Singapura não é um dos destinos mais baratos do sudeste asiático, principalmente quando o assunto é hospedagem. Mas nem por isso deve ficar fora da sua lista de desejos. Mesmo que você não tenha orçamento para um dos hotéis de luxo da cidade, é possível hospedar-se bem, com estilo, em uma super localização, perto de várias atrações da ilha-cidade-Estado mais interessante do mundo.

O Hotel G tem estilo minimalista, localização perfeita, um café da manhã dos deuses e ótimo custo-benefício. Ele foi a nossa escolha de hospedagem em Singapura durante uma rápida viagem e não decepcionou. Neste post vou te mostrar como é se hospedar no Hotel G, uma excelente opção de hospedagem em Singapura. Vem comigo!


Leia também: Dicas infalíveis para contratar seguro viagem mais barato


Localização do Hotel G

O Hotel G Singapore oferece quartos super funcionais, internet rápida em todo o hotel, café da manhã excelente e o melhor de tudo, uma localização simplesmente perfeita, a poucos passos da Orchard Road e perto das seguintes estações de metrô (MRT): Rochor, Bencoolen, Bras Basah, Bugis e Dhoby Ghaut.

Ou seja, dá para chegar praticamente em qualquer lugar da cidade em uma simples viagem de MRT.

Fachada do Hotel G em Singapura

Além da facilidade de transporte o distrito Bras Basah.Bugis é bastante conhecido por sua vocação artística e vibrante. Inspiração para os ambientes descolados e modernos do Hotel G.

Entrada do Hotel G em Singapura

A região abriga museus como o Museu Nacional de Singapura, o Museu Peranakan e várias escolas de arte. Também é possível caminhar até Little India e Arab Quarter, bairros étnicos de Singapura.


Confira as tarifas no Hotel G em Singapura


Os quartos do Hotel G em Singapura

O Hotel G Singapura dispõe de 308 quartos, com tamanhos de até 27 metros quadrados. Os quartos são divididos em 4 categorias:

Good Room (13 a 15 m²)
Great Room (16 a 18 metros quadrados)
Greater Room (27 m²)
Family Room (composto por 2 Good Rooms)

Great Room no Hotel G em Singapura

Nós ficamos em um Great Room, bonito, com cara de novo, compacto e mega funcional. A cama era bastante confortável, os lençóis bons e a decoração do quarto era mega estilosa, com uma peça central que parecia um filtro de sonhos.

Os quartos têm TV de 32 polegadas com opções de espelhamento de tela e em cada quarto os hóspedes encontram um smartphone gratuito, que fica à disposição para a realização de chamadas locais e internacionais gratuitas. Um super diferencial.

Quarto do Hotel G em Singapura

Além disso, foi bom chegar e encontrar duas garrafinhas de água nos esperando, assim como café e algumas opções de chá.

A escrivaninha ao lado da cama, com pontos de USB e tomadas foi bastante útil para carregarmos nossos equipamentos.

Cama e escrivaninha no Hotel G em Singapura

O banheiro é pequeno e integrado ao quarto. O box tem tamanho ideal e o chuveiro com efeito de chuva garantiu ótimos banhos. Os produtos de banho são da marca australiana METIS.

Como dá para perceber, cada parte do quarto foi muito bem planejada.

Quarto integrado ao banheiro no Hotel G em Singapura

Se você está viajando inha dica para você é reservar um Great Room ou superior. Achei o Good Room bem pequeno, principalmente o banheiro.

Máquina de gelo e filtro

Outra conveniência que o Hotel G oferece a seus hóspedes é que em cada piso existe um filtro de água e máquina de gelo para uso.

Corredor do 7o andar do Hotel G em Singapura

Para quem não abre mão de fazer seus exercícios, o Hotel G possui uma academia de ginástica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Café da manhã

Na minha opinião, o café da manhã foi um dos pontos altos dos nossos dias no Hotel G. Servido no Ginnet, um dos dois restaurantes do hotel, o café da manhã é completo e delicioso.

Café da manhã do Hotel G em Singapura

Pães, muffins, frios, sucos, iogurtes, máquina de café, frutas, estação de ovos e diversos pratos quentes compõe a primeira refeição do dia oferecida no Hotel G. Além disso há muitos pratos típicos da culinária oriental.

Ambiente do Hotel G em Singapura

E o ambiente é charmosíssimo! Bom demais acordar e ter um café da manhã desses!

Restaurantes do Hotel G

Como eu já adiantei, o Hotel G conta com dois restaurantes: Ginett e 25 Degrees, uma ótima opção para quem não está com paciência de procurar um lugar para comer ou prefere não ir muito longe.

» Ginett Wine Bar & Restaurant

O Ginett abre todos os dias para café da manhã, almoço e jantar. O restaurante oferece cardápio variado e de qualidade. Vinhos, drinks e pratos de frios e queijos são ótimas pedidas para um jantar leve e descontraído.

Ginett, o restaurante do Hotel G em Singapura

Além do mais o ambiente é muito agradável e tem uma atmosfera elegante. Frequentado por hóspedes e não hóspedes, o Ginett está sempre movimentado. E o bar do restaurante é bonito à beça. Fique de olho porque na maioria das noites rola alguma promoção interessante.

» 25 Degrees Burger, Wine & Liquor Bar

A hamburgueria em estilo americano oferece deliciosos sanduíches e bebidas variadas. O ambiente é super charmoso e o destaque fica por conta do balcão que invade a calçada. O 25 Degrees também abre diariamente e fica aberto até tarde da noite.

25 Degrees Burguer, restaurante do Hotel G em Singapura

Os dois restaurantes ficam no primeiro andar do Hotel G, colados à entrada principal.

Sobre a rede Hotels G

A rede asiática Hotels G tem unidades em cidades como Bangkok, Pattaya, São Francisco, Hong Kong, Shenzhen e Yangon. O conceito da marca é de proporcionar aos hóspedes novas experiências de estilo de vida. Nós gostamos muito do Hotel G Singapura e certamente voltaríamos a nos hospedar nele e experimentaríamos os demais hotéis da rede.

Parte da decoração do Hotel G em Singapura

Gostou da dica?

Confira tarifas e reserve já sua hospedagem no Hotel G em Singapura. Você pode fazer sua reserva pelo site oficial do hotel ou através do Booking.com, com cancelamento grátis e pagamento no destino.

+ Dicas de Singapura


Salve esta dica no Pinterest

Dica de hospedagem em Singapura: Hotel G


O Hotel G Singapura foi nosso parceiro nessa viagem. A gente experimenta e conta tudo com transparência e verdade. Porque o que importa é a confiança que temos nos nossos parceiros e a confiança que você tem nas nossas opiniões. Leia mais sobre as políticas do blog.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome