América Selvagem, uma aventura pelos parques nacionais

17

Que tal viajar pelos parques nacionais americanos, em uma aventura cinematográfica para IMAX e telas gigantes da MacGillivray Freeman?!

América Selvagem: o filme

O filme é simplesmente lindo, tem cenas fantásticas dos mais lendários parques nacionais americanos, como: Grand Cannyon, Death Valley, Yosemite, Zion, Monument Valley, Yellowstone, Nacional Glacier, entre outros.

america-selvagem-cinema

Ele mostra, em 3D, a jornada do alpinista Conrad Anker, do fotógrafo de aventura Max Lowe, e da artista Rachel Pohl por mais de 30 parques nacionais, fazendo trilhas a pé, de bicicleta, escaladas, e vivendo várias aventuras por esses que são os grandes tesouros do imenso país que é os Estados Unidos.

O filme foi produzido em parceria com a Brand USA, Expedia e Subaru. E no Brasil também conta com o apoio do Hoteis.com.

Tô Pensando nos Parques Nacionais Americanos

Existem mais de 400 parques nacionais americanos, e cada um deles reserva uma boa surpresa pro viajante que decide explorá-los!

Somos fissuradas pelos parques, e sempre damos um jeitinho de encaixar 1 ou 2 nos nossos roteiros de viagem pelos Estados Unidos, isso quando eles não são a atração principal da viagem.

Pra comemorar dos 100 anos do NPS (National Park Service), em nossa recente viagem pelo oeste americano visitamos 9 parques nacionais na região chamada de Grand Circle, ou Grande Círculo dos Parques Nacionais.

to-pensando-no-oeste-americano


Tá Pensando nos Parques Nacionais Americanos e quer economizar uma grana?! Você tem que conhecer o America The Beautiful Pass!


Olha só que legal o vídeo inspiração dessa viagem:

Com certeza um filme inspirador que vai inspirar suas aventuras pelos Estados Unidos!!

Conheça Alguns Parques Nacionais Americanos

Death Valley

América selvagem

Everglades

América selvagem

Monument Valley

América selvagem

Petrified Forest National Park

América selvagem

Yosemite

América selvagem

Zion National Park

América selvagem


Fomos convidadas pela Brand USA para o evento de pré-lançamento do filme, em São Paulo.


Leia mais sobre os Parques Nacionais Americanos:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

17 COMENTÁRIOS

  1. Tmb sou adepta de incluir parques nos roteiros de viagens. Amo museus e histórias, mas é no meio do mato que se respira de verdade um lugar. Pena ser tão longe de Portugal essa atração hehej. Depois nos conta como foi 😉

  2. Para mim, os parques naturais dos EUA são dos mais belos e bem conservados do Mundo! é das actividades que mais curto fazer por esse país. Se tudo correr bem, para o mes que vem vamos ao Grand Canyon e se der tempo passamos pelo Yosimite.

  3. Ver um filme assim é pra matar qualquer viciado em viagens! ❤️ Só paisagem maravilhosa! A gente se engana pensando que os Estados Unidos é só Disney e turismo de compras (que infelizmente é o que a maioria faz), as opções são infinitas!

  4. Nem preciso dizer o quanto achei esse post maravilhoso, já que sabes que curti, uma a uma, cada imagem que publicaram desse viagem. Agora, esse vídeo é uma viagem além da viagem, me faz lembrar os trilhões de filmes vistos e revistos na infância, já que lá em mil novecentos e batatinhas não havia muita fartura de opções na tv, né?!!! Amei! Bjo!!!!

    • Queriiiiidaaaa! Saudaaade! Pois é, são aquelas imagens que povoam o inconsciente coletivo durante toda a vida. E ver tudo isso ao vivo, com cores, cheiros, sons e vento é demais! Já estou planejando a segunda rodada pro ano que vem!! ehehehhe! Beijos e obrigada pela visita e carinho! :*

  5. Oi! Não fazia ideia que isso existia! Fiquei maravilhada e adorava fazer esse roteiros dos parques naturais. Quando fui da última vez aos EUA fui ao Grand Canyon (à parte mais turística, porque ficava mas perto do sítio onde estava). Adorava fazer isso! Boas viagens!

    • Oi Susana, pois é! Esse ano o NPS que é o órgão que cuida dos parques faz 100 anos, e eles lançaram essa ação pra comemorar e estimular o turismo pra esses que são alguns dos grandes tesouros dos Estados Unidos! Fomos ao Grand Canyon também, e ADORAAMOS!! Beijos e obrigada pela visita.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome