Você sabia que existe um transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok, na Tailândia?!

transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok

É isso mesmo que você leu! Existe um transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok e pra usá-lo você só precisa apresentar seu documento de viagem e o cartão de embarque!

Transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok

Se você tá pensando no sudeste asiático, é quase certeza que em algum momento você vai passar por um dos dois aeroportos da incrível e louca Bangkok, o Suvarnabhumi (BKK), o maior deles, que recebe a maioria dos voos internacionais, e o aeroporto Don Muaeng (DMK), o menor e mais antigo.

Se você pretende viajar com uma companhia low cost, então é bem provável que você acabe conhecendo – e bem – os 2!


Leia mais: Roteiro de 23 Dias no Sudeste Asiático passando pela Tailândia, Camboja e Myanmar


No nosso caso, voamos de Dubai para o Suvarnabhumi em Bangkok, e no mesmo dia voamos para Siem Reap, no Camboja, saindo do Don Muaeng.

Como é usar o transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok?

Pra pegar o transfer gratuito para ir até o aeroporto Don Muaeng, procuramos o guichê do Shuttle Bus, que fica no portão 3, no 2o andar do aeroporto Suvarnabhumi, no lado de fora do aeroporto.

O transfer funciona das 5h à meia-noite, todos os dias, de hora em hora.


CUIDADO COM O HORÁRIO!!
A viagem entre os aeroportos pode demorar mais de 1 hora. Os dois aeroportos são bem distantes um do outro e o trânsito de Bangkok é muito complicado. PROGRAME-SE!

Já no sentido inverso, do Don Muaeng em direção ao Suvarnabhumi, o ônibus sai do primeiro andar, e funciona das 5h à meia-noite, todos os dias, também de hora em hora.

Imprima seu cartão de embarque!

O transfer é grátis, mas você precisa mostrar o seu cartão de embarque no aeroporto de destino. Recomendo imprimir e levar tudo organizadinho.


Faça uma viagem tranquila e não se esqueça do seguro viagem

Para viajar tranquilo para o Sudeste Asiático é essencial contratar um seguro viagem. Essencial.

Faça uma cotação grátis e compare planos diferentes de seguradoras diferentes em uma só plataforma, simples e fácil de usar, com garantia do melhor preço, atendimento em português e com pagamento em até 6 vezes sem juros.

Leia mais sobre Bangkok e o Sudeste Asiático


Salve esse artigo no Pinterest e aproveite todas as nossas dicas por lá!

Saiba tudo sobre como funciona o transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok, na Tailândia, Suvarnabhumi e Don Mueang.

Gostou da dica?

Usando nossos links pra reservar hotel, contratar seguro viagem e alugar um carro você ajuda o Tô Pensando em Viajar e se manter e não paga nada mais por isso!


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


4 COMENTÁRIOS

    • oi Bruno. Brasileiros não precisam de visto para visitar a Tailândia. O que você vai precisar é do certificado internacional de febre amarela. Além disso, você vai ter que fazer todo o processo de imigração na Tailândia, já que você tem que sair do aeroporto. ;)

  1. Oi. Gostaria de saber se mesmo em trânsito, trocaremos de avião , vindo de kuala lampur p Mandalay, precisamos fazer os trâmites de imigração ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome