Onde ficar em Nelspruit, África do Sul: Birds Babble

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Você vai pra África do Sul e quer fazer um safári no Kruger Park mas não quer gastar os tubos com hospedagem? Saiba que existem opções mais em conta do que ficar hospedado em lodges luxuosos nas reservas próximas ao Kruger Park.

A cidade de Nelspruit é um exemplo de boa base para quem vai visitar o parque. Nossa dica de onde ficar em Nelspruit é o super confortável Birds Babble, uma opção de hospedagem self-catering perfeita para um grupo de amigos ou família.

Por que ficar em Nelspruit?

Nelspruit é uma cidade urbana e tem excelente infraestrutura, com diversas opções de hospedagem, shoppings, restaurantes e passeios.

A cidade é uma ótima base para quem pretende visitar a parte sul do Kruger Park, conhecida como ‘Grande Circo’, pela grande quantidade de animais e também de turistas.

De quebra você ainda pode visitar o Jardim Botânico de Nelspruit, o Lowveld National Botanic Garden, um dos maiores jardins botânicos do país.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble


Leia também: À procura de um baobá na África do Sul


Como chegar

Se você, como nós, curte uma road trip, alugue um carro já na sua chegada em Joanesburgo e siga dirigindo seu próprio carro! De Joanesburgo até Nelspruit você vai percorrer cerca de 340km e viajar de carro te dará uma liberdade única. As estradas nessa região têm boas condições e você vai se divertir muito!

Apesar das aparentes dificuldades, você vai ver que dirigir na mão inglesa é mais fácil do que parece! Aproveite o passeio e conheça também a Rota Panorâmica e suas vistas e lugares de babar!

Uma boa dica para economizar no aluguel de carro é usar um comparador online para pesquisar em uma mesma plataforma preços de locadoras diferentes. Usamos e recomendamos a Rentcars.

Prefere ir de avião? Tudo bem! O KMIA (Aeroporto Internacional Kruger/Mpumalanga), um dos aeroportos de acesso ao Kruger Park fica bem perto de Nelspruit, e oferece opções diárias de voos de/para Johannesburgo. Possivelmente, os voos para Nelspruit terão preços melhores do que para os outros aeroportos do Kruger. Fica a dica, hein? Ainda há opções de voos saindo de Cape Town e Durban.


Leia também: Safári no Kruger – Dicas para economizar


Onde ficar em Nelspruit?

Nós ficamos e recomendamos o Birds Babble Self Catering Guest House, a menos de 1 hora de distância do Portão Malelane do Kruger Park. O sistema de hospedagem self-catering funciona super bem para famílias e grupos de amigos que querem ter uma estrutura completa para cozinhar suas próprias refeições e se sentir em casa longe de casa.
Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

Além disso, o Birds Babble fica a 5 minutos de carro do shopping The Crossing Centre, um complexo com restaurantes, lojas e um supermercado incrível. Quem não ama visitar um supermercado longe de casa!

O shopping é uma ótima opção para os dias em que você estiver na cidade. Na noite que chegamos a Nelspruit jantamos no Turn n’ Tender e na manhã seguinte tomamos um café da manhã delicioso no Mug and Been. Vale a pena experimentar!


Confira tarifas e encontre ofertas no Birds Babble em Nelspruit


As casas

O Birds Babble oferece 3 acomodações, são 3 casas completas, sendo duas com 1 quarto e uma com 2 quartos. As casas ficam na mesma área comum que é bastante ampla, o que garante privacidade aos hóspedes.

As casas são espaçosas, modernas, confortáveis e super bem decoradas. Estávamos em 3 pessoas e ficamos na casa com 2 quartos. Aprovamos!

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

O Birds Bablle também oferece internet wifi que funcionou muitíssimo bem durante nossa hospedagem.


Área externa da casa

A casa de 2 quartos tem uma deliciosa área externa com direito a piscina privativa e churrasqueira. A varanda tem um sofá aconchegante e uma mesa para refeições. O tamanho dela? 110m2. Com capacidade para 6 pessoas. Já pensou reunir a família e os amigos e aproveitar esse lugar ao máximo. Demais!

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble


Dois quartos e dois banheiros

O primeiro dormitório é uma suite com banheiro completo integrado ao quarto. O quarto é espaçoso, claro e a cama super confortável. Todos os detalhes da decoração chamam a atenção pela sutileza. As cores, os móveis, os objetos, tudo confere um clima de aconchego a todos os cômodos da casa.

Importante, os dois quartos têm ar condicionado split, no verão isso faz muita diferença.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

O segundo quarto também é muito espaçoso e confortável. Nossa viagem de 10 dias pela África do Sul teve uma programação intensa e dormir numa cama gostosa dessas era o que a gente mais precisava depois de tantas aventuras.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

Esse sonho de banheiro também foi providencial para nossos momentos de total relax, essa banheira é maravilhosa. Eu confesso que sou louca por banheiros bonitos. Valorizo mesmo.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

Muito capricho e amor em cada detalhe da casa.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble


Sala e cozinha

A sala de estar bastante espaçosa é o lugar ideal para papear e assistir uma tvzinha. E tem vista para a área da piscina.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

A cozinha da casa é super completa, com eletrodomésticos e utensílio. O sistema de hospedagem do Birds Babble é de self catering, eles não oferecem refeições, mas pra quem gosta de cozinhar ou está com crianças nada como ter uma cozinha pra chamar de sua!

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble


Boas vindas!

Para você se sentir bem-vindo que tal um agrado? Bom demais ser recebido assim com tanto carinho. Carinho em forma de vinho e de caramelo de amarula!

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

Se você está procurando uma boa opção de onde ficar em Nelspruit, o Birds Babbles é uma excelente opção! Ficou com alguma dúvida ou quer mais dicas? Deixe um comentário e vamos adorar te ajudar!

Faça já a sua reserva


10 dias na África do Sul de carro

Quer saber mais sobre a nossa viagem pela África do Sul?! Dá uma olhada no roteiro completo de 10 dias na África do Sul de carro.

Onde ficar em Nelspruit: Birds Babble

Birds Babble foi nosso parceiro no projeto Tô Pensando na África do Sul. Nossos projetos são frutos de pesquisa e curadoria das melhores opções de hospedagem, passeios e gastronomia nos destinos que escolhemos.

A gente experimenta e conta tudo pra vocês, com transparência e verdade. Porque o que importa é a confiança que temos nos nossos parceiros e a confiança que vocês têm nas nossas opiniões. Leia mais sobre as políticas do blog.

Siga a hashtag #TôPensandonaÁfricadoSul no Instagram para mais fotos e dicas.


Leia também: Qual é o melhor seguro viagem para África do Sul


Leia mais sobre a África do Sul


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM