Nova York pode ser uma cidade difícil para muitos viajantes, principalmente os de primeira viagem, ou com dificuldades em falar e entender inglês. A começar pelo trajeto do aeroporto JFK a Manhattan, coração da cidade. Mas não se preocupe, se este é o seu caso, conheça o Paulo, o melhor motorista brasileiro em Nova York. Ele vai te apresentar a Big Apple do jeitinho que você merece. Quer apostar?

Dica de motorista brasileiro em Nova York


Encontre passagem aérea para Nova York com desconto


Motorista brasileiro em Nova York

Conheci o Paulo Cezar pelo Instagram, assistindo aos ótimos vídeos que ele mesmo grava e posta na conta @turismony. Eu sempre acompanho os Insta Stories dele, e fiquei encantada como ele recebe as pessoas.

Cada passageiro parece um integrante da família, e ele está sempre com um sorriso no rosto, pronto para receber bem quem quer que seja. Incrível!

O Paulo faz transfers de e para os aeroportos de Nova York, faz viagens até os outlets mais perto da cidade, trabalha com transporte executivo e também faz city tours. Isso mesmo! Você pode contratar o serviço por hora e nem precisa se preocupar com nada!

A nossa experiência

Dica de motorista brasileiro em Nova York

Aproveitei uma viagem para Nova York e mandei uma mensagem para o Paulo.

Combinamos tudo pelo Whatsapp, informei o número e horário de chegada do meu voo no JFK, aeroporto internacional de Nova York, o número de passageiros, e assim que desembarcamos, lá estava ele nos esperando.

Ele nos ajudou com as malas e nos levou até o seu carro, uma super Suburban, igualzinha a que alugamos na viagem pela Califórnia. O carro tem muito espaço, tanto para os passageiros quanto para as malas.

Paulo reserva a seus passageiros algumas surpresas, que são inesquecíveis. Mostrei uma delas lá no Instagram Stories. Você já segue a gente lá?!

A volta foi igualmente tranquila. Nosso voo também era noturno, e no horário combinado, Paulo chegou para nos buscar.


Leia também: Como escolher o melhor seguro viagem para Nova York


Vale a pena contratar um motorista brasileiro em Nova York?

Essa foi a primeira vez que contratei um motorista brasileiro em Nova York e a experiência foi super positiva.

Primeiro porque nosso voo chegou em Nova York quase meia noite. Depois porque achei incrível ser recebida tão carinhosamente por um conterrâneo brasileiro, ainda mais uma pessoa tão gente fina quanto o Paulo.

Outro ponto muito importante foi a facilidade de ser recebida logo no desembarque do aeroporto e ser deixada na porta do hotel, ainda mais nesse horário super chato. Isso não tem preço.

Serviços, valores e contato

Ficou interessado? Você pode solicitar um orçamento diretamente para o Paulo através de mensagem direta pelo @turismony, pode mandar um e.mail para ele pelo endereço nyctoptour@gmail.com ou mandar uma mensagem pelo Whatsapp (+1 917 312 5546). Fácil, né?

Os serviços e orçamentos do Paulo são personalizados. É só entrar em contato e passar sua demanda. Ele atende casais, famílias e grupos de amigos. Não tem grilo! Aproveita e conta que você leu sobre ele aqui no Tô Pensando em Viajar. O que você acha?!


Leia também: 15 hotéis em Nova York com as melhores vistas da cidade


I love New York City

Agora que você já encontrou o melhor motorista brasileiro em Nova York, pode começar a sonhar com a viagem. Inspire-se!


Encontre ofertas de hospedagem em Nova York com até 50% de desconto


Curta a página do Tô pensando em viajar no Facebook

Não se esqueça do seguro viagem, hein?

Se você tá pensando em viajar para Nova York, é essencial contratar um seguro viagem. Só pra você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode custar até $5.220 dólares e uma apendectomia pode chegar a $16.000 dólares. Melhor investir bem menos e contratar um seguro viagem internacional, né?!

Faça uma cotação grátis e ganhe até 10% de desconto usando o código TOPENSANDO05 e pagando com boleto bancário. Pague menos pelo seu seguro de viagem, com uma cobertura mais abrangente para o seu investimento!

Contrate seguro viagem para NYC com até 10% de desconto


Leia outras dicas de Nova York


A Turismo NY foi nossa parceira nessa viagem. A gente experimenta e conta tudo pra vocês, com transparência e verdade. Porque o que importa é a confiança que temos nos nossos parceiros e a confiança que vocês têm nas nossas opiniões. Leia mais sobre as políticas do blog.


Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome