Novidade da GOL: pão de queijo e hambúrguer grátis em rotas nacionais

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Q ue você já sabia do happy hour GOL na ponte aérea, com hambúrguer e cerveja, isso você já sabia. Mas agora eles foram além e anunciaram que vão expandir as novidades no serviço de bordo nas rotas dentro do Brasil, entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza.

Quer saber mais sobre essa novidade da GOL? Vem comigo!


Novidade da GOL: pão de queijo e hambúrguer grátis em rotas nacionais

É isso mesmo que você leu. A partir da sexta-feira, dia 1º de março, passageiros das rotas Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, que voarem às segundas e terças-feiras, das 6h às 10h, poderão saborear pães de queijo da Catupiry como parte do serviço de bordo gratuito da GOL!

Novidade da GOL: pão de queijo e hambúrguer grátis em rotas nacionais
Foto: Divulgação

Além disso, quem voar às sextas-feiras, das 17h às 23h nas rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza também terá direito ao merecido happy hour com cheeseburguer Johnny Rocket’s.

Com essa novidade da GOL, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

Novidade da GOL: pão de queijo e hambúrguer grátis em rotas nacionais
Foto: Divulgação

Leia também: GOL Online, como funciona o entretenimento a bordo da GOL


Objetivo da ação

Segundo informações da GOL, a iniciativa será um complemento aos snacks integrais e orgânicos já disponíveis durante todos os voos da companhia, e foi pensada para proporcionar a melhor experiência durante suas viagens.

Segundo Fernando Rodrigues, o gerente de produtos da GOL Linhas Aéreas: “Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do Cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”.

Eu aprovo, e você?


E o happy hour da ponte aérea, continua?

Mas certamente! O ‘mimo’ fez tanto sucesso entre os clientes da ponte aérea RJ-SP que a parceria com a Wessel foi renovada. O que isso significa?

Hambúrguer e cerveja grátis nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h!

Novidade da GOL: pão de queijo e hambúrguer grátis em rotas nacionais
Foto: Divulgação

Leia mais sobre a minha experiência no happy hour na ponte aérea


E aí, curtiu essa novidade da GOL? Aproveite e leia também


Fonte: B4TComm


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM