11 cervejarias em Miami que você tem que conhecer

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Sou cervejeira, confesso. Para mim, uma boa cerveja – água, malte e lúpulo -, feita artesanalmente, com amor, faz toda a diferença. E como a escola americana é minha preferida, sempre que viajo para os Estados Unidos, tento conhecer as cervejarias locais e pesquisar mais sobre o assunto. Pensando nisso, preparei uma lista com 11 cervejarias em Miami que você tem que conhecer em 2019.

Só de falar já me deu sede. Vamos começar?


Leia também: Novas regras e requisitos para uma viagem para os EUA


11 cervejarias em Miami que você tem que conhecer!


1. Concrete Beach Brewery

A Concrete Beach Brewery fica em Wynwood, meu bairro preferido na cidade. É lá que estão localizadas as melhores cervejarias de Miami.

Essa é uma das cervejarias mais incríveis de Miami. O lugar é lindo, a identidade visual deles é maravilhosa e a cerveja é bem gostosa.

O ambiente do taproom da Concrete Beach Brewery é bem descontraído e solar. Combina muito bem com o clima criativo e descolado de Wynwood.

Cervejarias em Miami

O que provar: Stiltsville Pilsner, Havana Lager

325 NW 24th Street, Miami

Acesse o mapa interativo para mais detalhes de como chegar nas cervejarias


2. Wynwood Brewing Company

A Wynwood Brewing Company é a primeira cervejaria artesanal de Miami. Ela também fica em Wynwood e foi uma das pioneiras do bairro.

O serviço é médio, mas a cerveja é gostosa. O ambiente é mais fechado, e as torneiras de chopp tem o formato de latas de spray.

Wynwood em Miami

  • O que provar: La Rubia Blonde Ale, Pops Porter
565 NW 24 St, Miami

Leia também: Guia completo de onde ficar em Miami


3. J Wakefield Brewing

Conheci a J.W.B na minha última visita a Miami. Essa cervejaria artesanal independente fica no coração de Wynwood, o distrito de artes de Miami e é o lugar perfeito para os fãs de Star Wars.

Taproom da cervejaria J.W.B., em Wynwood, Miami

O taproom da cervejaria tem um espaço aberto e também uma parte fechada. Os rótulos das cervejas e nomes

  • O que provar: Hops 4 Teacher e Dragon Fruit Passion Fruit (DFBF) Berliner Weisse
120 NW 24th St, Miami

Fique de olho no website deles para promoções e agenda de food trucks.


4. Veza Sur

Sem dúvida nenhuma, a Veza Sur é uma das cervejarias em Miami com melhor ambiente. As cervejas aqui têm inspiração latina, e a cervejaria fica pertinho da J.W.B., que dá para você incluir as duas durante um rápido passeio a Wynwood. Vale a pena!

Dica de cervejaria em Miami: Veza Sur

Aproveite as promoções de Happy Hour e os eventos com música ao vivo na parte externa da cervejaria!

  • O que provar: Chopp, Latin Lager
55 NW 25th S, Miami

5. Abbey Brewing Co.

A Abbey Brewing Co. é um brewpub em Miami Beach, que serve cervejas importadas e também tem cervejas de fabricação própria. É um bar mais old school.

1115 16th Street, Miami Beach

6. Biscayne Bay Brewing

A Biscayne Bay Brewing Company abriu seu taprrom em 2014 e desde então vem colencionando fãs. É uma daquelas cervejarias tradicionais, com longas mesas de madeira e muita cerveja boa disponível!

  • O que provar: Kaptain’s Kolsch, La Colada (inspirada no café cubano)
8000 NW 25th St #500

Leia também: O que fazer em Little Havana, coração cubano de Miami


7. The Tank Brewing Co.

The Tank Brewing Co. é uma das ótimas cervejarias em Miami. Localizada a cerca de meia hora do centro da cidade, perto do aeroporto, é uma boa opção para quem quer conhecer a cena cervejeira local, mas não tem muito tempo na cidade.

O tasting room da cervejaria oferece 16 torneiras de cervejas feitas ali mesmo. Fique de olho na agenda de eventos, com direito a música ao vivo e muito mais.

  • O que provar: El Farito IPA (American IPA), La Finca (Belgian Wheat Saison) e Freedom Tower (Amber Ale)
5100 NW 72nd Ave

8. M.I.A Beer Company

A M.I.A Beer Company é uma cervejaria artesanal localizada em Doral. Conhecida pelo design vibrante e cervejas exclusivas, essa é uma das cervejarias em Miami que você tem que conhecer.

Dica de cervejaria em Miami: M.I.A. Beer Company
Foto: Nikko Azan / M.I.A. Beer Company

Além da seleção de cervejas, o taproom também oferece um menu completo de comida e tours aos sábados, das 13h às 18h (de hora em hora). O tour custa 7 dólares e você ainda pode degustar uma boa cerveja e legar o copo para casa!

O que provar: Miami Weiss, Neon White IPA e Big in Japan Sake Beer (edições limitadas).

10400 NW 33rd St, Suite 150. Doral, FL

9. Lincoln’s Beard Brewing

Cervejaria localizada no Bird Road Arts District com o slogan ‘weird at the beard’.

A Lincoln’s Beard Brew se esforça para ser um ponto de encontro da comunidade local e promove anualmente o Swayzepalooza, evento que apresenta várias ‘receitas’ com a P.Swayze IPA, um dos carros chefes da cervejaria.

  • O que provar: P. Swayze IPA (American IPA) e Lincoln’s Best Sparkling Ale
 7360 SW 41 St, Miami

10. Bousa Brewing

A Bousa Brewing é a única cervejaria de Little River, novo bairro de Miami. O taproom é moderno e aconchegante, com direito a mesas de pingue-pongue e um projetor.

Cervejarias em Miami: Bousa Brewing
Foto: Divulgação Bousa Brewing
  • O que provar: Honey Blonde
7235 NE 4th Ave, Miami

11. Legacy Caribbean Craft Brewery

A Legacy Caribbean Craft Brewery é uma cervejaria em Miami com inspiração caribenha, como o próprio nome denuncia. Eles produzem uma vasta seleção de cervejas artesanais durante o ano todo e algumas sazonais mais do que especiais!.

  • O que provar: Chica, Gypsy Voodoo e Mamba
13416 NW 38th Ct

Leia também: Onde ficar em Miami: tudo o que você precisa saber


Outras cervejarias na região

Se você quiser rodar mais um pouquinho, pode também conhecer o taproom da minha preferida da região: a Funky Buddha, em Fort Lauderdale.

Não deixe de provar a Maple Bacon Porter (uma cerveja para o café da manhã dos campeões), a Hop Gun IPA e a clássica Floridian Wheat, uma cerveja de trigo que agrada todos os gostos!

A cervejaria oferece tours guiados, geralmente nos sábados, que inclui 1 copo de brinde. Demais, né?!


Miami Brew Bus

Quer conhecer as cervejarias de Miami e não tem um amigo motorista da rodada?! Uma opção muito legal é o Miami Brew Bus, um tour de ônibus pelas melhores cervejarias da região.


Leia também: 7 experiências cervejeiras nos EUA


Onde comprar cerveja artesanal em Miami

Quer outra dica imperdível que tem a ver com cerveja e Miami?! Não deixe de ir a Total Wine & More. Lá você encontra uma seleção de cervejas incrível e pode montar seu próprio 6 pack.

Ou seja, você pode provar quantas cervejas você quiser! Pode me agradecer depois, viu?!


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito!

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os cartões de débito vinculados a contas internacionais como a conta Nomad digital e conta multimoedas da Wise. As melhores opções do mercado.

Essas contas não cobram mensalidade e usam o câmbio do dólar comercial. Bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos. Além disso, cobram apenas 1,1% de IOF. Menos que os cartões de crédito brasileiros.


Use o cupom Nomad TPEV20 ao abrir sua conta e ganhe até 20 dólares (R$ 100) na primeira operação de câmbio


Florida Beer Trip

Em 2014, eu e Sofia fizemos uma viagem para conhecer algumas cervejarias artesanais da parte sul e central do estado e montamos um roteiro cervejeiro pela Flórida.

Cervejarias em Miami

O movimento de cerveja artesanal tem crescido bastante, e desde 2014, muita coisa mudou por aqui. Tenho certeza que você encontrará muita cerveja boa por aqui!


Dicas de 11 cervejarias em Miami | No Mapa


Leia também: Aprenda a usar o Google My Maps para organizar o seu roteiro de viagem


Seguro viagem para Flórida

Viaje com tranquilidade. Não esqueça de contratar um bom seguro viagem para os EUA. Ele é uma garantia de assistência em caso de algum acidente ou emergência.

Só pra você saber, uma visitinha a um Pronto-Socorro nos Estados Unidos pode chegar a USD 25.000 dólares. Já pensou ter que pagar do próprio bolso? Não é brincadeira!

Uma dica para economizar é usar um comparador online, como o site da Seguros Promo. Você garante a melhor cobertura pelo menor preço e ainda ganha até 20% de desconto usando o código TOPENSANDO15 e pagando via boleto bancário.


Leia também: Dicas e desconto de seguro viagem para os EUA


Leia mais dicas de Miami e da Flórida


Salve essas dicas no Pinterest

Ótima dica para os cervejeiros de plantão: 11 cervejarias em Miami que você tem que conhecer! Se você é um apaixonado por lúpulo, esse é seu lugar!


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM