Brooklyn Brewery, em Nova York

Brooklyn Brewery em Nova York é destino certo para viajantes sedentos por programas cervejeiros. Ela é uma das precursoras da revolução craft beer nos Estados Unidos e produz cervejas deliciosas. Você pode visitar o Tasting Room deles em Williamsburg, um dos bairros mais descolados de NYC!

Recomendo o passeio! Olha só que astral!

Curiosidades Sobre a Brooklyn Brewery em Nova York

  • Você sabia que você pode visitar o Tasting Room da cervejaria Brooklyn em Williamsburg na sexta (das 18h às 23h), ou durante os finais de semana, no sábado (das 12h às 20h) e nos domingos (das 12h às 18h) pagando somente o que você consumir?!

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

  • A estação de metrô mais perto é a Bedford Avenue, da linha L do metrô.

Brooklyn Brewery

  • Eles também organizam tours guiados de segunda a quinta, às 17∫, somente com reserva no site, por U$15, incluindo o tour, degustação e um copo.

Brooklyn Brewery

  • Durante os finais de semana os tours são gratuitos, começam às 13 horas, e acontecem a cada meia hora. O último tour no sábado é às 17h, e no domingo às 16h. Para no máximo 40 participantes, por ordem de chegada. Os ingressos são distribuídos 1 hora e meia antes do horário do tour, no máximo 2 por pessoa.

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

  • As beer tokens custam $5, ou 5 por $20.

Brooklyn Brewery

  • Eles não servem comida, mas você pode levar algo pra comer, ou mesmo pedir pra entregar alguma coisa lá!

Brooklyn Brewery

Leia Mais sobre NOVA YORK:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Brooklyn Brewery

Compartilhe!
Alessandra

ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Leia também...