Fazer um seguro viagem para Nova York deve ser parte essencial no planejamento da sua viagem. Não importa se você é mochileiro ou viaja em família, acidentes e imprevistos não têm hora para acontecer e podem te pegar desprevenido. Já pensou que dor de cabeça passar por isso tão longe de casa?

Felizmente, nos dias de hoje, contratar um seguro viagem internacional para os Estados Unidos é mais fácil e custa menos do que você imagina. Neste post vou te dar todas as dicas para você contratar o melhor seguro viagem para Nova York, com a melhor cobertura, preço, e até 10% de desconto. Quer ver só?

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto


Não perca mais tempo e seguro viagem com até 10% de desconto!


Seguro viagem em Nova York: como e porque você tem que fazer

Imagine que você está passeando pela Times Square, quando de repente, seu pé fica preso em um vão na calçada e você cai. Seu tornozelo começa a inchar, inchar, inchar, e o pior: você não consegue apoiar o pé no chão. Não tem outro jeito. Você vai ter que ir até um pronto-soccoro, fazer um raio-X e sabe-se lá mais o que. E agora? Onde ir? Quem procurar? Onde fica o hospital mais perto?

Tarde demais para entender o valor do seguro viagem internacional, né?

Com um investimento mínimo em um bom seguro viagem internacional, você tem a garantia de assistência no caso de emergência ou acidente no exterior. Assistência para a sua saúde e para o seu bolso também, já que atendimento médico nos Estados Unidos pode custar uma fortuna!


Não dê bobeira e confira essas dicas infalíveis para comprar seguro viagem mais barato


O seguro viagem para os EUA é obrigatório?

Não. O seguro viagem não é um item obrigatório para brasileiros nos Estados Unidos. Porém sua contratação é essencial durante uma viagem para Nova York, por exemplo. Como eu já falei, e repito, ele é uma garantia em caso de algum acidente ou emergência.

Mas, Alessandra, se seguro viagem não é obrigatório para entrar nos Estados Unidos, porque é que eu devo contratar um seguro viagem para Nova York?

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto

Por que contratar seguro viagem para Nova York?

Veja bem, nos Estados Unidos não existe um serviço de saúde público. Qualquer atendimento médico de emergência – ou não -, por menor que seja, vai ter custar uma grana preta. Em dólar. Já pensou? Isso pode abalar, e muito, o orçamento da sua viagem, você não acha?

Só para você ter uma ideia, uma simples consulta médica pode facilmente passar de 200 dólares, ainda mais se for emergência. Uma noite em um hospital americano pode te custar 5.000 dólares. Faça as contas em real e imagina viajar sem seguro e ter que bancar isso do próprio bolso.

Melhor investir bem menos e contratar um bom seguro viagem internacional para os EUA!

Quanto custa um bom seguro viagem para Nova York?

Contratar uma boa apólice de seguro viagem para Nova York é algo relativamente barato perto do benefício que o seguro viagem oferece. O preço varia de acordo com a seguradora, valor da cobertura da apólice e duração da viagem.

Na minha última viagem para Nova York contratei o plano TA 40 Inter, seguro viagem da Travel Ace, com cobertura de 40.000 dólares, por menos de R$100, um investimento de pouco mais de R$10 por dia, menos que uma cervejinha.

A dica para economizar e contratar um seguro viagem para Nova York mais barato, é usar um comparador de seguro viagem online como a Seguros Promo ou a Real Seguros para comparar seguradoras e planos diferentes de uma vez só, em uma única plataforma.

Pra melhorar, todos os leitores do Tô Pensando em Viajar tem 5% de desconto usando o código TOPENSANDO05 e mais 5% de desconto com pagamento no boleto.

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto


Não perca mais tempo e faça agora uma cotação de seguro viagem com até 10% de desconto.


5 dicas para fazer seguro viagem para Nova York mais barato

» Contrate um plano que seja adequado ao seu perfil

Para escolher o melhor seguro viagem para Nova York, você deve primeiro levar em consideração o seu perfil de viajante e as suas necessidades. Caso você seja portador de alguma doença crônica, tenha mais de 70 anos ou esteja grávida, vale a pena também contratar uma apólice de seguro viagem internacional especial.

Se você pretende fazer qualquer atividade de risco durante sua viagem a Nova York é ainda mais importante ter uma apólice de seguro viagem boa, que cubra atividades de risco. Não dê bobeira.

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto

» Não economize no valor da cobertura

Todas as apólices de seguro viagem compradas no Brasil incluem, obrigatoriamente, assistência médica e odontológica, seguro de vida e traslado de corpo. O que muda de plano para a plano essencialmente, é o valor da cobertura.

Dentro desse valor de cobertura você estará segurado para atendimentos médicos e odontológicos por urgências e acidentes e até mesmo extravios de bagagem, perda de documentos e assessoria jurídica, dependendo da apólice de seguro viagem internacional que você contratar.

Recomendo contratar um seguro de viagem para Nova York com cobertura acima de 30.000 dólares. Se você contratar uma apólice seguro viagem com uma cobertura baixa, corre o risco de ter que pagar os custos extras quando voltar para casa. Acho que ninguém quer isso, né?

Além disso, muitas seguradoras oferecem proteções extras, como seguro de bagagem extraviada, reembolso em caso de cancelamento de viagem e assessoria jurídica.


Faça já uma cotação grátis e contrate seguro viagem para Nova York com até 10% de desconto!


» Use um comparador de seguro viagem online para facilitar a sua busca

Seguro viagem para Nova York - Dicas e desconto

Contratar seguro viagem para Nova York com menor preço e melhor cobertura é muito simples. A dica é usar um comparador de seguro viagem onlinne para analisar planos de seguradoras diferentes lado a lado, garantindo o melhor preço e as melhores condições.

Acesse o site comparador online de sua preferência: Seguros Promo ou Real Seguros, e ao fazer sua cotação, selecione: destino – América do Norte -. Insira as datas de embarque e retorno e prossiga.

O comparador vai retornar uma lista com vários planos diferentes de seguros viagem. Você pode ordená-los por preço ou custo-benefício, e também comparar as características das apólices. Se você ainda ficar em dúvida, pode contar com a ajuda dos atendentes.

Usando o site da Seguros Promo, além de garantir o melhor preço no seguro viagem para NY, você tem até 10% de desconto, usando o código TOPENSANDO05 e pagando com boleto bancário. Se preferir, poderá dividir o valor no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros com 5% de desconto!

Não perca a oportunidade e faça já uma cotação grátis!

» Contrate um seguro viagem com antecedência

Eu sempre contrato seguro viagem com antecedência, antes de embarcar para o exterior. Sempre.

Depois de uma experiência recente, quando tivemos que cancelar uma viagem toda planejada e paga para o México por motivo de morte na família, aprendi a comprar seguro viagem logo depois das passagens aéreas, e com seguro de cancelamento incluso. Uma segurança a mais. Só quem já passou por isso sabe a dor de cabeça que dá.

» Escolha uma seguradora confiável

Uma das grandes vantagens de usar um comparador de seguro online é que você tem acesso a planos das melhores seguradoras do mercado brasileiro. São elas: Travel Ace, Vital Card, GTA, Affinity, Intermac e Mondial.


Leia também: Como escolher o melhor seguro viagem internacional para você


Como acionar o seguro viagem em Nova York?

Em caso de qualquer emergência ou acidente em Nova York, o primeiro passo é sempre ligar para os telefones do antendimento da seguradora, que estão disponíveis em sua apólice. É por essas e outras que gosto sempre de levar a apólice impressa ou em pdf no celular.

Todas as seguradoras listadas no site da Seguros Promo e da Real Seguros têm atendimento em português 24 horas por dia, 7 dias da semana e aceitam ligação a cobrar do exterior.

Aproveite para curtir Manhattan, passear pelo Brooklyn, e tomar uma cervejinha no LIC. Coma muito bem e inspire-se!


Faça já uma cotação grátis  e viaje com tranquilidade!


E o seguro viagem do cartão de crédito?

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto

Algumas bandeiras de cartões de crédito como Visa e Mastercard oferecem um seguro viagem internacional para seus clientes, que cobre acidentes e emergências médicas.

O seguro viagem do cartão de crédito geralmente se estende ao titular do cartão, cônjuge e filhos até 23 anos de idade,  para utilizá-lo, basta que você pague o valor integral da passagem com o cartão de crédito e antes da viagem ligue para a Central de Atendimento do seu cartão e peça a ativação do seguro.

Os valores de cobertura variam de acordo com o tipo do cartão de crédito, e em caso de emergência é só entrar em contato com a Central de Atendimento .

A grande desvantagem é que a maioria de nós não tem um cartão de crédito Platinum ou Black, né?! As anuidades destes cartões geralmente são super caras e sempre me pergunto se vale mesmo o benefício.

Não tem um cartão de crédito Black ou Platinum?! Então faça como eu: acesse o site da Seguros Promo e faça já uma cotação grátis e compre seguro viagem internacional com até 10% de desconto com pagamento no boleto, ou 5% com pagamento no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Fica a dica, hein?

Leia outras dicas de Nova York


Salve esta dica no Pinterest

Seguro viagem para Nova york - Dicas e desconto


DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome