Belém é uma cidade incrível e oferece opções de hospedagem e atrações para todos os estilos de viajantes. É uma das capitais mais interessantes do Brasil e se você tá pensando em viajar pra lá, anote essa dica de hospedagem em Belém: o Golden Tulip, um ótimo hotel em Umarizal, uma das melhores regiões para se hospedar na cidade. Estivemos lá para experimentar e contamos tudo pra você!

Encontre promoções de passagem aérea para Belém.

Onde se hospedar em Belém: Golden Tulip

Durante nossa viagem para Belém, capital do Pará, escolhemos nos hospedar no Hotel Golden Tulip Belém, localizado no excelente bairro de Umarizal, com fácil acesso a quase todos os pontos turísticos da cidade, a 20 minutinhos do aeroporto, perto de tudo.

Dica de hospedagem em Belém do Pará


Leia também: Roteiro de 3 dias em Belém


A localização do Golden Tulip Belém

É super fácil se locomover por Belém. Eu sempre prefiro alugar um carro e ficar mais independente, mas você pode usar Uber ou táxi para ir e vir e não vai gastar quase nada. Mesmo assim, escolher um hotel bem localizado é essencial para deixar a viagem mais tranquila e econômica, não é ? Ninguém quer conhecer uma cidade nova parado no trânsito.

A localização do Golden Tulip Belém é excelente (Travessa D. Romualdo de Seixas, 1560), bem no coração de Umarizal, perto também da Avenida Nazaré, Praça da República (Theatro da Paz) e a uma curta viagem de carro da Estação das Docas e Ver-o-peso.


Leia também: 10 dias de onde comer em Belém


Quartos e conforto

O Golden Tulip Belém é muito bem equipado, os quartos são limpos e muito confortáveis, o chuveiro é dos deuses, e o café da manhã então?! Hmmmm… fico com água na boa só de lembrar! Com direito a tapioca feita na hora, e tudo!

Dica de hospedagem em Belém do Pará

No primeiro checkout esqueci meu ipad no quarto e rapidamente fui informada que ele havia sido encontrado e estava guardado, esperando pelo meu retorno. Um alívio poder confiar assim no seu hotel!

Check in ‘fora de hora

Apesar de termos feito nosso check in em plena madrugada, fomos super bem recebidas e instaladas. Toda a equipe do Golden Tulip é muito prestativa e nos sentimos praticamente em casa. Em Belém todo mundo é gente boa. Já contei isso pra vocês?

Assim que chegamos no quarto me surpreendi com essa vista linda da cidade. Pronto, apaixonei!

Dica de hospedagem em Belém do Pará

Piscina e terraço com vista para a cidade

Além da ótima localização e do conforto dos quartos ainda é possível aproveitar a super vantagem, que só o Golden Tulip tem em Belém, veja você mesmo… ;)

Dica de hospedagem em Belém do Pará

Essa piscina com vista pra cidade é quase imbatível!!

Dica de hospedagem em Belém do Pará

De babar, não é?!


Encontre ofertas de hospedagem no Golden Tulip Belém


Quer mais dicas do que fazer em Belém?!

Acesse nosso roteiro de 3 dias em Belém do Pará. para conferir todas as nossas dicas dessa cidade incrível!

Se você tiver mais tempo sobrando, pode também dar uma esticadinha até a fantástica Ilha do Marajó. Preparamos um Roteiro de 7 Dias no Pará para você desfrutar das belezas inesquecíveis desse estado lindo!

Leia mais sobre Belém e sobre o Pará


Salve essa dica no Pinterest

Dica quente de onde se hospedar em Belém do Pará. Saiba como como foi nossa experiência no incrível e bem localizado Hotel Golden Tulip Belém.


O Hotel Golden Tulip Belém apoiou o Tô Pensando em Viajar, mas as opiniões contidas neste post são imparciais. Muito obrigada, Gabriella, Lucas, e todo o pessoal do Golden Tulip Belém.


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER


Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome