Visitar o OUE Skyspace em Los Angeles, o deck de observação ao ar livre mais alto da Califórnia, é uma dessas experiências completas que me fazem amar as grandes cidades.

Além de oferecer vistas panorâmicas de 360° graus da cidade, o OUE Skyspace é uma excelente opção para aproveitar um happy hour gostoso em Los Angeles (com ofertas de cervejas locais, diga-se de passagem) e saber mais sobre a história da cidade. Os mais corajosos ainda podem se arriscar no Skyslide, um escorregador de vidro que fica no topo da torre. Anima?! Eu fui e vou contar tudo pra você!

Varanda do OUE Skyspace em Los Angeles


Confira ofertas de passagem aérea para Los Angeles


O OUE Skyspace em Los Angeles

Eu adoro ver as cidades do alto e devo confessar que o OUE Skyspace me impressionou bastante. Foi inevitável compará-lo com os famosos observatórios de Nova York, por exemplo.

Enquanto no Top of The Rock ou One World Observatory a gente se sente meio na correria e no aperto ao dividir as janelas com várias pessoas, aqui no Skyspace o clima é bem mais tranquilo e acolhedor. As cadeiras, sofás e mesas fazem a gente ir ficando, ficando…

Varanda do OUE Skyspace em Los Angeles

Isso quando o calor dá uma trégua, né?! Lembre-se: esse é o deck de observação ao ar livre mais alto da Califórnia. O tempo aqui em cima é cruel. Prepare-se! O ideal é visitar o observatório no fim do dia.


Leia também: 4 lugares para fotografar a placa de Hollywood em Los Angeles


Os destaques da visita ao OUE Skyspace L.A.

» As vistas do OUE Skyspace

Nem preciso dizer que o principal atrativo do OUE Skyspace são as belas vistas panorâmicas de Los Angeles. Como eu visitei o observatório depois de ter rodado por DTLA, pude ver do alto todos os pontos que visitei durante o dia.

OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

Com um pouco de sorte e um dia claro, sem névoa, dá para ver o Letreiro de Hollywood, o Dodger Stadium, Staples Center. Olhando para o norte, a vista se estende até as montanhas de San Gabriel. A oeste, até o Oceano Pacífico, e para sul, até a Catalina Island.

OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

» SkySlide

Outra grande atração do OUE Skyspace é o SkySlide, um escorregador de vidro ao ar livre, que fica do lado de fora do prédio. Ele foi feito com vidro transparente e se estende por 14 metros de comprimento. Pensa!

Skyslide no OUE Skyspace em Los Angeles

Confesso que sou um pouco medrosa quando se trata de altura, mas eu ia me arrepender mais se não tivesse ido. Enfrentei o medo e me joguei! Infelizmente eles têm regras bem rígidas e não deu pra filmar nem fotografar a minha descida.

Cada descida no Skyslide custa USD 8. Se você preferir, dá pra comprar o combo ingresso + SkySlide com desconto de 15%!


Saiba mais sobre os valores e opções de ingresso do OUE Skyspace


» Skyspace Bar

O Skyspace Bar é outro destaque do Skyspace. Com um menu que dá ênfase aos produtos locais, você pode provar vinhos californianos, drinks feitos com produtos de destilarias locais e obviamente cervejas de cervejarias de Los Angeles, como a Angel City Brewery e MadeWest Brewing Company.

O ambiente é muito bem decorado e é super agradável ficar por ali. É uma opção para fugir do sol do deck de observação.

Parte interna do OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

» Exposições interativas

Antes de subir até o deck de observação, vale a pena conferir as exposições Scene in LA, Heard in LA, Played in LA, com muito do que foi filmado, gravado e produzido em Los Angeles, além de mais informações sobre esportes e os times locais mais famosos.

Saiba mais sobre o que faz de Los Angeles uma cidade única e maravilhosa!

Exposição no OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

Exposição no OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

Onde fica o OUE Skyspace

O OUE Skyspace L.A. fica no 70° andar do lendário US Bank Tower, na 633 West 5th Street, em Downtown Los Angeles, uma das regiões mais interessantes da cidade.

Prédio do OUE Skyspace em Los Angeles

Apesar de não ser uma cidade com tantos prédios quanto Nova York, por exemplo, a quase 300 metros de altura, a cidade dos anjos mostra alguns de seus encantos e a gente consegue se situar em meio a esse grande formigueiro que é a cidade.

OUE Skyspace, observatório em Los Angeles

» Como chegar

Pra mim, a maneira mais prática e rápida de se locomover em Los Angeles é alugando um carro e dirigindo por conta própria.

As distâncias são grandes e apesar do trânsito (dependendo da hora do dia), o carro alugado vai te ajudar a ir mais longe, ver mais, e de maneira mais rápido.

Para conhecer DTLA, entretanto, recomendo parar o carro em um dos milhares de estacionamentos nessa região (cujas diárias variam de 8 a 25 dólares) e fazer o roteiro a pé. Vai ser mais proveitoso, te garanto!


Leia também: Vale a pena alugar carro em Los Angeles?


Quanto custa?

A entrada para o OUE Skyspace fica no segundo andar do prédio e o acesso é feito pelas escadas na lateral do edifício. Você pode comprar seu ingresso na hora ou garantir e comprar os tickets com antecedência, pela internet.

O ingresso custa USD 25 (adulto), USD 22 (idoso), USD 19 (3 a 14 anos). Eles também oferecem opções de pacotes que você pode conferir no site.

O mais famoso deles é o Family Funday, ótima opção para famílias. O ingresso deste pacote, exclusivo para os finais de semana (sábados e domingos), custa USD 20 e inclui o SkySlide, com descidas ilimitadas para crianças de 5 à 12 anos, das 10 às 14 horas.

Minha dica de ouro é comprar o seu ingresso com antecedência, no site da Get Your Guide. Além de sair mais barato (sim!), você já viaja com o ingresso garantido, para o horário que você marcar, sem fila!

No site da Get Your Guide, o ingresso para o OUE Skyspace custa USD 22. A opção que inclui o Skyslide custa USD 28 e você ainda tem um pacote (para maiores de 21 anos), que além de incluir o Skyslide, dá direito a uma bebida (cerveja, vinho) no Skyspace Bar!

Horário de funcionamento e outras informações sobre o OUE Skyspace em Los Angeles

Leia mais informações e confira horários atualizados através das páginas do OUE Skyspace no Facebook, Instagram e Twitter.

Programação Especial

Além do funcionamento normal, o OUE Skyspace conta com uma programação especial bastante diversa. Alguns dos principais eventos realizados no deck de observação mais alto da Califórnia, são:

  • Yoga no Céu: aula de yoga liderada por instrutores no SoHo Yoga que ocorre na primeira terça-feira de cada mês.
  • City Lights: festa com duelos de DJs e exposições de arte imersiva, e até yoga noturno!
  • Sons no Sky @ OUE Skyspace L.A.: apresentações pop-up de música.
  • Jazz no Céu: apresentações ao vivo do Quarteto de Jazz de Pablo Suñé acontecem todas as outras terças-feiras, das 19h às 21h.
  • Chef’s Table: jantar de 4 ou 6 pratos para pouquíssimas pessoas preparado por um chef. Uma verdadeira experiência no OUE Skyspace LA

Confira a programação atualizada do OUE Skyspace em Los Angeles


Onde ficar perto do OUE Skyspace em L.A.

Hospedar-se em Downtown Los Angeles pode ser uma ótima ideia para quem está interessado em um lado mais cultural da cidade. Boas opções no centro de LA, são: o charmoso Freehand Los Angeles (★ 8.6), o icônico Millennium Biltmore Los Angeles (★ 8.2) e o The NoMad (★ 8.8). Para uma opção mais econômica, confira as tarifas e disponibilidade no American Hotel (★ 8.1).


Confira as melhores ofertas de hospedagem em DTLA com até 50% de desconto!


Viaje com tranquilidade!

Não esqueça de contratar um seguro viagem para para os EUA. Só pra você saber, uma visita ao Pronto-Socorro nos Estados Unidos pode passar $5.220 dólares. Melhor investir muito menos em um bom seguro viagem e viajar tranquilo, né?!

Faça uma cotação grátis, e ganhe até 10% de desconto usando o código TOPENSANDO05 com pagamento via boleto bancário.

QUERO MEU DESCONTO!


Leia também: Dicas infalíveis para contratar seguro viagem mais barato


+ dicas de Los Angeles


Salve esta dica no Pinterest para não esquecer

Saiba tudo sobre o OUE Skyspace Los Angeles, o observatório ao ar livre mais alto da Califórnia, nos Estados Unidos


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome