Canvas Bar, no Hilton São Paulo Morumbi

0

Aproveitamos uma noite de comemoração pra conhecer o incrível Canvas Bar no Hilton São Paulo Morumbi.

Canvas bar no Hilton São Paulo

O Canvas Bar no Hilton São Paulo

O próprio nome CANVAS já entrega pistas sobre a proposta do lugar, que é unir em um mesmo espaço GASTRONOMIA e ARTE. Gostou?! Você ainda não viu nada!

O CANVAS conta com uma GALERIA DE ARTE suspensa, constantemente ocupada por exposições de artistas convidados.

Canvas bar no Hilton São Paulo

Canvas bar no Hilton São Paulo

Nesse ambiente inspirador, o visitante é convidado a percorrer esse labirinto artístico suspenso, e também a experimentar arte, com o MENU DO ARTISTA, inspirado nas características da obra em exposição e no paladar do artista convidado. Já pensou que incrível?!

Canvas bar no Hilton São Paulo

Agora, voltando à noite de comemoração…

Fomos ao bar para o lançamento dos novos CHIVAS CONNECTION e CHIVALRY SCENT, duas novidades da casa. Os drinks foram criados para celebrar a parceria entre a família de whisky Chivas e o Canvas.

Canvas bar no Hilton São Paulo

Além disso, pensando em uma experiência mais completa, FÁBIO BOSCHERO, o chef executivo do Hilton São Paulo criou um menu de aperitivos que serão servidos para harmonizar com cada um dos drinks.

Canvas bar no Hilton São Paulo

CHIVALRY SCENT

O Chivalry Scent leva Chivas 12YO, Havana 7 años, Chartreause, Aperol, xarope de açúcar e Angostura, e é acompanhado por tartar de salmão, chilli, manjericão roxo e abacaxi marinado com Chivas.

Canvas bar no Hilton São Paulo

CHIVAS CONNECTION

O Chivas Connection é composto por Chivas 12YO, Amaretto, xarope de framboesa e limão siciliano e vem acompanhado de mousse de queijo da Serra da Canastra com redução de beterraba e Chivas, e castanha do Pará – agora do Brasil todo! ;) -.

Canvas bar no Hilton São Paulo

Cada combo custará R$49.

Canvas bar no Hilton São Paulo

Durante a degustação experimentamos os drinks e os menus, e também aprendemos mais sobre essa ‘complicada‘ bebida escocesa.

A noite foi conduzida por JOSÉ EDUARDO ROTELLA, especialista em whisky e embaixador do Chivas Regal 18 no Brasil.

Canvas bar no Hilton São Paulo

Uma das coisas mais legais que aprendi durante a degustação foi que você pode SIM colocar ÁGUA no seu whisky. A água libera aromas complexos na bebida, que fica anos e anos dentro da garrafa, mudando completamente a experiência sensorial da degustação. Então, não olhem feio se eu ‘molhar’ meu!

Experimentei também o novíssimo CHIVAS EXTRA, criado para agradar paladares mais ‘sensíveis’, digamos assim. Além dos famosos CHIVAS 18YO e 25 YO!!

Canvas bar no Hilton São Paulo

Olha só o clima delicioso da noite!!


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhar
Alessandra Fratus
Viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome