Hannover: rodízio de fondue em SP

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Que tal se deleitar com um delicioso rodízio de fondue em SP? O restaurante Hannover oferece um dos melhores fondues da cidade. São diversas opções de fondues salgados e doces, desde os mais tradicionais até criações surpreendentes.

Conhecemos a mais nova unidade do Hannover, que fica no bairro do Tatuapé. Provamos diversos sabores de fondues e aprovamos a experiência regada a vinho!

Hannover: rodízio de fondue em SP

Restaurante Hannover

O restaurante Hannover é referência em fondue, prato típico da culinária suíça, na cidade de São Paulo. Sua primeira unidade foi aberta em Moema há mais de 30 anos. Em maio deste ano foi inaugurado o Hannover Tatuapé.

Hannover: rodízio de fondue em SP

O ambiente do Hannover Tatuapé

O Hannover Tatuapé tem decoração inspirada em um Palácio de Viena, Áustria, e alguns detalhes de outros lugares da Europa. Logo na entrada, uma mini réplica do “Le mur des je t’aime”, de Paris, dita o toque romântico do lugar. O salão principal é espaçoso e confortável.

Hannover: rodízio de fondue em SP

Ficamos numa área VIP, bastante aconchegante, com direito a música ao vivo.

Hannover: rodízio de fondue em SP

Rodízio de Fondue em SP

A opção de rodízio de fondue do Hannover é o grande destaque do restaurante. O valor do rodízio é de R$ 138 por pessoa. Crianças de até 8 anos não pagam. Jovens de 9 a 12 anos e bariátricos pagam R$ 78 por pessoa. Os preços informados são de agosto de 2018.

O rodízio tem 4 etapas: salada, fondue de queijo clássico, de carne e doce. A reposição é feita a vontade.

» Salada

Para começar, e abrir o apetite, é servida a salada da casa,  com mix de folhas, parmesão e molho Caesar.

Hannover: rodízio de fondue em SP

» Fondue de Queijo

Vamos aos fondues! Escolhemos o clássico fondue alpino, preparado com os queijos: gruyere, ementhal, gouda, luna e parmesão, derretidos em vinho branco. Uma delícia, cremosíssimo e saboroso. O fondue de queijo é servido com pães, batatinhas, legumes e goiabada.

Hannover: rodízio de fondue em SP

» Fondue de Carne

O Hannover oferece 3 estilos de fondues de carne. Escolhemos grelhar as carnes na pedra quente. Há também a versão mais conhecida, onde as carnes são fritas em óleo e uma opção de caldo de vinho, que pareceu bem saborosa.

É servido um mix de carnes: filé mignon, frango, picanha suína e linguicinhas suíças. Para acompanhar nada mais nada menos do que 12 molhos diferentes. Destaco os molhos de alho, de cogumelos e de mostarda e mel.

Essa versão feita na pedra é bem gostosa e eu diria que mais light que as demais. Valeu a escolha. As carnes são bem fininhas o que torna baixo o tempo de cozimento.

Hannover: rodízio de fondue em SP Hannover: rodízio de fondue em SP

» Fondues Doces

E agora, a melhor parte do rodízio, os fondues doces!

Pedimos duas sensações do cardápio: o de leite ninho e o smore’s. Eu tenho uma queda por tudo que é feito com leite ninho e amei essa versão de fondue, super docinho.

Hannover: rodízio de fondue em SP

Já o smore’s é um verdadeiro espetáculo. Feito com chocolate ao leite, biscoitos e marshmallows que são maçaricados pelo garçom na mesa. E o tanto que é bom!

Hannover: rodízio de fondue em SP

Para acompanhar os fondues doces: frutas, suspiros, bolo e canudo de waffer. Perfeito!

Hannover: rodízio de fondue em SP

Endereços Hannover Fondue

Hannover Moema: Av. Cotovia, 445
Hannover Tatuapé: Rua Itapura, 880

Horário de funcionamento Hannover Fondue

Unidade Moema: Todas as noites das 18h até o último cliente. Almoço aos domingos e feriados, das 12h às 16h30.
Unidade Tatuapé: Todas as noites das 18h até o último cliente. Almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h30.


Quer mais dicas de viagem para São Paulo?

Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM