Califórnia com crianças: 4 parques de diversão para toda a família

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

A Califórnia é um dos estados mais incríveis dos Estados Unidos. Além de belas praias e belezas naturais incomparáveis, você ainda pode incluir no seu roteiro de viagem 4 parques de diversão incríveis para curtir a Califórnia com crianças.

Não perca tempo e embarque em uma bela e memorável viagem para a Califórnia em família!


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito na viagem para os EUA

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os novos cartões de débito vinculados a contas internacionais como Nomad e Wise.

Essas contas são gratuitas e além de oferecerem um cartão de débito Mastercard sem taxas ou anuidade, usam o câmbio do dólar comercial (bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos) e cobra apenas 1,1% de IOF (menos que os 5,38% do cartão de crédito brasileiro).


Leia também: Abra já uma conta Nomad gratuita e ganhe até US$ 20 (R$ 100) de presente.


4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

Se você está planejando passar suas férias na Califórnia com crianças, uma ótima opção é incluir no roteiro pelo menos um desses 4 parques de diversão:

Você pode conhecer a Disney Califórnia e a Costa Oeste, por exemplo, ou planejar um roteiro Los Angeles com Disney, ou Universal. Você que manda! Dessa maneira todo mundo em casa fica feliz e você pode curtir a Califórnia com seus filhos!


1. Disneyland California

A primeira Disney foi construída aqui na Califórnia, na cidade de Anaheim, a 40 minutos de carro de Los Angeles. Você sabia? O complexo foi inaugurado em julho de 1955 e o Disneyland Park, o primeiro parque a ser criado, foi construído sob supervisão direta de Walt Disney. Imagine só!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

No Disneyland Park você poderá curtir atrações como o Castelo da Bela Adormecida, além das terras temáticas, como a Tomorrowland.

Outra opção de diversão no complexo é o Disney California Adventure, um lugar onde as histórias da Disney e da Pixar ganham vida. Já pensou conhecer a Carsland, uma área temática do filme ‘Carros’, com pista de corrida, restaurante e posto de gasolina iguais aos do longa. Muito legal! Carros é um dos meus filmes favoritos. Adoro o clima oeste americano!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

Para tornar a experiência ainda mais completa, por que não fazer uma das refeições com personagens na Disney Califórnia? Quem já teve essa experiência sabe que ela é inesquecível! Você pode escolher entre as diversas opções nos hotéis ou nos parques. A dica é reservar com antecedência, porque todo mundo quer fazer, né?!

Onde ficar na Disney Califórnia

Se você quiser se hospedar por aqui com estilo, recomendo um dos três hotéis temáticos do complexo Disneyland Califórnia:

Suas férias na Califórnia vão ser inesquecíveis!


Prefere economizar? Encontre opções de hospedagem com até 50% de desconto perto da Disney Califórnia


2. Universal Studios Hollywood

Surpreenda-se com a magia do cinema no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, uma mistura de parque temático e estúdio de filmagem.

Durante o Studio Tour os visitantes têm a oportunidade de conhecer os bastidores de filmes de sucesso, no maior estúdio de cinema em funcionamento no mundo. Imperdível!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

Além disso, o parque tem simuladores de filmes e séries famosas, como Meu Malvado Favorito e The Walking Dead, além de cidades temáticas dos Simpsons e Harry Potter. Dois clássicos atemporais. Eu animo, e você?

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças


Passe suas próximas férias em Los Angeles. Encontre ofertas de passagem aérea.


3. Six Flags Magic Mountain

O Six Flags Magic Mountain é um parque de diversão para os amantes de aventura e adrenalina. O parque fica em Santa Clarita, região metropolitana de Los Angeles, e é famoso pelas montanhas-russas radicais. Aproveite as 20 atrações eletrizantes, se tiver coragem!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

Pra quem estiver viajando pela Califórnia com crianças pequenas ou for menos corajoso – como eu -, o parque também tem algumas atrações familiares , montanhas-russas menores, brinquedos na água e carrinho bate-bate. Os pequenos também poderão se esbaldar em encontros com os personagens Looney Tunes. Amo!


Encontre opções de hospedagem em Los Angeles com até 50% de desconto


4. LEGOLAND California

Ainda falando de uma viagem pela Califórnia com crianças pequenas, outro parque temático imperdível é o LEGOLAND California, na cidade de San Diego, a menos de 2 horas de carro de Los Angeles.

O parque conta com atrações perfeitas para crianças de até 10 anos. Nada melhor que estimular a imaginação dos pequenos com as infinitas possibilidades dos Legos!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

No LEGOLAND California, além dos brinquedos tradicionais, há também um parque aquático, um minimundo feito de LEGO e um aquário. Melhor impossível!

4 parques de diversão para curtir a Califórnia com crianças

Para quem quiser manter as crianças entretidas até a hora de dormir, pode se hospedar em um dos dois hotéis temáticos do LEGOLAND California: LEGOLAND Hotel CaliforniaLEGOLAND Castle Hotel. Já pensou que máximo?


Prefere uma opção mais econômica? Encontre opções de hospedagem com até 50% de desconto perto do Legoland Califórnia


Como chegar

Acho que você já deve ter percebido que a melhor maneira de organizar uma viagem para a Califórnia em família é alugando um carro.

Eu adoro viajar de carro pelos Estados Unidos. Você quase sempre consegue encontrar diárias de aluguel de carro com ótimos preços, as estradas são boas, super fotogênicas, a gasolina é barata e você ganha liberdade para fazer tudo no seu tempo.

Uma dica para economizar é usar um comparador online. Nós usamos a Rentcars.com. Você pesquisa preços de várias locadoras diferentes em uma única plataforma, e além de garantir o melhor preço, não paga iof e ainda pode dividir o valor em até 12 vezes sem juros.

Faça uma cotação grátis e comece a planejar sua viagem pela Califórnia em família!


Leia também: Como é alugar um carro nos Estados Unidos


Mapa Califórnia | 4 Parques de diversão para curtir com a família


Não viaje sem seguro viagem!

Uma outra coisa importantíssima para quem tá pensando em viajar para a Califórnia com crianças é contratar um bom seguro viagem.

Só para você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode chegar a $5.220 dólares e uma apendectomia pode custar $16.000 dólares. Melhor investir bem menos e contratar um seguro viagem internacional, né?!

Uma boa dica para economizar na contratação de seguro viagem para toda a família é usar o site da Seguros Promo. Você encontrará o menor preço a melhor cobertura!

Faça uma cotação grátis e ganhe até 10% de desconto usando o código TOPENSANDO05 e pagando com boleto bancário!


Leia também: Como escolher o melhor seguro viagem internacional para você


Leia mais sobre a Califórnia


Fonte e Fotos: Visit California


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM