Um dia perfeito em Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

A grande novidade da Royal Caribbean International é a Perfect Day Island Collection, uma série de destinos incomparáveis e exclusivos em ilhas particulares em todo o mundo. Esse projeto super ambicioso começa com o “Perfect Day at Cococay”, um dia perfeito em Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas, que passa por uma transformação e promete se tornar um dos grandes destinos turísticos do Caribe para toda a família!

Quer saber mais?

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

Perfect Day at Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas

A Royal Caribbean investiu US$ 250 milhões na transformação de Cococay, a ilha privada da empresa nas Bahamas, em um paraíso exclusivo para clientes Royal Caribbean, com diversas atrações, o maior parque aquático do Caribe e praias incríveis, com água cristalina e areia fina.

Os navios da Royal Caribbean partindo da Flórida, Nova York e Maryland terão Perfect Day at CocoCay em seus roteiros, e segundo Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, “Depois de concluída, a ilha Perfect Day at CocoCay será o melhor destino para famílias no Caribe”.

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

Destaques de Cococay

Algumas das atrações do dia perfeito em Cococay, são:

Thrill Waterpark: um parque aquático com duas torres de água e 13 toboáguas, incluindo o Daredevil’s Peak, de 41 metros, o toboágua mais alto da América do Norte. Além disso, o parque terá a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina com obstáculos e própria para crianças.

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

Oasis Lagoon: a maior piscina de água doce do Caribe, com bar aquático e espreguiçadeiras dentro da piscina.

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

• Uma tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem na água do Caribe.

Up and Away: um balão de gás hélio que flutua até 135 metros acima do solo, oferecendo o ponto de observação mais alto das Bahamas.

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

Duas praias especialmente projetadas: Chill Island, uma praia com águas cristalinas e areia branca fina, perfeita para descansar, e South Beach, uma praia mais agitada, com atividades à beira mar como vôlei e basquete, futebol, stand-up e caiaque com fundo de vidro.

Coco Beach Club: um clube de praia exclusivo que oferecerá uma experiência sofisticada na ilha, com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.

Cococay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas
Foto: Divulgação Royal Caribbean

Você pode explorar a Ilha Cococay no conforto do seu lar! Tá pensando em viajar?


Quando?

Até o segundo trimestre de 2019 a maioria das experiências da ilha já estará aberta aos clientes de cruzeiros da Royal Carribean, e a empresa quer mais! Outros destinos Perfect Day Island Collection serão anunciados em um futuro próximo na Ásia, Austrália e Caribe.

Eu fiquei super curiosa, e já quero conhecer.


Para saber mais sobre os cruzeiros da Royal Caribbean procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para 11. 3090.7200


Leia também


Fonte: Assessoria de imprensa


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Alessandra, andei olhando no site da empresa e aparece como venda. É preciso comprar para poder curtir a ilha?

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM