O Tony Roma’s é uma tradicional steakhouse americana que tem cerca de 150 casas espalhadas por mais de 30 países. A especialidade do Tony Roma’s é a suculenta Baby Back Ribs. Mas seu cardápio vai além das ribs e surpreende. Conhecemos o Tony Roma’s, em São Paulo e a pergunta que não quis calar foi, por que não o conhecemos antes?

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

Tony Roma’s Brasil

O Tony Roma’s chegou ao Brasil em 2014, em São Paulo, no bairro de Moema. No final de 2017 foi inaugurada, no anexo do Morumbi Shopping, sua segunda loja por aqui. O plano de expansão, aqui no Brasil, prevê outras 10 casas em 5 anos.

Conhecemos o Tony Roma’s de Moema, um restaurante amplo com ambiente aconchegante, que comporta cerca de 200 pessoas, bem no clima de restaurante americano.

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

Drinks

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

A carta de drinks e coquetéis do Tony Roma’s possui uma enorme variedade de opções e é um verdadeiro convite para um happy hour ou para um brinde com os amigos.

O destaque vai para a Romarita, a versão deles para a clássica Margarita.

Além da Romarita experimentei o Sour Apple Martini, um drink cítrico, bem refrescante. Eles fazem outras versões bem interessantes de Martinis.

No cardápio há ainda coquetéis clássicos como Pinã Colada, Mojito e Daiquiri e também caipirinhas, drinks especiais, vinhos, destilados, cervejas e chopp.

O cardápio do Tony Roma’s Brasil

» Entradinhas para compartilhar

Para começar, a dica é pedir uma das entradinhas do menu para compartilhar com quem você gosta. Provamos várias delas: Onion Loaf, anéis de cebola empanados com molho barbecue, Kickin’Schrimp, camarões levemente picantes com molho, um toque de gergelim, sobre mix de folhas e o delicioso Spinach Artichoke Dip, mistura cremosa de espinafre, corações de alcachofra e queijos, acompanhado de tortilhas, sour cream e molho de tomate. Essa última foi a minha favorita, gostinho de quero mais.

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

» Ribs, a especialidade do Tony Roma’s

Mas a estrela da casa, sem dúvida, é a costelinha de porco com molho barbecue, as famosas ribs. O Tony Roma’s Brasil serve 2 tipos de cortes e oferece 5 tipos de molho barbecue, um super diferencial. Escolha o tipo de molho que preferir!

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

Voltando às ribs, o cardápio oferece 2 opções, a Baby Back Ribs e a Saint Louis Ribs. São cortes diferentes. A Baby Back, tem os ossos curvados, fica quase nas costas do porco, próxima ao lombo. Elas são mais carnudas, tenras e suculentas e a carne é mais magra. Já a St. Louis é localizada na parte inferior, perto da barriga e tem os ossos quase retos. Essa tem menos carne e é menos macia porém tem mais gordura e é mais saborosa.

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

Eu simplesmente amo costelinha de porco e as do Tony Roma’s são maravilhosas. O sabor é incrível. Minha preferida foi a Baby Back Ribs, com uma carne que derrete na boca. As ribs são servidas com fritas e mais um acompanhamento a sua escolha.

Já que estamos falando de um prato clássico americano, que tal fazer como manda a tradição e comer a sua costelinha com as mãos?! No Tony Roma’s eles disponibilizam babadores e lenço umedecido, para você não sujar sua roupa e poder limpar suas mãos.

» Outras opções do cardápio

Além das ribs o cardápio oferece outras opções de pratos principais. Carnes, peixes, frango, massas, sopas, saladas, sanduíches e hambúrgueres. Tem bastante variedade e tem pratos especiais para as crianças. Certamente você vai encontrar algo bom para comer. Eu estou louca para voltar lá e provar um dos hambúrgueres.

» Sobremesas

Eu costumo dizer que não importa o quanto eu coma numa refeição, sempre tem espaço para a sobremesa, afinal de contas o compartimento para doces é outro. :P

Como um bom restaurante americano as sobremesas são típicas do país. Tem cheesecake, brownie, cookie sandwich, bolo red velvet. E uma que eu não conhecia, a Peach & Blackberry Cobbler, pêssegos e amoras na base, massa crocante com açúcar mascavo e canela, servido com uma bola de sorvete de creme. Difícil falar qual foi a que eu mais gostei, todas estavam super gostosas, mas essa última foi uma grata surpresa.

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

Almoço Executivo Tony Roma’s

Durante a semana, de segunda a sexta, o restaurante oferece a opção de almoço executivo, servido das 11h45 às 15h (exceto feriados). O valor é bem atraente, o cardápio que é específico para o almoço executivo, custa R$ 43,90*. Você tem direito a entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa e bebida não alcoólica.

Happy Hour no Tony Roma’s

O Happy Hour no Tony Roma’s vale super a pena! A começar pelo horário estendido, das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). E ainda têm boas promoções como por exemplo o chopp Heineken de 300ml a R$ 6,00*, preço excelente. E os drinks tem 50% de desconto* nesse período.

Saca só a caneca ultra gelada em que é servido o chopp, é de emocionar!

Conhecendo o Tony Roma's em São Paulo

E eles têm um cardápio especial de Happy Hour com petiscos bem bons. Provamos os bolinhos de ribs servidos com molho barbecue red hot, molho super apimentado e por isso recomendo cautela. Os bolinhos são uma delícia! Também comemos pasteizinhos com recheios de ribs e de frango, espinafre, alcachofra e queijos. Tudo combina muito bem com a hora feliz!

*Promoção e preços de julho de 2018. Confira no site se ainda prevalecem.

Endereços Tony Roma’s São Paulo

Moema – Av. Lavandisca, 717
Morumbi – R. Oscar Rodrigues Cajado Filho, 237, Estacionamento do Shopping Morumbi

Horário de Funcionamento Tony Roma’s

Moema:
Segunda a Quinta, das 11h45 às 15h e das 18h às 23h
Sexta e Sábado, das 11h45 às 23h59
Domingo, das 11h45 às 23h

Morumbi:
Segunda a Quinta, das 11h45 às 15h e das 18h às 23h
Sexta e Sábado, das 11h45 às 23h59
Domingo, das 11h45 às 20h

Curta a página do Tô pensando em viajar no FacebookLeia mais dicas de São Paulo


Fomos convidadas para conhecer e experimentar do Tony Roma’s em Moema, SP. Independente do convite, as opiniões escritas aqui são totalmente pessoais e imparciais. A gente experimenta e conta pra você! Quer saber mais sobre as políticas do blog?


Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome