A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi lugar ideal para o lançamento da nova campanha da GOL para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. E o grande astro da campanha é ninguém mais ninguém menos que o camisa 10 da seleção, Neymar Jr. Só tem um pequeno detalhe: a GOL contratou o Neymar, mas não usou o Neymar na campanha. Como assim? Contratou, mas não usou?

É isso mesmo! Neymar Jr. foi contratado como garoto-propaganda da nova campanha da GOL, mas não participou das gravações, sessões de fotos, nada. Isso porque a empresa, transportadora oficial da seleção brasileira, resolveu poupar o Neymar e otimizar o seu tempo. Afinal de contas, mais importante do que fazer propaganda, é treinar muito e ajudar o Brasil a trazer o hexa pra casa, né?! Será que dá?

A Nova Gol

O mercado mudou, o perfil do viajante brasileiro mudou, e a Gol, uma das grandes responsáveis pela democratização ‘do voar‘ no Brasil, acompanhou essa mudança, disponibilizando novos produtos e serviços como selfie check-in, entretenimento ao vivo pelo aplicativo da Gol, com transmissão ao vivo dos jogos da seleção, internet a bordo, mais espaço e conforto nas poltronas com o Gol+Conforto e vários outros benefícios exclusivos do programa de fidelidade Smiles.

Esses produtos/serviços fazem parte do propósito da “Nova Gol”, que é valorizar a ‘inteligência, que dá mais vida ao tempo’, como conta o gerente de marketing da empresa, German Carmona.

Lançamento da nova campanha da GOL

A nova campanha da GOL

Contratar o Neymar e não usar o Neymar na campanha publicitário foi uma sacada super criativa da equipe da agência AlmapBBDO, que conseguiu materializar na comunicação da empresa o slogan ‘inteligência e tempo’, que passou a fazer parte do dna da companhia após o surgimento da “Nova Gol”.

Os filmes da nova campanha da GOL

Para substituir o Neymar na nova campanha, a GOL e a AlmapBBDO extrapolaram os limites da caixinha e transformaram em estrelas Gabriel Lucas, o sósia oficial do jogador, Gil Cebola, um dos parças de Neymar, Alan, atual camisa 10 da Seleção Sub-17, um ator com a máscara clássica do Neymar e até um bebê chamado Neymar. Olha só que divertido.

» Gabriel Lucas

» Gil Cebola

» Alan

» Ator com a máscara do Neymar

» Bebê Neymar

Evento de lançamento da nova campanha da GOL

O evento de lançamento da nova campanha da GOL, contou com a presença de Gabriel Lucas, o sósia oficial do Neymar, estrela do filme principal da campanha e também do astro da internet, o Canarinho Pistola, conhecido pelo seu jeito meigo e cheio de paciência. Só que não.

Lançamento da nova campanha da GOL

Voos Históricos da GOL

Além do evento de lançamento da nova campanha, a GOL promoveu uma série de ações, transformando 6 voos da companhia em voos históricos, com a presença dos craques das seleções de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Já pensou estar em um desses voos? Enquanto isso, a gente sonha com o hexa. Será que dá?


Alessandra viajou para o Rio de Janeiro a convite da GOL para representar o blog Esse Mundo é Nosso no evento de lançamento da nova campanha da GOL para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome