Brunch Weekend no restaurante Duas Terezas em São Paulo

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Experimentamos os menus do Brunch no restaurante Duas Terezas e saímos de lá felizes e satisfeitas. Quer saber como foi?

Brunch Weekend


Restaurante Duas Terezas

O restaurante Duas Terezas fica no Vila Butantan, um grande espaço de lazer, compras e gastronomia formado por contêineres que fica na zona oeste de São Paulo, no bairro do Butantã. Pertinho da Ponte Eusébio Matoso.

O restaurante fica em um desses contêineres e é super legal. Colorido e aconchegante.

Brunch Weekend

A chef Mariana Pelozio criou duas opções de menus especiais para o Brunch Weekend. Sua cozinha afetiva remete a comidinha feita pela vovó com uma pegada regional e influência italiana. Inclusive, o nome do restaurante, Duas Terezas, é em homenagem às avós de Mariana e do marido, que se chamavam Tereza. Como não se derreter de amor?

Mariana Pelozio foi finalista da 3a edição do programa Hell’s Kitchen, no SBT e prepara as refeições do Duas Terezas com muito amor e atenção.

Brunch Weekend


Brunch no restaurante Duas Terezas

Que tal começar o nosso brunch com um bom drinque? As duas opções inclusas no cardápio, eram:

  • Mimosa, um drinque clássico de brunch feito com suco de laranja e espumante Mumm Brasil;
  • The Gaarden Drink, feito com suco de laranja e cerveja Hoegaarden, de estilo witbier. Pedimos 1 de cada.

Também optamos por pedir as duas opções de brunch e assim provamos todas as comidinhas deliciosas.

Brunch Weekend


» Menu número 1

Cuscuz de milho com ovo caipira e bacon, pão de abóbora com requeijão de corte, refogado de maxixe e manteiga de aroeira, pãezinhos de queijo e trio de doces caseiros – doce de leite, de abóbora e goiabada.

Você ainda escolhe uma das 3 opções de mini risotos: de carne seca, de capim santo ou de limão siciliano. Pedimos 1 de carne seca e 1 de limão siciliano.

Brunch Weekend


» Menu número 2

Bacon recheado com ovo e queijo, pão com presunto cru, tomate, creme de parmesão e pesto, crostini de alecrim com manteiga e creme de baunilha com frutas vermelhas.

Essa opção número 2 foi a minha favorita, o pão com presunto cru, tomate e creme de parmesão estava super saboroso e o creme de baunilha com frutas vermelhas deixou saudades. Uma delícia.

Brunch Weekend

Também incluso nos menus está o café de coador. Eu amo café de coador, passado na hora então!

Brunch Weekend


Quando e onde

O Duas Terezas fica na Rua Agostinho Cantu, 47, Butantã, São Paulo, SP, no Vila Butantan.

O restaurante funciona normalmente todos os dias da semana para almoço e jantar. Segundas e terças, das 12h às 20h, quarta a sábado, das 12h às 22h e domingos das 12h às 21h.


Onde ficar em São Paulo

Você não é de São Paulo e quer dicas de hospedagem? Não perca nosso Guia completo de onde ficar em SP: região por região.

Uma das melhores opções de onde se hospedar em SP é a Avenida Paulista e seus arredores. Hotéis com bons preços nessa região, são: Ibis São Paulo Paulista, Ibis Budget SP Paulista (na Consolação) e Ibis Budget SP Paraíso, lá na outra ponta da Paulista.

Se quiser de hospedar em uma região diferente da cidade, recomendo os bairros de Pinheiros e Vila Madalena, dois bairros cheios de coisas divertidas pra fazer.


Leia mais sobre onde comer em São Paulo


Salve essa dica no Pinterest

Brunch Weekend no restaurante Duas Terezas em SP Brunch weekend no restaurante Duas Terezas, em SP


 

 

 

 

Experimentamos o brunch a convite do Duas Terezas. Independente da cortesia, as opiniões escritas aqui são independentes e pessoais.


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM