Happy Hour em SP: Chopp a vont’s no P.J. Clarke’s!

0

Procurando um lugar legal pra aproveitar um happy hour em SP com chopp Heineken gelado a vontade por um precinho camarada?! Então se joga na Heineken Hour do P.J. Clarke’s, que acontece de terça a sexta-feira das 18h às 20h nas duas unidades do P.J. Clarke’s em SP.

Happy hour em SP

Happy Hour em SP: Heineken Hour no P.J. Clarke’s

Depois de provar o Brunch do P.J. Clarke’s no Itaim, chegou a vez de experimentar a Heineken Hour na unidade do Jardins.

P.J. Clarke’s

O P.J. Clarke’s é um clássico americano, e um dos bares mais antigos dos Estados Unidos. Foi fundado em Nova York, em 1884. Existem 6 unidades do P.J. Clarke’s pelo mundo e 2 delas estão aqui em São Paulo. Como já conhecíamos o P.J. Clarke’s  no Itaim Bibi, foi bem legal conhecer a unidade do Jardins, que é menorzinha, bem intimista, mas igualmente charmosa, com aquele clima clássico novaiorquino.

Quer saber mais sobre a história e as novidades do P.J. Clarke’s, é só acessar o site deles.

P.J. Clarke’s Jardins

Chegamos ao P.J. Clarke’s, na rua Oscar Freire pontualmente às 18 horas, afinal de contas, a gente tinha um compromisso sério com um open bar de chopp e com isso a gente não brinca, né?!

O clima intimista e novaiorquino do P.J. Clarke’s do Jardins contagia desde a fachada.

Happy hour em SP

Dentro do bar/restaurante, a decoração, os móveis de madeira e as toalhas xadrez dão um toque especial à experiência.

É só fechar os olhos, pedir um drink e se teletransportar para Nova York.

Como funciona a Heineken Hour no P.J. Clark’s?

Simples. É só querer! A promoção inclui chopp Heineken a vontade por R$ 39,90 por pessoa de terça a sexta-feira, das 18 às 20 horas. Bom, né?!

Se você é como eu, já deve estar fazendo as contas aí. Na minha opinião, 2 horas de chopp a vontade por esse precinho… tô dentro!

Petiscos pra acompanhar!

Pra acompanhar os choppinhos, o bar e restaurante oferece um cardápio com petiscos variados. Ótimos pra dividir.

Fomos curtir a Heineken Hour com a parceira cervejeira Renata, do blog Viagem em Detalhes e foi uma festa dividir todas essas delícias.

Happy hour em SP

Experimentamos pasteizinhos, chicken wings com molho apimentado, guacamole com nachos, linguiça de vitela com chucrute. Hmmmmm!

Happy hour em SP

Happy hour em SP

Como é bom sentar-se ao redor de uma mesa com [email protected], dividir uma boa comida, um choppinho e falar da vida e das viagens, né?!

Happy Hour em SP

Sobremesas do P.J. Clarke’s

Pra fechar com chave de ouro, ainda nos esbaldamos com dois clássicos do P.J. Clarke’s: o brownie com sorvete e cheesecake com calda de frutas vermelhas.

Happy hour em SP

Mas só depois das 20 horas, né?! ;)!

Onde e quando?!

Você pode aproveitar a Heineken Hour do P.J. Clarke’s nas duas unidades do bar e restaurante P.J. Clarke’s, todas as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 18 às 20 horas.

P.J. Clarke’s do Itaim Bibi | R. Dr. Mario Ferraz, 568 – Itaim Bibi, São Paulo.
P.J. Clarke’s do Jardins | Rua Oscar Freire, 497 – Jardins, São Paulo.

Como ir?!

Já que você vai se esbaldar na Heineken Hour do P.J. Clarke’s, é melhor deixar o carro em casa, né?! Vai de Cabify . Você já conhece?!

A tarifa cobrada pela Cabify leva em consideração apenas a quilometragem e não o tempo dentro do veículo. Além disso, ela também não aplica nenhum tipo de tarifa dinâmica, ou seja, a estimativa do preço que você vai ter no seu aplicativo é idêntica ao valor cobrado de fato.


Se você ainda não tem cadastro pode usar este link pra se cadastrar e automaticamente você ganha R$15 pra usar!!


Salve essa dica no Pinterest pra não esquecer!

happy hour em sp   happy hour em sp

E não se esqueça!!

Usando nossos links pra encontrar ofertas de hospedagem e alugar um carro durante sua viagem, você ajuda a manter o blog e não paga nada mais por isso!


Fomos experimentar a Heineken Hour a convite do P.J. Clarke’s. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Leia mais sobre São Paulo:

Onde comer em São Paulo:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome