Mall Sport: o shopping de esportes em Santiago, no Chile

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Os fãs de esportes que viajam para Santiago, no Chile, têm um lugar para colocar na lista de onde visitar na capital chilena: o Mall Sport, o shopping totalmente dedicado aos esportes.

É um programa diferente na cidade, perfeito para aproveitar um dia com tempo ruim. Você vai se impressionar! Lá você encontrará tudo sobre o assunto. Tudo!

Vale a pena separar meio dia para visitar esse completo shopping de esportes em Santiago. Olha só que demais!

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago


Leia também: Regras e requisitos para uma viagem para o Chile em 2022


As lojas do Mall Sport: Shopping de esportes em Santiago

No Mall Sport você encontra lojas de todos os esportes e atividades esportivas que possa imaginar: bike, patins, equitação, trekking, pesca, natação, skate, surf, futebol, esportes de neve, esportes náuticos e outros. Tudo em um único lugar.

Sem contar as lojas de marcas de roupas esportivas como Adidas, The North Face, Columbia, Speedo, para destacar algumas.

Certamente você vai encontrar aquele item que precisa e se não precisa de nada vale passear pelas mais de 50 lojas especializadas em algum tipo de esporte e conhecer os últimos lançamentos. De bolinha de tênis até um iate.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago


Leia também: Temporada de Neve no Chile: as melhores estações de esqui


As atrações do Mall Sport em Santiago

Mas o melhor de tudo é que no Mall Sport tem muitas opções de atividades esportivas. No térreo há um grande playground de aventuras para crianças, jovens e adultos.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

Tem camas elásticas, piscina de espumas, mini golfe, air trail, tirolesa, pista de autorama entre outras. Todas essas atrações são pagas individualmente, por tempo de utilização.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

» Eliminator

Uma das atrações é o Eliminator, nele os participantes tem como objetivo permanecer nas plataformas menores o maior tempo possível, desviando dos braços giratórios. Parece divertido!

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

» Parede de escalada

Quer algo mais radical? Saca só esse muro de escaladas, ele vai lá do térreo até o teto do shopping. Nunca vi nada igual.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago


Leia também: Aluguel de carro no Chile: dicas e informações importantes


Alimentação

A fome bateu? Não se preocupe! O Mall Sport tem 5 opções de restaurantes para todos os gostos.

» BBB – Burgers, Beers and Boards

Almoçamos no BBB – Burgers, Beers and Boards que fica na parte externa do shopping e cuja especialidade são os hambúrgueres.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

Eu comi um “Big Mountain”, que leva hambúrguer de 150g, bacon crocante, queijo muçarela, cogumelos salteados, tomate, picles e maionese. Estava delicioso, um dos melhores lanches que já comi!

Para acompanhar pedi uma Michelada, bebida que mistura cerveja, limão, sal, molho inglês e pimenta.


Área externa

Na parte externa do shopping você encontra os restaurantes e algumas atrações.

» Bowlpark

Destaco o Bowlpark que é um espaço para a prática de skate. Ali você pode alugar um skate e aproveitar o skatepark e suas rampas.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

» Ola Mall Sport

O Ola Mall Sport é uma escola de surf. No dia que fui ela não estava em funcionamento mas ali os alunos aprendem a surfar em uma onda artificial perfeita.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago

O clima do Mall Sport é delicioso com lojas internas e externas e muitas atividades. É uma ótima opção de passeio na capital do Chile.

Se você quiser aproveitar ao máximo esse shopping de esportes em Santiago o meu conselho é gastar no mínimo 3 horas nele, assim você consegue visitar as lojas, fazer alguma atividade e comer em um dos restaurantes.

Mall Sport Shopping de esportes em Santiago


Horário de funcionamento do Mall Sport

As lojas do Mall Sport funcionam de segunda a domingo das 10h às 21h. Os restaurantes funcionam de segunda a domingo das 10h às 0h.


Onde fica o Mall Sport

O Mall Sport fica na Avenida Las Condes, 13.451, Las Condes, pertinho do Camino a Farellones, que leva até as 3 estações de esqui próximas de Santiago: La Parva, El Colorado/Farellones e Valle Nevado.

Você pode se planejar para ir a esse shopping na ida ou na volta da estação de esqui.


Encontre opções de hospedagem em Santiago com até 50% de desconto, melhor preço garantido e cancelamento grátis na maioria das reservas


Como chegar ao Mall Sport

Não há estação de metro próxima ao Mall Sport. Você pode ir de taxi ou utilizar algum aplicativo de mobilidade como Cabify ou Uber, que operam em Santiago. Caso esteja com um carro alugado, o Mall Sport possui estacionamento pago.

Para maiores informações sobre o Mall Sport, o shopping dos esportes em Santiago, acesse o site.


Leia também: Como funciona o aluguel de carro no Chile – dicas e informações importantes


Não esqueça do seguro viagem, hein?

Se você está pensando em uma viagem para Santiago, no Chile, é essencial contratar um seguro viagem. Ele é uma garantia em caso de algum acidente ou emergência.

Faça uma cotação e encontre a melhor opção para a sua viagem com 20% de desconto usando o código TOPENSANDO15.


Leia mais dicas de viagem para o Chile


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM