Uma Noite no Museu de História Natural em Nova York

0
noite no museu

Já pensou em realizar um sonho de criança e passar uma noite no Museu de História Natural de Nova York?!

noite no museu

Uma Noite no Museu de História Natural em Nova York

Desde 2006 o American Museum of Natural History em Nova York oferece sleepovers no museu, com noites especiais pra crianças, e mais recentemente, um sleepover só para adultos. A idade mínima é de 21 anos, e os visitantes pagam uma bagatela de 350 dólares.

Como?! Quando?!

A recepção começa às 18:30, com com música – geralmente um trio de jazz – e champagne. Os visitantes podem, então, passear a vontade por todas as áreas do museu, e o melhor de tudo: com o museu vazio!

noite no museu

Já pensou que experiência maravilhosa?!

Com direito a jantar e tudo!

A programação também inclui apresentações e roteiros especiais, e um jantar completo com três pratos, vinho, cerveja, mais um lanchinho da madrugada e café da manhã. Um sonho, não é?!

noite no museu

Como compro meu ingresso?!

Mas nem tudo são fósseis, ou melhor, flores… As vagas geralmente se esgotam em poucas horas, e é quase impossível comprar um ingresso. Mesmo assim, não desanime, a visita ‘comum’ já é inesquecível e vale muito!!

O museu é incrível e com certeza é uma das atrações imperdíveis em Nova York. Quer ver um pouquinho?!

Museu de História Natural de Nova York

noite no museu

noite no museu

noite no museu

Horário de Funcionamento e Preço do Ingresso

O American Museum of Natural History fica na 79th Street, e funciona diariamente das 10 às 17:45 horas, exceto durante o Thanksgiving e o Natal. O ingresso sugerido custa $22 (adulto), $12,50 para crianças de 2 a 14 anos e $17 para estudantes com carteirinha, e este dinheiro banca atividades científicas e educacionais do museu. Agora, se você quiser pagar menos que o sugerido, pode comprar seu ingresso no ‘any admissions desk’ no próprio museu.

noite no museu

O website do museu também sugere uma série de tours pra sua próxima visita. Aproveite!!

noite no museu

Leia Mais sobre NOVA YORK:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


noite no museu

Salvar

Salvar

Salvar

Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome