Happy Hour GOL: mini-hambúrgueres e cerveja a bordo!

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

O chefe de cabine anuncia: senhores passageiros, vai começar o Happy Hour GOL! Hoje serviremos mini-hambúrgueres Wessel, além de bebidas variadas, incluindo cerveja Heineken.

É isso mesmo que você leu e que eu ouvi! Quem viaja na Ponte Aérea GOL entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) nas quintas e sextas-feiras, em voos a partir das 17h, pode se deliciar com mini-burgers de picanha da Wessel quentinhos e cerveja Heineken gelada!

Ótima pedida para marcar aquela ponte aérea incrível até a cidade maravilhosa, que mais parece um voo panorâmico, ou para voar até a Pauliceia desvairada, não é não?!

Como funciona o Happy Hour GOL durante a ponte aerea Rio-SP


Leia também: GOL Online: como funciona o entretenimento a bordo da GOL


Happy Hour GOL: mini-hambúrgueres e cerveja na ponte aérea

Hambúrguer e cerveja no Happy Hour GOLA ação ‘Happy Hour GOL na Ponte Aérea’ teve início em julho de 2018 e é um sucesso! A ideia da GOL, companhia líder na oferta de assentos na ponte aérea Rio – São Paulo, é transformar o voo de volta para casa, ou para o escritório, em um momento de relaxamento e descontração em pleno ar.

A ação faz parte de uma série de serviços e produtos implementados pela GOL para personalizar e melhorar a experiência do cliente.

O serviço de bordo especial, com mini-burger de picanha da Wessel quentinho e cerveja Heineken gelada é realizado em todos os voos entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, às quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h, e o cardápio inclui mini-burgers de picanha, acompanhados de queijo prato e servidos no pão de leite, com um toque de molho de maionese temperada.

Se você não curtir uma cervejinha, também não tem problema. São oferecidas bebidas sem álcool, como refrigerante, suco e água. E o melhor, tudo é servido ‘gratuitamente’, ou melhor, está incluso na tarifa da passagem. Bom ou muito bom?!

Não sei para você, mas para mim é um ótimo motivo para escolher voar GOL!


E os vegetarianos?

Se você não come carne, não tem problema. A GOL oferece snacks orgânicos, veganos e integrais sob demanda em todos os voos, basta solicitar!

Serviço de bordo durante o Happy Hour GOL, na ponte aérea Rio-São Paulo

Além disso, em voos com mais de 1h15 de duração, a GOL oferece o sistema Buy on Board. Você escolhe o que quer comer e paga a parte. Confira o menu de refeições a bordo da GOL.


A tradição do hamburguer Wessel

A Wessel possui uma tradição familiar de quase 200 anos no ramo de carnes e seus burgers especiais, feitos com apenas 2 ingredientes: carne e gordura bovinas são campeões de venda no Brasil e no mundo.

Não é pra menos. As carnes Wessel são produzidas de forma artesanal, a partir de matérias-primas de qualidade, e hoje em dia, a empresa fornece burgers para cerca de 800 dos melhores hotéis e restaurantes em todo Brasil. Sabe aquele restaurante ótimo em SP? Pode apostar que tem burguer Wessel por lá!

A Wessel produz o hambúrguer que faz parte do Happy Hour GOL e o próprio István Wessel – aquele da rádio, sabe?! – trabalhou junto à equipe de bordo para garantir que seu produto fosse entregue com qualidade.

István Wessel prepara um hambúrguer na fábrica da Wessel, que produz os burgers especiais para o Happy Hour GOL

Em uma visita à fábrica em Araçariguama, antes de voar para o Rio para experimentar o Happy Hour GOL, além de provar a receita secreta do hamburguer Wessel in loco, tive o prazer de conhecer mais sobre a história dessa família, que existe mesmo! E põe a mão na massa!

Saiba mais sobre a Wessel.


Salve essa dica no Pinterest

Saiba tudo sobre o Happy Hour GOL, na ponte aérea Rio-SP


Alessandra viajou a convite da GOL. Porém, todas as opiniões aqui são imparciais e independentes. Nosso compromisso é com você!


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM