A cultura do vinho vem crescendo no Brasil. Cada vez mais pessoas se interessam pela bebida. Eventos enogastronômicos como o Grand Hyatt Wine Club, realizado pelo hotel Grand Hyatt São Paulo, ajudam na propagação do gosto pela degustação de vinhos.

Hoje em dia o acesso ao vinho é muito mais fácil. Tanto os degustadores iniciantes quanto os mais exigentes têm à disposição uma grande variedade de rótulos do mundo todo e de todos os preços.

Que tal conhecer em uma noite uma porção de vinhos de ótima qualidade?

Grand Hyatt Wine Club

Grand Hyatt Wine Club

O tradicional evento Grand Hyatt Wine Club terá 5 edições em 2018. Participamos da primeira delas, realizada no final de março no hotel Grand Hyatt de São Paulo. O tema da noite eram os Vinhos do Velho Mundo.


Não é da cidade e quer participar do próximo Grand Hyatt Wine Club? Confira promoções de passagem aérea para São Paulo.


Como funciona o Grand Hyatt Wine Club?

Logo na chegada você recebe uma taça com seu nome e o passaporte do evento, nele você pode fazer suas anotações sobre os vinhos experimentados na noite.

Grand Hyatt Wine Club

Grand Hyatt Wine Club

No evento diversas importadoras estão presentes apresentando seus vinhos. De taça em mãos você pode percorrer cada um dos stands e provar os vinhos disponíveis.

Grand Hyatt Wine Club

E você ainda pode adquirir os rótulos disponíveis pelo preço de importadora. Uma grande oportunidade para você abastecer sua adega com ótimos vinhos a preços especiais.

Grand Hyatt Wine Club

Edição ‘Vinhos do Velho Mundo’

A degustação dos tradicionais vinhos europeus foi acompanhada por uma seleção de acepipes que harmonizaram perfeitamente com as bebidas servidas.

Grand Hyatt Wine Club

Os participantes da noite experimentaram ótimos vinhos de Portugal, da França, da Espanha e da Itália. E tinha música ao vivo para deixar a experiência ainda melhor.

Grand Hyatt Wine Club

Além das comidinhas, o Grand Hyatt Wine Club reservou uma surpresinha para a noite. Devido a proximidade da data desse evento com a Páscoa, eles ofereceram de sobremesa uns espetinhos de marshmallow que você queimava em um fogareiro.Grand Hyatt Wine ClubPra ficar melhor ainda você recheava bolachas com o doce derretido e cobria com uma calda deliciosa de chocolate. Perfeito para finalizar a noite super agradável.
Grand Hyatt Wine Club

Próximas edições do Grand Hyatt Wine Club

» Dia 24/5/2018Vinhos da América do Sul – nesse evento os participantes irão experimentar saborosos vinhos sul-americanos.

» Dia 26/7/2018Vinhos de Guarda/Maduros – a grande atração da noite são os vinhos que com o passar dos anos tornam-se mais saborosos e aromáticos.

» Dia 27/9/2018Vinhos Brancos, Rosés e Leves – os vinhos que combinam perfeitamente com os dias mais quentes serão apresentados nesse dia.

» Dia 29/11/2018Champagnes e Espumantes – já no ritmo das festas de final de ano é a vez das borbulhas!

Grand Hyatt Wine Club

Como participar do Grand Hyatt Wine Club?

Para participar do Grand Hyatt Wine Club o interessado deve adquirir seu convite através do site do hotel. Recomendo comprar com antecedência pois os convites costumam esgotar rapidamente.

O valor do convite é de R$ 145 por pessoa. Se preferir você pode comprar o Grand Hyatt Wine Club Pass que dá direito a participar de todas as edições do ano, nesse caso há um desconto para a compra de todas as edições que ainda irão acontecer no ano.

Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é um hotel maravilhoso, já nos hospedamos nele e foi incrível. É um de nossos hotéis preferidos. Confira como foi a nossa experiência por lá.

O Grand Hyatt São Paulo fica na Avenida das Nações Unidas, 13301.

Como chegar

Vai participar do Grand Hyatt Wine Club? Deixe o carro em casa. Vá de Cabify. Baixe o aplicativo (iOS | Android) e use o código TOPENSANDOEMVIAJAR* para ganhar R$10 de desconto em 2 corridas!

*O código é válido apenas para novos usuários.


Encontre ofertas de hospedagem em São Paulo com até 50% de desconto


Leia mais sobre São Paulo

O que fazer em São Paulo

Onde se hospedar em São Paulo

Onde comer em São Paulo

Cerveja em São Paulo


Nossa participação no evento foi um convite do Grand Hyatt São Paulo. Independente disso, as opiniões escritas aqui são independentes e pessoais. A gente experimenta e conta tudo pra você! Leia mais sobre as políticas do blog.


Siga o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais:

FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER


Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome