O premiado Nahm Bangkok

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Eu já tinha ouvido falar que reservas para o jantar no badalado Nahm Bangkok eram quase impossíveis, ainda mais assim, em cima da hora.

Mas mesmo assim resolvi tentar. Mandei um e.mail e algumas horas depois recebi a resposta: Uma mesa pra três às 21 horas!

Nahm Bangkok


O restaurante Nahm Bangkok

Em 2014 o restaurante foi eleito pelo guia 50 Best Restaurants como o #1 da Ásia, e na lista deste ano, ele se destaca como o #13 no ranking mundial dos Melhores Restaurantes do Mundo.

O Nahm Londres foi o primeiro restaurante tailandês a receber uma estrela do Guia Michelin, graças à paixão e criatividade do chef David Thompson, que em 2010 inaugurou uma filial em Bangkok.


Onde fica o Nahm Bangkok

O Nahm fica no belíssimo Metropolitan Hotel, e serve comida tradicional tailadesa, com um toque super moderno. Esteja preparado para a pimenta! Ahhh, como eu amo a Tailândia!


Nossa experiência no Nahm Bangkok

Você pode escolher o menu degustação (set menu), ou escolher os pratos do cardápio individualmente.

Pedimos uma entradinha, um prato para cada um, e sobremesa. Um banquete ‘arretado’.

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

Nahm Bangkok

As sobremesas, e os ‘docinhos’ do café fecharam com chave de ouro uma refeição incrivelmente diferente!

Adoramos a experiência, os sabores eram muito interessantes, com uma forte mistura de temperos, ingredientes defumados, doce e amargo. Ao mesmo tempo, tradicional e moderno.

Nahm Bangkok

Você conhece o Nahm?! Tem alguma outra dica de Bangkok?! Divide com a gente a sua experiência!! ;)

Faça uma viagem tranquila. Não se esqueça do seguro viagem

Para viajar tranquilo para o Sudeste Asiático é essencial contratar um seguro viagem. Essencial.

Faça uma cotação grátis e compare planos diferentes de seguradoras diferentes em uma só plataforma, simples e fácil de usar, com garantia do melhor preço, atendimento em português e com pagamento em até 6 vezes sem juros.


Encontre ofertas de hospedagem em Bangkok


Leia mais sobre Bangkok e o Sudeste Asiático


Salve essa dica no Pinterest

Nahm Bangkok


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Adorei a louça! =) Na próxima ida a Bangkok – porque você sabe, Bangkok é uma cidade para voltar sempre! – eu vou experimentar o restaurante. Mas me conta: e o preço?

    • oi Thiago, tudo bom?! Acho que o menu custa 90 doletas por pessoa. Nossa conta deu 150 dólares, pra 3. Com bebidas, pratos e sobremesa. É comida pros amantes da pimenta!! Beijo e até já já!!!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM