Tomar um caprichado brunch em NY é uma das experiências que está na lista de desejos de muitos viajantes que desembarcam na Big Apple. Também pudera, a refeição que mistura café da manhã (breakfast) e almoço (lunch) é a cara dessa cidade.

Fomos conferir como é o famoso brunch do Asiate, o restaurante do Hotel Mandarin Oriental e simplesmente amamos a experiência.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental


Encontre promoções de passagem aérea para Nova York


Brunch em NY: Asiate, o restaurante do Mandarin Oriental

O restaurante Asiate fica no 35o andar do luxuoso Hotel Mandarin Oriental Nova York. A combinação do lugar sofisticado com comida contemporânea deliciosa e vista deslumbrante tornam memorável a experiência de provar um verdadeiro brunch nova iorquino.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental


Leia também: 15 hotéis em Nova York com as melhores vistas da cidade


Nossa experiência de Brunch em NY: Mandarin Oriental

O brunch do Asiate é servido à la carte com opções de entrada, prato principal e sobremesa. Você escolhe um prato de cada categoria. As opções são diversas e o cardápio muda frequentemente.

Além das mesas no salão, o Asiate oferece mesas mais reservadas, que são discretamente separadas das demais. É uma boa opção para quem quer um pouco de privacidade. Foi em uma dessas que ficamos, estávamos em 3 pessoas e foi ótimo pois pudemos conversar, tirar fotos e comer sem chamar muito a atenção.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

O menu

» Seleção de pães e uma mimosa, por favor!

Para abrir o apetite é servida uma cesta de pães variados e manteiga. E claro, uma mimosa super refrescante para abrir o paladar.

Os pães servidos são deliciosos. Destaque para o pain au chocolat!

» Entradas

Das 5 opções de entradas escolhemos duas. O Julio escolheu a combinação de beterraba, azedinha e alho negro. E Alessandra e eu fomos de Tartar de Atum com abacate e caviar, ótima escolha. A apresentação de cada prato é de uma delicadeza ímpar.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

» Pratos principais

Para os principais, cada um escolheu uma opção diferente. O clássico Ovos Benedict não poderiam faltar. O ovo servido sobre uma fatia de pão estava no ponto certo, o molho hollandaise perfeito e o bacon canadense super saboroso, para acompanhar uma saladinha.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

Fiquei muito satisfeita com a minha escolha, queria algo diferente e me surpreendi com esse prato que leva waffle, frango crocante, ovo frito e um molho feito com Maple Syrup levemente apimentado. Combinação perfeita de salgado com um toque doce, amei!

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

A dupla hambúrguer com batata frita é um sucesso. Aqui o burger veio com cheddar, cebola e tomate confit. Como você pode ver o brunch do Asiate tem opções para todos os gostos!

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

» Sobremesas

São duas as opções de sobremesas do menu de brunch do Mandarin Oriental. No dia que fomos tinha bolo de maça com creme de avelã e um irresistível crème brûlée com cranberry e compota de pera. Para acompanhar e encerrar a refeição pedi um cappuccino.

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

Take Away

Mas esse brunch em NY não acaba quando termina! Como? Quando você acha que já comeu tudo o que podia, surpresa! Na saída tem uma mesa repleta de docinhos pra você levar embora. É isso mesmo, o restaurante Asiate disponibiliza embalagens de papel para você abastecer e levar consigo. Maravilhoso!

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

Brunch em NY com vista espetacular

O Hotel Mandarin Oriental NY fica em uma localização privilegiada de Manhattan, no Columbus Circle, bem em frente ao Central Park. Então do 35o andar do hotel, onde está o restaurante Asiate, você tem uma visão incrível da cidade. Aproveite para tirar muitas fotos!

Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin OrientalDiz se essa não é uma vista espetacular: Columbus Circle + Skyline de NY + Central Park.      Brunch em NY no Restaurante Asiate do Hotel Mandarin Oriental

Como funciona o brunch do Asiate

O restaurante Asiate, que fica no 35o andar do hotel Mandarin Oriental NY oferece brunch aos sábados e domingos, das 11h45 às 14h. É recomendado que se reserve o brunch com antecedência, através desse link do hotel.

O valor do Brunch é de 64 dólares por pessoa, as bebidas e o serviço não estão inclusos.

Onde fica o Hotel Mandarin Oriental NY

O Mandarin Oriental NY fica na 80 Columbus Circle com 60th Street, Nova York.

Hospede-se no Hotel Mandarin Oriental NY

Meu sonho de consumo é ficar hospedada no Mandarin Oriental NY, um hotel 5 estrelas, super luxuoso e muitíssimo bem localizado em Manhattan.

Sonhar não custa nada e se você também tem esse sonho e quer realizá-lo confira os preços das tarifas.


Encontre ofertas de hospedagem em Nova York com até 50% de desconto


Curta a página do Tô pensando em viajar no FacebookLeia mais dicas de Nova York

Gostou da dica desse brunch em NY?

Diga pra gente se você gostou da dica e/ou se já experimentou o brunch do Mandarin Oriental NY. Pra mim foi uma grande experiência, comida de primeira, serviço atencioso e uma vista que arrasa corações.

Não se esqueça do seguro viagem, hein?

Se você tá pensando em viajar para Nova York, é essencial contratar um seguro viagem. Só pra você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode custar até $5.220 dólares e uma apendectomia pode chegar a $16.000 dólares. Melhor investir bem menos e contratar um seguro viagem internacional, né?!

Faça uma cotação grátis e ganhe 5% de desconto usando o código TOPENSANDO05. Pague menos pelo seu seguro de viagem, com uma cobertura mais abrangente para o seu investimento!


Leia também: Como escolher o melhor seguro viagem para Nova York


Experimentamos o brunch do Asiate a convite do Mandarin Orietanl. Independente da cortesia, as opiniões escritas aqui são independentes e pessoais. A gente experimenta e conta tudo pra você! Leia mais sobre as políticas do blog.


11 COMENTÁRIOS

  1. Que sonho de lugar! E que fotos lindas! NY é tão linda né? Parece que tudo lá é “cool” e aesthetic pleasing hahaha Amei a dica, tem alguma opção vegana por lá será? beijos!

  2. Genteee! Mas que delícia e tão bem servido!! Teve jantar nesse dia ainda? rs… Amei a apresentação dos pratos e a vista, claroooooo! Ahh! NYorkkkk!

  3. Preciso voltar a NY! E agora o brunch do Asiate acabou de entrar para minha wishlist! Fiquei com água na boca rs

  4. hummmm…me aguou a boca….tô precisando voltar para NY urgente e quando estiver por lá vou atrás dessa dica. Adorei.

  5. Amo Ovos Benedict. Fiquei com água na boca só de olhar a foto. Que lugar maravilhoso e depois da comilança ainda tem docinhos para levar para casa! Amei a dica! Anotadíssima.

  6. Nossa, que delícia! Fiquei com água na boca.. quero esse brunch hoje, tem como?? E a vista? Programa perfeito, adorei!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome