches: dicas por cidade

» Onde comer em Delray Beach

🍴 Brule Bistro

Localizado no coração da charmosa Delray Beach, mais precisamente na Pineapple Grove, o Brule Bistro é uma excelente dica de onde comer em uma das cidades mais gostosas de Palm Beaches.

Brule Bistro: dica de onde comer em Palm Beaches

Obviamente ataquei o camarão, uma das coisas que você tem que provar e provar de novo na Flórida!


🍴 Yaxche Tearoom + Emporium

A Yaxche Tearoom é um dos lugares mais incríveis e exóticos que já visitei. A casa de chás que funciona também como um empório fica em uma pacata rua em Delray Beach, uma cidade deliciosa na costa leste da Flórida.

Aqui você pode escolher um blend personalizado de chá, perfeito para o seu gosto.

Yaxche Tearoom: dica de onde comer em Palm Beaches


🍴 Gary Rack’s Farmhouse Kitchen

O menu do Gary Rack’s Farmhouse Kitchen tem a filosofia de servir “apenas boa comida”, honrando o meio ambiente e apoiando fornecedores locais. A missão deles é não servir apenas como um lugar para jantar, mas também passar um estilo de vida rural.


🍴 Che!! Restaurant

O Che!! Restaurant é um famoso restaurante internacional com influências argentinas e espanholas, com vista!


+ Encontre as melhores opções de hospedagem em Delray Beach


» Onde comer em Jupiter

🍴 Guanabana’s

Uma fantástica dica de onde comer em Jupiter, a cidade mais ao norte do condado de Palm Beach, é o Guanabana’s, aberto em 2004 por surfistas da região como uma loja de sanduíches.

Com o passar do tempo, o Guanabana’s se tornou uma verdadeira instituição em Jupiter, e não é pra menos. O ambiente é incrível. Totalmente ao ar livre, cercado por verde e com uma atmosfera relaxada e descolada! Guanabana's: dica de onde comer em Palm Beaches

As porções são grandes e dá para dividir com a turma. Para acompanhar, uma cerveja local não pode faltar, né?! A Flórida tem ótimas cervejarias. Aproveite a viagem para descobrir sabores cervejeiros locais.

Entrada e cerveja no Guanabana's, em Jupiter

Reserve um tempinho depois do almoço para contemplar a vista e relaxar.


🍴 1000 NORTH

O 1000 NORTH é um dos melhores restaurantes da Flórida à beira-mar. O restaurante tem quatro áreas de refeições exclusivas, todas com vistas deslumbrantes, ou do Farol de Jupiter, ou da Intracoastal Waterway.

O restaurante oferece cozinha regional americana com um toque moderno e serviço impecável. O brunch no final de semana é bem disputado!


+ Encontre ofertas de hospedagem em Jupiter, Fl


» Onde comer em Palm Beach

🍴 Buccan e Imoto

Os restaurantes irmãos Buccan e Imoto são duas excelentes dicas de onde comer na famosa Palm Beach.

O cardápio do Buccan é resultado da culinária americana criativa e inventiva de Clay Conley e é inspirado pelas cidades e países por onde Clay já passou ou viveu. Experimentamos algumas das especialidades do Buccan, com destaque para as short-ribs empanadas, e o delicioso tartare de salmão.

Buccan: dica de onde comer em Palm Beaches

A surpreendente carta de drinks dá um toque a mais à experiência, que fica completa com o ambiente acolhedor e aconchegante, serviço de primeira e a cozinha aberta para o salão.

Ambiente descolado do Bucan

As entradas deliciosas no Buccan prepararam meu apetite para a próxima etapa da noite: o jantar no Imoto, palavra que significa ‘irmã caçula’ em japonês.

Inspirado no Buccan, irmão mais velho, o Imoto expande o conceito para a culinária asiática. Nas paredes, belas fotos de Myanmar, logo me fizeram me sentir em casa.

Imoto: dica de onde comer em Palm Beaches

O cardápio do Imoto é extenso e cheio de surpresas. Os pratos são individuais, ou podem ser compartilhados pelo seu grupo de amigos ou familiares, como nós fizemos. Se você está procurando um restaurante japonês em Palm Beach, o Imoto vai te surpreender!

Imoto: dica de onde ficar em Palm Beaches


🍴 Celis Produce

Uma das coisas que eu mais gosto de visitar na Flórida são esses pequenos lugares charmosos, em sua maior parte, empresas familiares com muita tradição. O Celis Produce é um deles.

Os produtos vendidos pelos irmãos Celis são 100% orgânicos, produzidos localmente. Os sucos são frescos e feitos quase artesanalmente, um por um.

Celis Produce: dica de onde comer em Palm Beaches

Visitamos o Celis Produce que fica no charmoso Royal Poinciana Plaza e conhecemos um dos donos do estabelecimento. Pra ele, o lugar é muito mais que um ‘bar de sucos’. O local é parada diária para comunidade local e uma oportunidade para experimentar novos sabores e combinações.

Cercada por esse visual então, já pensou?!

Dica de onde comer em Palm Beaches: Royal Poinciana


🍴 Le Passage at Cafe Boulud

Recentemente, o Café Boulud, localizado no Hotel Brazilian Court, foi reinaugurado como ‘Le Passage’. O restaurante oferece um menu fresco com inspiração no cardápio do restaurante original do Chef Boulud em Nova York.


🍴 Florie’s no Four Seasons Resort Palm Beach

O Florie’s é o novo restaurante do Four Seasons Resort Palm Beach em parceria com o triestrelado chef Mauro Colagreco. O menu é inspirado na natureza e tem inspiração em Palm Beach e na Riviera Francesa.

Outra particularidade é que o restaurante tem uma extensa carta de vinhos 100% orgânica, uma filosofia seguida pelo restaurante como um todo.


🍴 Sant Ambroeus Palm Beach

O Sant Ambroeus é um restaurante com sede em Milão, especializado em cozinha italiana. A unidade em Palm Beach fica no Royal Poinciana Plaza e tem decoração inspirada nos cafés da década de 1950 da Itália. Belíssimo!

Dica de onde comer em Palm Beaches: Saint Ambroeus

Vale a pena nem que seja para um café (dos bons, viu?!)


🍴 Hai House

O Hai House oferece uma experiência gastronômica chinesa-americana moderna, em plena Worth Avenue, a avenida mais icônica de Palm Beach. O menu conta com clássicos chineses como dumplings, noodles e fried rice, com opções vegetarianas.

Destaque para o ambiente decorado com instalações florais de Bruce e Claudia Helandero, aclamados artistas locais.


🍴 CPB at The Colony Palm Beach

O CPB é o novo restaurante do hotel The Colony Palm Beach. Com um menu inspirado no mar, o chef Tom Whitaker reinventa clássicos americanos, com ênfase em produtos locais.


🍴 Seaway no Four Seasons Palm Beach

Se você está procurando um lugar para comer em Palm Beach com vista panorâmica do Oceano Atlântico, sua escolha tem que ser o Seaway at Four Seasons Resort Palm Beach.

O menu do restaurante do hotel Four Seasons Resort Palm Beach usa e abusa de frutos do mar e outros ingredientes nativos do sul da Flórida.


+ Encontre as melhores opções de hospedagem em Palm Beach


» Onde comer em West Palm Beach

🍴 Galley

O novo restaurante do Hilton West Palm Beach oferece um menu com sabores globais e passou recentemente por uma remodelação.

A coleção de arte contemporânea na parte interior do restaurante e uma moderna lareira/fogueira na parte exterior do Galley completam essa verdadeira experiência sensorial!

Restaurante Galley no Hilto West Palm Beach

Todas as sextas-feiras o restaurante organiza eventos musicais com banda ao vivo. Fica a dica!


Leia mais sobre o Hilton West Palm Beach, um hotel com pinta de resort


🍴 The Restaurant at The Norton

Outra excelente dica de onde comer em West Palm Beach é o The Restaurant at The Norton (Museum of Art).

Depois de uma recente expansão que custou cerca de $100 milhões de dólares, o museu reabriu suas portas com um restaurante com cardápio surpreendente e um terraço com vista para o jardim.

The Restaurant at The Norton

The Restaurant é operado pelo Constellation Culinary Group, que administra restaurantes no Carnegie Hall, na New York Historical Society, no Philadelphia Museum of Art e no Perez Art Museum Miami.

Depois de uma apresentação dessas, minha contribuição só poderia ser fotográfica, né?!

The Restaurant at The Norton Museum

Sobremesa no The Restaurant at The Norton

Ahh, recomendo que você visite o The Norton em uma noite de sexta-feira, quando acontece o já tradicional ‘Art after dark’, hein?!


🍴 Batch New Southern Kitchen & Tap

O Batch New Southern Kitchen & Tap é um restaurante e bar casual, localizado na efervescente Clematis Street, em Downtown West Palm Beach. O cardápio é inspirado na gastronomia do sul dos Estados Unidos e o restaurante se orgulha em usar ingredientes frescos e locais.

Oferece opções veganas e sem glúten.


🍴 Todd’s by Todd English at EmKo

Localizado em Flamingo Park, o bairro histórico de West Palm Bech, a EmKo é um espaço para artistas composto por galeria, bar de sucos, mercado, padaria e um restaurante, inaugurado pelo chef Todd English.

O Todd’s tem um conceito casual e moderno e um cardápio inspirado nos sabores americanos, com ênfase na alimentação criativa.


🍴 Dr. Limon

Um dos restaurantes peruanos mais amados de Miami abriu suas portas recentemente na agitada Clematis Street, em Downtown West Palm Beach. O Dr. Limon oferece mais de 17 variedades de ceviche em seu cardápio, além de drinques com gelo seco e pisco.


🍴 Cholo Soy Cocina

O restaurante Cholo Soy Cocina fica em Antique Row, um dos bairros mais interessantes de West Palm Beach. O Chef Clay Carnes, da Cutthroat Kitchen, da Food Network comanda o restaurante, que oferece um novo tipo de comida de rua latina.

Com sabores andinos-americanos tentadores, produtos locais e ingredientes de alta qualidade, é uma das melhores dicas de onde comer em Palm Beaches! Não deixe de experimentar os tacos feitos com tortillas de milho branco orgânico da Flórida.


🍴 Grandview Public Market

Um dos lugares mais legais para comer em West Palm Beach é o Grandview Public Market, uma espécie de mercado público com diferentes opções de gastronomia e bebidinhas para todos os gostos, do café à cerveja artesanal.

Todo sábado rola uma feirinha ao ar livre, a Farmer’s Market by Farriss Farm. A entrada é gratuita.

Grandview Public Market: dica de onde comer em Palm Beaches


🍴 The Butcher Shop Beer Garden

O The Butcher Shop Beer Garden & Grill foi inaugurado em 2017 e é um dos destaques de Downtown West Palm Beach. O mercado, o restaurante e o pub se instalaram em um edifício do início do século XX, que costumava ser um antigo hangar de avião.

A decoração e o cardápio do restaurante são modernos e oferecem apenas carnes de qualidade sem hormônios e livres de antibióticos.


+ Encontre as melhores opções de hospedagem em West Palm Beach


Festivais e eventos gastronômicos em The Palm Beaches

Além de conhecer os ótimos restaurantes em The Palm Beaches em qualquer época do ano, você também pode programar a sua viagem para coincidir com um dos festivais e eventos gastronômicos que ocorrem anualmente nessa região.

Os principais deles, são:

Boca Restaurant Month | Evento anual que acontece durante o mês de setembro, nos restaurantes de Boca Raton. Mais de 20 restaurantes na região de Greater Boca Raton servem refeições de três pratos com preços reduzidos.

Dine Out Downtown Delray Restaurant Week | A Dine Out Downtown Delray Restaurant Week acontece de 1 a 7 de agosto e oferece menus de preço fixo com vários pratos, começando pelo almoço por 20 dólares e jantar por 40 dólares (por pessoa).

Flavor Palm Beach | O Flavor Palm Beach acontece no mês de setembro na badalada Palm Beach. É a sua chance de experimentar os restaurantes mais famososo da cidade menu de almoço e jantar com três pratos por um preço reduzido. Confira os restaurantes participantes.

Mapa interativo com os melhores restaurantes de Palm Beaches


Leia também: Como usar o Google My Maps para planejar a sua viagem


Gostou das dicas de onde comer em Palm Beaches?

Tem mais alguma dica de onde comer em Palm Beaches? Deixa um comentário e conta tudo pra nós!

E não esqueça do seguro viagem, hein?!

Uma simples visita à emergência médica nos Estados Unidos por conta de uma infecção hospitalar, ou acidente pode te custar até 5.000 dólares. Não é brincadeira. Muito melhor investir em um bom seguro viagem e não passar perrengue depois.

Além da cobertura médica e odontológica, a maioria dos seguros viagem oferece também reembolso em caso cancelamento ou interrupção de viagem, atraso de voo ou extravio de bagagem.

Uma boa dica para economizar é usar um comparador online para pesquisar o melhor preço e plano de seguro viagem para você. Nós usamos e recomendamos a Seguros Promo. Aproveite a oportunidade e ganhe até 10% de desconto usando o código TOPENSANDO05.

Faça uma cotação grátis


Leia também: Dicas infalíveis para contratar seguro viagem mais barato


+ dicas de Palm Beaches


Alessandra viajou a convite do Discover The Palm Beaches e Copa Airlines.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome