Vila Galé Salvador: ótima localização e vista para o mar

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

O hotel Vila Galé Salvador fica super bem localizado em Ondina, bairro nobre da capital baiana.

Com localização de frente para o mar, o hotel é uma boa opção para quem quer aproveitar os encantos de Salvador, suas praias e a parte histórica e cultural da cidade.

Além de oferecer conforto, quartos espaçosos, piscina com uma vista incrível para o mar e café da manhã completíssimo, suas tarifas são super acessíveis.

Veja como foi a nossa experiência no Vila Galé Salvador!


DIRETO AO PONTO

  • Hotel da rede Vila Galé em Ondina, bairro nobre de Salvador;
  • Próximo de muitos pontos turísticos e de frente para o mar;
  • Estacionamento cobrado à parte;
  • Reserve no Booking.com e pelo Hoteis.com.

Vila Galé Salvador

A Vila Galé é uma conceituada rede de hotéis portuguesa que possui diversas propriedades no Brasil. Bastante conhecida pelos resorts all inclusive espalhados pelo país.

O hotel fica de frente para a praia de Ondina, muito próximo de pontos turísticos como Pelourinho, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Farol da Barra. E do Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.

A distância do aeroporto é de cerca de 28 km. Há estacionamento com manobrista no hotel, cobrado a parte.

Vila Galé Salvador


Leia também: O que fazer em Salvador: as melhores dicas da capital baiana


Lobby

O amplo lobby do Vila Galé Salvador tem decoração elegante com sofás confortáveis e mesas. As luminárias e quadros dão um toque contemporâneo ao espaço.

Vila Galé Salvador

Tanto o check-in quanto o check out foram feitos com agilidade. A internet wifi funcionou bem em todas as áreas do hotel e no quarto. São dois acessos gratuitos por quarto.

Vila Galé Salvador


Bar do Lobby

O bar fica bem na entrada do hotel e funciona das 10h às 23h. Você pode tomar seu drink no balcão do bar ou em uma das mesas próximas ao restaurante.

Vila Galé Salvador


Piscina do Vila Galé Salvador

Piscina com vista para o mar. Como não amar? Rimou!

Ótima para aproveitar os dias quentes da terra da felicidade, Salvador costuma ter dias lindos de sol e calor.

Infelizmente eu não tive tempo para aproveitar essa piscina, pois ficamos apenas um dia no hotel. Mas que deve ser boa, isso deve.

Vila Galé Salvador

A piscina possui um bar que atende aos hóspedes das 10h às 18h servindo lanches e petiscos. Há também uma jacuzzi em um espaço ao lado da piscina.

Vila Galé Salvador


Os Quartos do Vila Galé Salvador

O hotel Vila Galé Salvador tem 224 apartamentos, alguns deles com vista para o mar, o que deve ser espetacular. Ficamos em um apartamento standard, sem vista.

O quarto é bastante espaçoso com piso cerâmico e móveis escuros. Achei que falta algo que dê mais charme ao quarto. É um quarto sóbrio.

Vila Galé Salvador

A cama e os travesseiros são muito confortáveis. O apartamento standard possui TV LCD, frigobar, cofre e ar condicionado.

O banheiro tem bom tamanho e a ducha é ótima. Gostei bastante das amenidades de banho, principalmente do gel de banho, super cheiroso. Tem também secador de cabelo e espelho de maquiagem.

Vila Galé Salvador


Restaurante

O Restaurante Versátil, fica no lobby do hotel e tem uma bela vista para o mar. É nele, que é servido o café da manhã, incluso na diária.

O restaurante abre para o almoço, das 12h30 às 15h, e jantar das 19h às 22h30.

Vila Galé Salvador


Leia também: Onde comer em Salvador: 13 dicas imperdíveis


Café da manhã do Vila Galé Salvador

O café da manhã do Vila Galé Salvador é super completo e super gostoso. Servido das 6h às 10h30, o buffet dispõe de diversos pratos quentes como mingau de milho, inhame, macaxeira, ovos mexidos, carne seca desfiada e salsicha.

Frutas, iogurtes, sucos e vitaminas, como a deliciosa combinação de banana e morango, também são presença garantida.

Além disso, não faltam opções de pães, bolos e frios. É para você começar o dia super bem!

Vila Galé Salvador

Além de todos os itens do buffet tem ainda uma estação de tapiocas e omeletes. É só pedir que eles preparam na hora. E olha, a tapioca de queijos estava uma delícia, não deixe de pedir.

Vila Galé Salvador

Para tudo agora para ter uma notícia borbulhante: tem espumante português excelente à vontade no café da manhã! Arrasou muito, Vila Galé Salvador!

Vila Galé Salvador


Reserve com desconto

Antes de reservar, confira o preço da diária no Booking.com e no Hoteis.com. Esses são os dois únicos sites que eu uso para reservar hospedagem no Brasil e no mundo com segurança e economia. Recomendo.


Praia de Ondina

A Praia de Ondina é pequena e bem bonita. Uma das mais badaladas em Salvador, fica em uma área nobre da cidade e tem boa infraestrutura por perto.

Se você gosta de curtir uma praia aproveite que ela fica vizinha ao hotel. É uma boa opção para um banho de mar apesar de ter muitas pedras, é só tomar cuidado.

Vila Galé Salvador


Onde fica o hotel Vila Galé Salvador

O hotel Vila Galé Salvador fica na Rua Morro Escravo Miguel, 320, em Ondina, Salvador.


Leia mais dicas de viagem para Bahia


A rede Vila Galé foi nossa parceira nessa viagem. Independente da parceria, gente experimenta e conta tudo com transparência e verdade. Porque o que importa é a confiança que temos nos nossos parceiros e a confiança que você tem nas nossas opiniões. Leia mais sobre as políticas do blog.


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. vou participar de um evento no Pelourinho e queria saber a distância do hotel até o local do evento. quanto vou gastar de táxi? obrigada! Walesca

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM