Onde Se Hospedar em Springdale, UT: Cliffrose Lodge & Gardens

0

O Cliffrose Lodge & Gardens, situado no coração do Zion Canyon é quase um sonho. É uma dica quente de onde se hospedar em Springdale, Utah, uma ótima base pra quem quiser conhecer o Zion National Park, o Bryce Canyon National Park e o North Rim do Grand Canyon.

Uma opção testada, e aprovada!

Onde Se Hospedar em Springdale, Utah | Cliffrose Lodge & Gardens

onde se hospedar em springdale

Onde Fica o Cliffrose Lodge & Gardens

O Cliffrose Lodge & Gardens fica em Springdale, Utah, a menos de 200 metros do Zion National Park. Do centro de visitantes até a recepção do hotel levamos cerca de 2 minutos. Ou menos. É praticamente dentro do Zion, uma ótima opção pra quem quer dispensar o carro por uns dias. Sem contar a vista…

onde se hospedar em springdale

Como é Se Hospedar no Cliffrose Lodge & Cabins

O check in foi incrivelmente rápido e não burocrático, e logo já estávamos na nossa Riverside Two Bedroom Suite. Os parceiros do Cliffrose capricharam! Um luxo!

onde se hospedar em springdale

Tudo na sala principal parece grande. O teto com o pé direito super alto amplia o espaço, muito iluminado, todas as luminárias tem dimmer – detalhe especial esse -, e a imensa mesa de jantar para 6 pessoas coroa o ambiente como um lugar de convivência para as famílias. Dá pra sentir o amor, sabe?!

onde se hospedar em springdale

Me senti em casa! Foi um alívio ver uma cozinha completa depois de quase 2 semanas viajando. A geladeira é imensa, tem máquina de café, microondas , forninho elétrico, máquina de lavar louça, e um monte de utensílios pra cozinhar. Finalmente poderíamos cozinhar sem precisar usar o microondas!!

onde se hospedar em springdale

Mas vou te contar uma coisa: Quando cheguei na varanda foi que a surpresa me atacou. Olha só que demais!

onde se hospedar em springdale

Cada suíte tem sua própria churrasqueira, e vista!! Com direito a serenata das águas do rio Virgin dia e noite, noite e dia… Preciso falar que esse foi nosso cantinho preferido durante os 2 dias que passamos aqui?!

Os Quartos no Cliffrose Lodge & Gardens

O primeiro quarto, chamado de quarto Queen, tem 2 camas queen, impecavelmente arrumadas, com colchões e roupas de cama deliciosos, ventilador, ar condicionado e aquecimento central, e tv LCD de 37 polegadas.

onde se hospedar em springdale

Mas convenhamos, com uma vista daquelas, assistir tv é quase um sacrilégio.

Os banheiros

O banheiro do quarto Queen tem aquela combinação banheira/chuveiro, e pias duplas. Eles também oferecem secadores de cabelo, ferro de passar roupa e dois roupões deliciosos!

onde se hospedar em springdale

Bem, agora sim, vamos ao segundo quarto, o King, ou também chamado de a cereja do bolo – e eu já ia escrevendo ‘cerveja do bolo -.

O quarto principal tem uma cama king, com um dos melhores colchões que já experimentei na vida, e vista king também – inacreditável -. Tem tv lcd de 37 polegadas – de novo, pra quê?! -, e banheiro com pia dupla, com banheira e chuveiro separados. Tá bom, ou quer mais?!

onde se hospedar em springdale

onde se hospedar em springdale

Tá bom, tá bom! Eu sei que você quer mais. Eu também! Então dá só uma olhada na área comum desse paraíso chamado Cliffrose Lodge & Gardens.

E o ‘Gardens’?!

Por que é que você acha que eles acrescentaram o ‘gardens‘ ao nome?! Olha só quanto verde!!

onde se hospedar em springdale

onde se hospedar em springdale

Além das churrasqueiras privativas nas suítes, eles também oferecem outros mimos aos hóspedes, como fire pit, pra fazer fogueira – igual esse ai na foto de cima -, e várias churrasqueiras e mesas na área comum pra quem quiser aproveitar mais a natureza. Não é demais?!

As crianças também tem espaço reservado na piscina, e também no parquinho!

onde se hospedar em springdale

Piscina e Spa

Aliás, se você quiser aproveitar a piscina ou o spa, eles também oferecem uma toalha especial pra aproveitar, sem se preocupar.

onde se hospedar em springdale

onde se hospedar em springdale

Agora, sem dúvida nenhuma, meu lugar preferido na área comum do Cliffrose foi a beira do rio.

onde se hospedar em springdale

Tem como competir com esse som do rio?! É o lugar perfeito pra ler um livro, e relaxar… Vi muita gente aproveitando a área comum, crianças, adultos… um clima delicioso!!!

Café da manhã incluso na diária

Ahhhhh, e tem mais uma: A diária inclui café da manhã super completo – tinha até burrito de queijo e presunto -. Se você quiser tomar o seu café da manhã na sua varanda, pode ir! Eles oferecem aos hóspedes embalagens pra levar tudo arrumadinho. AMEI! Se você preferir, pode tomar seu café no jardim, em uma das mesas à disposição dos hóspedes.

onde se hospedar em springdale

Opções de hospedagem no Cliffrose Lodge & Gardens

O Cliffrose é uma ótima opção pra quem vai viajar com muita gente, ou para um casal que quer curtir um lugar romântico, perto da natureza. São 50 quartos e suítes não fumantes renovados, todos eles com varanda ou pátio privativos, divididos em algumas categorias:

Canyon Villas – 3 quartos e 3 banheiros, para até 10 pessoas.

Opções na Beira do Rio:

Opções com Vistas do Canyon:

O site deles é ótimo! Você pode ver vídeos de cada uma das opções – ao vivo é melhor ainda -, pode fazer sua reserva, tirar dúvidas, e também ter dicas das trilhas pro mês que você estiver planejando a sua viagem.

Nossa experiência foi a melhor possível! Não seria nada mal transferir o escritório pra cá definitivamente! Que delícia!

onde se hospedar em springdale

Viajar de Carro Pelos Estados Unidos

Quer encontrar o melhor preço pra alugar um carro e começar amanhã mesmo sua sonhada road trip pelos Estados Unidos?! Alugando um carro através da Rentcars.com você não paga iof, e pode parcelar em até 12x sem juros!


Usando os links de afiliado do Tô Pensando em Viajar você ajuda a manter o blog funcionando, e não paga nada mais por isso!


Você já viu o vídeo dessa nossa aventura?!


Leia mais sobre a viagem pelo oeste americano:


O Cliffrose Lodge & Gardens foi nosso parceiro nesta viagem. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais. Garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER

Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome