Rafael Silveira é um dos artistas mais talentosos do Brasil e até 6 de maio de 2018 você terá uma oportunidade incrível de conhecer esse talento visitando a exposição Circonjecturas, em cartaz no Centro Cultural Fiesp em São Paulo. Não perca!

Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

Circonjecturas, uma experiência imersiva

Cinconjecturas é uma experiência imersiva e nos convida para uma viagem por um mundo fantástico de circo, tatuagem, botânica e publicidade dos anos 1950.

A exposição, com obras e instalações de Rafael Silva permite uma interação entre os visitantes e o espaço expositivo, que é construído com o auxílio de vários elementos. O mais surreal deles, um enorme sorvete derretido. Experimente sem moderação!

Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

Durante toda a ‘viagem’, você é acompanhado pela iluminação baixa e sonorização, e pode caminhar pelos diversos ambientes observando das telas, instalações e diversos objetos, inclusive molduras, que se transformam em esculturas.

Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

Quer outras dicas do que fazer em São Paulo em março de 2018?

Rafael Silveira, o artista

O pintor e ilustrador curitibano Rafael Silveira começou sua carreira trabalhando como diretor de arte em agências de publicidade e criando seus próprios quadrinhos e fanzines. Seu trabalho é fortemente influenciado pelo universo do cartoon e suas obras têm aspectos lúdicos e inusitados.

O artista já expôs em Nova York, Londres e Milão. Suas obras fazem parte de importantes coleções privadas e institucionais, como a do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Antes de vir para São Paulo, a exposição Circonjecturas passou pelo MON, em Curitiba e foi um sucesso.

Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

 

Além de imaginação, que obviamente ele tem de sobra, a técnica de Rafael Silveira impressiona. A maioria de suas peças consiste em pinturas a óleo e acrílico, mas esse artista transmídia também nos brinda com combinações fantásticas usando suportes diferentes e surpreendentes.

Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP Circonjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

Repito: vale a pena ir conferir de perto essa exposição!

Exposição Circonjecturas

QuandoCirconjecturas, a fantástica exposição de Rafael Silveira em SP

A exposição Circonjecturas, de Rafael Silveira fica em cartaz até 6 de maio 2018.

Quanto

A entrada é grátis!

Onde

Circonjecturas está em cartaz no Centro Cultural Fiesp, que fica na Av. Paulista, 1313.

Como ir

A maneira mais fácil de chegar ao Centro Cultural Fiesp é de metrô. O Centro Cultural FIESP fica em frente a Estação Trianon-MASP da linha verde do metrô de SP.

Na onda dos aplicativos de mobilidade, a Cabify é uma ótima alternativa. Você já conhece? Baixe o aplicativo (App Store | Google Play), use o código TOPENSANDOEMVIAJAR* e ganhe R$10 de desconto em 2 corridas!

*O código é válido apenas para novos usuários.

Saiba mais sobre o trabalho de Rafael Silveira.


Encontre promoções de passagem aérea para São Paulo


Leia mais sobre São Paulo

O que fazer em São Paulo

Onde se hospedar em São Paulo

Onde comer em São Paulo

Cerveja em São Paulo


Siga o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais:

FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Digite seu nome