O hotel Hilton West Palm Beach é uma ótima opção de hospedagem na principal cidade da região de Palm Beaches, costa leste da Flórida. O hotel é perfeito tanto para quem quer aproveitar para relaxar e descansar, quanto para quem quer se aventurar pelas atrações e destinos dessa região.

Tive a oportunidade de me hospedar lá por 4 noites e vou compartilhar com você essa experiência. Quem sabe você não se anima e começa logo a planejar a sua viagem!

Fachada do HIlton West Palm Beach


Leia também: 9 motivos para conhecer The Palm Beaches


O Hilton West Palm Beach

A principal vantagem de se hospedar no Hilton West Palm Beach talvez seja sua localização. O hotel fica no número 600 da Okeechobee Blvd, em Downtown West Palm Beach, a menos de 5km da famosa ilha de Palm Beach.

Lobby do HIlton West Palm Beach

O hotel também fica a alguns passos do CityPlace, um shopping a céu aberto e está praticamente colado ao Centro de Convenções de West Palm Beach, o que o torna uma excelente opção de hospedagem para viagens a trabalho.

De lá é possível caminhar até a badalada Clematis Street, ou até a estação do Brightline.


Confira as tarifas e disponibilidade do Hilton West Palm Beach no Booking.com ou no site oficial do Hilton


Como chegar

Voei até o aeroporto de Miami (MIA) com a Copa Airlines e de lá segui de carro até West Palm Beach. A viagem durou cerca de 1h15. Mas como o trânsito de Miami é meio caótico, a gente nunca sabe.

Para mim, a melhor maneira de explorar a Flórida é alugar um carro e dirigir por conta própria. O carro alugado vai te dar liberdade para ir e vir quando quiser, no seu tempo.

Uma dica preciosa para economizar muito em aluguel de carro nos EUA é usar um comparador online, como o site da Rentcars para garantir o melhor preço e pagamento sem iof, em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Fica a dica!


Leia também: Como é alugar um carro nos Estados Unidos?


Se você não gosta de dirigir no exterior ou não quer alugar um carro, pode chegar até o Hilton West Palm Beach das seguintes maneiras:

Aplicativos de mobilidade
Outra opção são os aplicativos de mobilidade como Uber e Lyft. Se você nunca usou o Lyft antes, pode ganhar 20 dólares em créditos cadastrando-se através deste link. Só pra dar uma ideia, uma viagem do aeroporto de Miami até o Hilton West Palm Beach de Lyft custa cerca de 70 dólares.
Brightline
É aí que entra a nossa terceira opção para se locomover de Miami a West Palm Beach: o Brightline, trem expresso que liga Miami a West Palm e que em 2020 ligará a cidade a Orlando.

Brightline: trem que liga Miami a West Palm Beach

A viagem com o Brightline dura pouco mais de uma hora e cuja passagem mais barata custa de 22 a 25 dólares dependendo do horário que você vai viajar.

A piscina do Hilton West Palm Beach

Lembra que eu falei que a principal vantagem de se hospedar no Hilton West Palm Beach era a sua excelente localização?! Pois bem, eu disse ‘talvez’. Isso porque eu tinha a imagem a seguir em mente.

Primeira visão da piscina do Hilton West Palm Beach

Muitos dirão que, na verdade, o principal atrativo do Hilton West Palm Beach é essa mega piscina divina. Tem como negar?

Piscina do HIlton West Palm Beach

Fiquei bastante impressionada com a estrutura da área externa do hotel, sempre impecável. A programação especial nos finais de semana inclui música ao vivo e bastou abrir um solzinho para o pessoal se animar!

Serviço eficaz

Outro ponto positivo da hospedagem no Hilton West Palm Beach foi o excelente serviço do staff do hotel. Apesar da fila, o check in foi rápido e o pessoal da recepção foi super atencioso e eficiente.

Fiz algumas encomendas online e pedi para que fossem entregues no hotel e os 2 pacotes chegaram e na mais perfeita ordem.

Os quartos do Hilton West Palm Beach

O Hilton West Palm Beach conta com 400 quartos e a estrutura parece gigantesca. Mas como eu falei, o serviço funciona. Ponto pra eles.

Meu quarto, um Guest Room, era grande. Bem confortável. Com duas camas queen, zil travesseiros – amo! – tv grandona (55″), mesa de trabalho e iluminação bem distribuída, com controles independentes.

Quarto no HIlton West Palm Beach

Para completar, a mesa de trabalho contava com abajur e tomadas com entrada usb. E o quarto tinha frigobar, cafeteira, ferro, tábua de passar e cofre. Tomadas ao lado das camas é tudo o que a gente espera em um bom hotel, não é?!

O quarto ficava no terceiro andar e tinha vista lateral para um pátio. Nada de mais. Sei que alguns quartos têm vista para a piscina e outros vista para a cidade. Se você tem alguma preferência, não esqueça de fazer a solicitação na reserva.

» Banheiro

Apesar de super limpo e novinho, o banheiro do meu quarto não tinha box com chuveiro. Apenas uma banheira com chuveiro e cortina. Nem isso atrapalhou a minha experiência. Outros quartos têm box no banheiro.

Os restaurantes e bares do Hilton West Palm Beach

Experimentei 2 dos restaurantes do Hilton West Palm Beach, Galley e Manor, e devo dizer que fiquei impressionada com a qualidade da comida, serviço e ambientes. Belíssimos e muito bem decorados.

» Galley

O novo Galley passou por um redesign e oferece um bar com carta de drinks caprichada e decoração de babar.

Restaurante Galley no Hilto West Palm Beach

O cardápio tem influência internacional. Destaque para a massa com frutos do mar (fresquissímos aqui na Flórida) e para o Impossible Burguer, o hambúrguer vegano da Impossible Foods, criado com proteína vegetal com cara de hambúrguer tradicional.

Ahh, e não esqueça de deixar um espacinho para provar o mais que gostoso cookie assado na brasa. Uma experiência memorável!

A moderna lareira/fogueira na parte exterior do restaurante completa essa experiência sensorial! Todas as sextas-feiras o restaurante organiza eventos musicais com banda ao vivo até às 23h, para não incomodar os outros hóspedes, claro!

» Manor

O restaurante Manor serve café da manhã, almoço e tem menu especial de brunch nos sábados. O restaurante conta com 3 áreas para acomodar seus clientes: uma parte interna, algumas mesas no corredor e uma área externa, próxima à piscina.

Restaurante Manor no Hilton West Palm Beach

O café da manhã é servido tanto em sistema de buffet quanto a la carte. Apesar do café fraco, como manda o manual americano, achei o buffet bem variado. Frutas, yogurt, pães e bagels (meus preferidos) e uma estação de omelete com vários ingredientes.

Café da manhã no restaurante Manor, Hilton Palm Beach

» Playa Bar

O Playa Bar, como o próprio nome já diz, é o ‘bar de praia’ do Hilton West Palm Beach. Ele serve os hóspedes que estão na área da piscina.

Playa Bar no Hilton West Palm Beach

» Provisions

Provisions é uma loja de conveniência no estilo grab-and-go. Lá você vai encontrar sanduíches, saladas e lanches rápidos para comer on the go.

Loja grab-and-go no Hilton West Palm Beach

Destaque para o café da Pumphouse Coffee Roasters, uma companhia de Palm Beaches que serve seu cold brew ‘on tap’ (na torneira, parecida com a de chopp).

Atividades ao ar livre para toda a comunidade

O Hilton West Palm Beach se define como um lifestyle hotel e tem forte foco em saúde e bem-estar. O hotel promove eventos gratuitos para hóspedes e não-hóspedes em seu gramado, como aulas de Pilates e yoga.

Tive a oportunidade de participar de uma aula de Pilates ao ar livre com Ginelle Ruffa, a Miss Palm Beach, e achei a ideia e o clima de comunidade muito bom!

Aula de pilates no Hilton West Palm Beach

A programação de bem-estar costuma acontecer todos os sábados às 9h (Pilates) e 10h (yoga).


Tarifas e reservas do Hilton West Palm Beach

As tarifas do Hilton West Palm Beaches variam de acordo com data e dia da semana. Faça sua reserva através do Booking.com ou pelo site oficial do hotel.

Curta a página do Tô pensando em viajar no Facebook


Leia também: Como escolher o melhor seguro viagem internacional


Leia mais dicas da Flórida


Salve esta dica no Pinterest

Hilton West Palm Beach, exelente hotel com pinta de resort em Palm Beaches


Alessandra viajou a convite do Discover The Palm Beaches e Copa Airlines.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome