O premiado Nahm Bangkok

2

Eu já tinha ouvido falar que reservas pro jantar no badalado Nahm Bangkok eram quase impossíveis, ainda mais assim, em cima da hora, mas mesmo assim resolvi tentar. Mandei um e.mail e algumas horas depois recebi a resposta: Uma mesa pra três às 21 horas!

Nahm Bangkok

O restaurante Nahm Bangkok

Em 2014 o restaurante foi eleito pelo guia 50 Best Restaurants como o #1 da Ásia, e na lista deste ano, ele se destaca como o #13 no ranking mundial dos Melhores Restaurantes do Mundo.

O Nahm Londres foi o primeiro restaurante tailandês a receber uma estrela Michelin, graças à paixão e criatividade do chef David Thompson, que em 2010 inaugurou  uma filial em Bangkok.

Onde fica o Nahm Bangkok

O Nahm fica no belíssimo Metropolitan Hotel, e serve comida tradicional tailadesa, com um toque super moderno. Esteja preparado para a pimenta!! Ahhh! Como eu amo a Tailândia!

Nossa experiência no Nahm Bangkok

Você pode escolher o menu degustação (set menu), ou escolher os pratos do cardápio individualmente. Pedimos uma entradinha, um prato pra cada um, e sobremesa. Um banquete ‘arretado’!!

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

As sobremesas, e os ‘docinhos’ do café fecharam com chave de ouro uma refeição incrivelmente diferente!!

Adoramos a experiência, os sabores eram muito interessantes, com uma forte mistura de temperos, ingredientes defumados, doce e amargo. Ao mesmo tempo tradicional e moderno.

Nahm Bangkok

Você conhece o Nahm?! Tem alguma outra dica de Bangkok?! Divide com a gente a sua experiência!! ;)

Faça uma viagem tranquila. Não se esqueça do seguro viagem

Para viajar tranquilo para o Sudeste Asiático é essencial contratar um seguro viagem. Essencial.

Faça uma cotação grátis e compare planos diferentes de seguradoras diferentes em uma só plataforma, simples e fácil de usar, com garantia do melhor preço, atendimento em português e com pagamento em até 6 vezes sem juros.


Encontre ofertas de hospedagem em Bangkok


Leia mais sobre Bangkok e o Sudeste Asiático


Salve essa dica no Pinterest

Nahm Bangkok

Gostou da dica?

Use nossos links para encontrar ofertas de hospedagem, e comprar seguro viagem. Você ajuda o Tô Pensando em Viajar e não paga nada mais por isso.


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei a louça! =) Na próxima ida a Bangkok – porque você sabe, Bangkok é uma cidade para voltar sempre! – eu vou experimentar o restaurante. Mas me conta: e o preço?

    • oi Thiago, tudo bom?! Acho que o menu custa 90 doletas por pessoa. Nossa conta deu 150 dólares, pra 3. Com bebidas, pratos e sobremesa. É comida pros amantes da pimenta!! Beijo e até já já!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome