São Paulo é a capital brasileira da arte de rua. Alguns dos melhores artistas do mundo transformam os muros da Pauliceia em verdadeiros museus de arte a céu aberto. Sabendo disso, e com a proposta de promover um detox do cinza da cidade, a Bonafont criou o #SPMAISDETOX, com lançamento de garrafas exclusivas com rótulos criados por 3 artistas urbanos e tour de arte de rua gratuito em São Paulo.

#SPMAISDETOX: Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em SP


Leia também: Programação dos melhores blocos do carnaval 2019 em SP


#SPMAISDETOX: lançamento das garrafas exclusivas

#SPMAISDETOX: Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em SP

A Bonafont, marca conhecida por incentivar a eliminação das toxinas do corpo e impurezas do cotidiano, lança uma linha exclusiva de garrafas, com três novas embalagens ilustradas com obras assinadas pelos artistas Mari Mats, Rien e Vermelho Steam, nomes reconhecidos no cenário da arte de rua paulistana e brasileira.

As belas garrafas reforçam o compromisso da marca Bonafont em promover um detox do caos da cidade e uma vida mais leve e colorida.

O intuito é também valorizar e estimular a arte urbana, tão presente no dia a dia paulistano.

As garrafas da série #SPMAISDETOX podem ser encontradas nas redes: Emporium São Paulo, St. Marche e Mambo.


Leia também: 7 artistas para reconhecer nas ruas de SP


#SPMAISDETOX: tour de arte urbana gratuito em SP

Para celebrar esse lançamento, a Bonafont promove tours gratuitos de arte urbana em parceria com a SpBirô, nos dias 9, 10, 16 e 17 de março, nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

Os tours #SPMAISDETOX, que acontecem aos sábados e domingos, a partir das 10h, tem como ponto de encontro a Escadaria das Bailarinas, na Rua Alves Guimarães e vão até o Beco do Batman, a meca do graffiti em São Paulo!

#SPMAISDETOX: Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em SP

O passeio tem duração de 1h30 e é realizado a pé – uma caminhada super tranquila, mesmo com sol -. Serão oferecidas 15 vagas por dia e é preciso agendar a presença com antecedência pelo telefone (11) 99182-8858.

Participamos do tour de lançamento da ação e tive a oportunidade de aprender mais sobre o interessantíssimo universo da arte de rua em São Paulo.

Durante o trajeto passamos pelo belo mural da Criola, na Cardeal Arcoverde e pelo recém revitalizado Escadão Marielle Franco.

#SPMAISDETOX: Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em SP

O Beco do Batman, famoso endereço de arte de rua em São Paulo, é o ponto de chegada do tour #SPMAISDETOX.

Beco do Batman em São Paulo


Leia também: O incrível Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo


Escadaria das Bailarinas

#SPMAISDETOX: Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em SPOutro fato super interessante é que a Escadaria das Bailarinas também integra o projeto #SPMAISDETOX.

A Bonafont convidou Eduardo Kobra, um dos grandes nomes da arte de rua do Brasil para dar cor e vida ao escadão da Rua Alves Guimarães, em Pinheiros.

Kobra escolheu pintar cinco leves e dançantes bailarinas.

A reforma dos bancos e mesas, e cuidados com o jardim também fizeram parte da revitalização do espaço, assinada pela Bonafont. Legal, né?


Leia também: Agenda SP Fevereiro 2019 – a melhor programação cultural da cidade


Mais informações sobre o tour de arte urbana da Bonafont em SP

O Tour #SPMAISDETOX acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de março, das 10h às 12h, com saída da escadaria da Rua Alves Guimarães, em Pinheiros.

Para fazer o tour é necessário agendar com antecedência pelo número (11) 99182-8858. As vagas são limitadas (15 lugares disponíveis).


Leia também: Aluguel de carro em SP: dicas para economizar


Leia mais dicas de São Paulo

Onde comer em São Paulo

Cerveja em São Paulo

Onde ficar em São Paulo


Agradecemos a Bonafont pelo convite de participar do tour de lançamento do projeto #SPMAISDETOX. Todas as opiniões contidas aqui são independentes e refletem experiência pessoal. Leia mais sobre as políticas do blog.


7 COMENTÁRIOS

  1. Eu quero essas garrafinhas!!!! Tem como enviar aqui para o Rio? rsrs Achei ótima a ideia de promover esse tour gratuito. Uma forma de divulgação inteligente e que valoriza a cidade. A street arte de São Paulo é incrível!

  2. Acabamos de voltar de São Paulo mas é tanta coisa pra fazer que acabou faltando essa parte da arte de rua. Esse roteiro que você apresentou aqui é muito interessante e quero conhecer.

  3. q legal! esses tours de arte urbana sao demais, acho muito interessante para entender um pouco do q a cidade esta passando

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome