Onde Se Hospedar em Lagoa Santa, MG: Ramada Airport Hotel

0

Quer uma ótima dica de onde se hospedar em Lagoa Santa, MG, a 15km do Aeroporto Internacional de Confins?!

Conheça o Ramada Airport Hotel. Ele foi nossa base para uma visita ao Parque Estadual do Sumidouro e da lindíssima Gruta da Lapinha durante a Rota das Grutas Peter Lund.

onde se hospedar em lagoa santa

Onde Se Hospedar em Lagoa Santa, MG: Ramada Airport Hotel

Como é se hospedar no Ramada Airport Hotel

Chegamos ao Ramada Airport Hotel no final da tarde de uma quinta-feira. O hotel fica bem próximo da entrada da cidade, é super fácil de achar, numa avenida que me pareceu ser a principal da cidade. Custamos um pouco para entender onde ficava o estacionamento pois o hotel fica numa espécie de centrinho comercial, que tem algumas vagas reservadas para o comércio vizinho.

Tivemos que perguntar e então descobrimos que a entrada do estacionamento fica na rua lateral. O estacionamento é exclusivo do hotel, é coberto, tem segurança 24 horas que controla a entrada e saída dos veículos e é gratuito para hóspedes.

onde se hospedar em lagoa santa

O apartamento do Ramada Airport Hotel

O apartamento que ficamos era bem espaçoso, com uma cama confortável, piso frio, tv LCD, frigobar, estação de trabalho e também tinha uma varanda com vista parcial para a lagoa.

onde se hospedar em lagoa santa

onde se hospedar em lagoa santa

onde se hospedar em lagoa santa

Não vai perder a hora, hein?!

Ah, só uma recomendação: a combinação cama deliciosa + cortina blackout pode ser perigosa se você tem que acordar cedo, então programe seu despertador!

onde se hospedar em lagoa santa

Piscina, terraço, sala de ginástica

No último andar do prédio ficam terraço, sala de ginástica e piscina. E a vista lá de cima, para a lagoa, é bem bonita! Eu que não resisto a uma piscina aproveitei o fim de tarde quente e cai na água.

onde se hospedar em lagoa santa

Além disso, o hotel também conta com um delicioso salão de jogos e bar nessa mesma área aberta e com vista!!

onde se hospedar em lagoa santa

onde se hospedar em lagoa santa

Café da manhã caprichado

Ah! O café da manhã também é bem caprichado. Tem do tradicional pãozinho de queijo às desejadas panquequinhas, que podem ser cobertas com nutella ou geleia, por exemplo. Tudo muito gostoso.

onde se hospedar em lagoa santa

onde se hospedar em lagoa santa

A Vert Hotéis

Gostamos bastante de usar os hotéis da Vert Hotéis. Já nos hospedamos em 3 hotéis da rede: Ramada Encore Luxemburgo e e.Suites Sion em Belo Horizonte, e no novo Ramada Hotel Viracopos, pertinho do aeroporto de Viracapos, em Campinas.

A Vert também foi nossa parceira durante o Vem pra Sampa, meu!, maior encontro de blogueiros de viagem que São Paulo já recebeu e ofereceu um delicioso café da manhã no Ramada Itaim Bibi, em Sampa!

Vale a pena alugar um carro em Belo Horizonte?

A gente é bem suspeita pra falar desse assunto. Adoramos dirigir e adoramos a independência que um carro nos proporciona. Sempre que podemos, gostamos de explorar os destinos que escolhemos de carro e pra essa viagem não foi diferente.

Minha dica é alugar um carro com a Rentcars.com. Além de garantir o melhor preço no seu aluguel de carro, você pode parcelar em até 12x sem juros! Além disso, como eles são parceiros do blog, usando os nossos links, você ainda ajuda a manter o Tô Pensando em Viajar.


Ramada Airport Hotel Lagoa Santa

Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2049 – Lagoa Santa – MG.


Leia mais sobre Minas Gerais:


O Ramada Airport Hotel foi nosso parceiro durante a viagem pelo Circuito de Grutas Peter Lund. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhe!
Sofia Conchester
SOFIA é publicitária e produtora cultural. É a responsável pela parte de pesquisa, produção e parcerias do blog. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome