Hotel Girassol Plaza: um dos melhores hotéis em Palmas

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Palmas, a capital mais nova do Brasil, é ponto de partida para quem busca se aventurar pelas surpreendentes paisagens do Tocantins.

Em nossa viagem de 10 dias pelo estado, passamos alguns dias na cidade e escolhemos nos hospedar no Hotel Girassol Plaza, um dos melhores hotéis em Palmas.

Confira como foi a nossa experiência de hospedagem.

Lobby do hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


Leia também: 3 destinos no Tocantins além do Jalapão


Hotel Girassol Plaza – um dos melhores hotéis em Palmas

O Hotel Girassol Plaza é o primeiro 4 estrelas de Palmas e do Tocantins. É um hotel novo e confortável que conta com uma ótima infraestrutura.

O Hotel Girassol Plaza tem nota 8,2 no Booking.com e conta com piscina externa, academia, restaurante, Wi-Fi e estacionamento gratuito.

O Girassol Plaza foi a escolha perfeita para a nossa estada depois de alguns dias de aventura pelas Serras Gerais, Ilha do Bananal e Parque Estadual do Cantão. Conseguimos descansar bem e curtir a piscina.

PIscina do hotel Girassol Plaza em Palmas, TO

Também aproveitamos para conhecer um pouco de Palmas, o hotel fica bem localizado, a uma curta distância de diversos pontos da cidade.


Localização do Hotel Girassol Plaza

O Hotel Girassol Plaza fica no Plano Diretor Norte, no centro de Palmas, bem próximo da Praça dos Girassóis, uma das atrações da cidade.

O Hotel Girassol Plaza fica no Plano Diretor Norte de Palmas, TO

A cidade não é tão grande. Nos movimentamos com facilidade tanto a pé quanto com carros de aplicativo de mobilidade.

O aeroporto de Palmas fica distante 20km do hotel e não gastamos mais do que R$ 35 nesse deslocamento com carro de aplicativo.


Quarto do Hotel Girassol Plaza

Ficamos em um apartamento luxo casal, super aconchegante e bem decorado.

O quarto possui ar condicionado, item essencial para o calor que faz em Palmas, frigobar abastecido, mesa de trabalho com muitas tomadas, TV de LED com canais a cabo, guarda-roupas e cofre digital.

A cama é super confortável, os lençóis são macios e na cabeceira da cama ficam os controles da luz. O wi-fi funcionou muito bem no quarto e nas áreas comuns do hotel.

Quarto do hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


Leia também: O que fazer em Natividade, cidade histórica no Tocantins


Banheiro

O banheiro é dividido, tem a área da pia e a área do chuveiro e vaso sanitário. A ducha é excelente, super forte e com regulagem de temperatura.

A pia tem bancada em granito e temporizador na torneira. Secador de banho e itens básicos de banho (xampu, condicionador, sabonete e touca de banho) estão à disposição dos hóspedes.

Banheiro no quarto do hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


A piscina do Girassol Plaza

Um hotel com piscina em Palmas é tudo o que você precisa para se refrescar do calorzão que faz na cidade. Esse foi um dos itens indispensáveis na nossa escolha de hospedagem.

Aproveitamos uma tarde na deliciosa piscina do Girassol Plaza, foi ótimo! A área da piscina conta com espreguiçadeiras, mesas com cadeiras e serviço de bar.

Piscina no hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


Café da manhã

O café da manhã é incluso na diária e servido no restaurante do hotel que fica em frente à recepção.

O bufê variado oferece tudo o que faz do café da manhã a refeição mais importante do dia.

São muitas as opções de frutas, pães, bolos e pratos quentes. Também é possível pedir tapioca ou omelete preparados na hora. Com o recheio que você escolher.

Café da manhã no hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


Restaurante Palazzo

Além de servir o café da manhã, o Restaurante Palazzo oferece almoço, chá da tarde e jantar. O restaurante de gastronomia internacional é aberto para hóspedes e visitantes.

Não pense que se hospedar em um dos melhores hotéis de Palmas custa uma fortuna, o Hotel Girassol Plaza tem um ótimo custo-benefício. Confira as tarifas.

Restaurante do hotel Girassol Plaza em Palmas, TO


Endereço do Hotel Girassol Plaza

101 Norte, Rua NS A, Conj. 02, Lote 04, Palmas, Tocantins


O Hotel Girassol Plaza foi nosso parceiro nessa viagem. A gente experimenta e conta tudo para você. Porque o que importa é a confiança que temos nos nossos parceiros e a confiança que você tem nas nossas opiniões. Leia mais sobre as políticas do blog.


Mais dicas do Tocantins


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM