TRILHA Cervejaria, novidade em Perdizes

5

Em busca das novidades cervejeiras do bairro, fomos logo conhecer a Trilha Cervejaria, um lugar pra cervejeir@ nenhum@ botar defeito!

TRILHA Cervejaria, novidade em Perdizes

Já faz um tempo que eu parei de reclamar. A cerveja artesanal chegou pra ficar. A cada dia que passa descubro uma microcervejaria nova e um lugar novo pra tomar uma boa cerveja artesanal. Foi assim com a TRILHA Cervejaria, que abriu recentemente um taproom na sua fábrica em Perdizes.

TRILHA Cervejaria

Eu não sei você, mas como cervejeira de carteirinha que sou, não existe nada melhor que tomar uma cerveja bem feita direto da fonte, com todo esse clima de alquimia que envolve a fabricação desse maravilhoso líquido dourado dos deuses!

E aqui na Trilha Cervejaria é assim que as coisas são.

TRILHA Cervejaria

A TRILHA Cervejaria

‘Um lugar não precisa existir para eu ir até lá. Quando chegar aviso. Só não sei se volto.’

Esse é o conceito e mote da TRILHA Cervejaria, cria de 4 sócios que têm como prioridade número 1 a qualidade da cerveja que servem. Eles são aqueles caras que querem ir até onde ninguém foi ainda e parece que tem dado certo.

A cervejaria tem capacidade de produção de 3 mil litros de cerveja por mês, mas a meta é chegar a 9.000! E não é pra menos. Fomos conhecer o taproom da TRILHA Cervejaria em uma quarta-feira, véspera de feriado, e eles já estavam sem a Sour Beer, um dos grandes sucessos da casa.

TRILHA Cervejaria

As Cervejas da TRILHA Cervejaria

Experimentamos 4 cervejas da TRILHA Cervejaria:

  • Tangerine: uma Juicy APA com tangerina, inspirada no estilo do nordeste americano. Com forte presença do sabor e aroma da tangerina. Muito gostosa!
  • Damascus: uma Saison com forte presença da levedura e um final mais seco no paladar.
  • Sundance: uma double Juicy IPA para @s amantes do lúpulo! #Presente!
  • Black Rose: Imperial russian stout com presença de café, cardamomo, canela e cacau. Não sou fã de stouts, mas essa me surpreendeu.

TRILHA Cervejaria

O pessoal aqui na TRILHA Cervejaria está sempre em busca de novidades e você pode acompanhar tudo pela página do Facebook deles. Vi uma foto da Sour Beer com morango que eles lançaram recentemente que me fez babar na tela do celular.

Outra coisa bem legal é que a cada cerveja que a TRILHA lança é lançado também um pôster feito por um artista diferente que representa a sensação dessa cerveja específica.

TRILHA Cervejaria

Você pode comprar o pôster, também pode comprar os copos personalizados da TRILHA e até camiseta.

Quer levar a cerveja da Trilha Cervejaria pra casa?

E se preferir pode levar o chopp pra casa nesses crowlers, uma latona de 1 litro que você pode guardar até 7 dias dentro da geladeira.

TRILHA Cervejaria, em SP

Ahhh, a arte da TRILHA Cervejaria quem fez foi o artista Pedro Matos e é uma daquelas criações que deixam espaço pra imaginação funcionar, sabe?!

Fábrica bar!

O pessoal da TRILHA Cervejaria é super aberto a visitas à fábrica que fica na parte dos fundos. Pode perguntar que eles informam e explicam!

TRILHA Cervejaria, em SP

Afinal de contas, quem não ama participar mais desse processo de fabricação da cerveja?!

TRILHA Cervejaria

Onde fica a TRILHA Cervejaria?

A TRILHA Cervejaria fica na Rua Apinagés, 137, em Perdizes.

E fique espert@, hein?! A TRILHA Cervejaria fica pertinho do Allianz Parque. Aproveite pra fazer ‘um esquenta’! ;)


Leia também: 5 dicas de onde ficar em SP para assistir aos shows no Allianz Parque


Qual é o horário de funcionamento do taproom da TRILHA Cervejaria?

O taproom da TRILHA Cervejaria funciona quarta, quinta e sexta-feira das 17h às 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 22h.

TRILHA Cervejaria

E se bater fome?

Se bater fome, eles vendem um salgadinho desses de pacote e também têm um painel com ótimas opções de delivery da região. Você chama e come lá mesmo.

Aos finais de semana e feriados geralmente eles têm um food truck na porta.


Conheça também a NOX Sanduíche Bar, uma dica quente nessa região!


Gostou da dica?

Não se esqueça: usando nossos links pra encontrar ofertas de hospedagem e alugar um carro durante sua viagem, você ajuda a manter o blog e não paga nada mais por isso!

Leia mais sobre São Paulo!


Salve essas dicas no Pinterest e aproveite todas as nossas dicas por lá!


Siga o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais:

FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER


Salvar

Compartilhar
Alessandra Fratus

Viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!

5 COMENTÁRIOS

  1. Vocês realmente acharam meu ponto fraco! rs… Que cervejaria mais bacana! Adoro cerveja e ideias inovadoras! o lance da parceria com os artistas foi o máximo!!! Demais!!

  2. Adoro cerveja artesanal. As cervejas da Trilha ainda não conheço, na verdade ainda não conhece Perdizes, rs! Mas já tenho um bom motivo para conhecer a cidade.

  3. Engraçado o boom da cervejaria artesanal no mundo nos últimos anos! Pensei que seria só em Espanha/na Europa, mas peloque vejo está por todo o lado!

  4. Graças à Deus estão surgindo cada dia mais cervejarias artesanais. Eu e minha namorada também somos cervejiros de carteirinha e estamos sempre atrás de novas cervejarias. Adoramos a dica!!

  5. Em minha próxima ida à Sampa certamente irei conhecer essa cervejaria. Amo cerveja artesanal e a Trilha Cervejeira parece uma ótima escolha!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome