Como é se hospedar no novo Ramada Hotel Viracopos

2

Já pensou que delícia se hospedar com exclusividade em um hotel novinho, recém inaugurado?!

A Vert Hotéis e o Vem pra Sampa, meu! pensaram, e convidaram um grupo super animado de blogueiros de viagem para conhecer o novíssimo Ramada Hotel Viracopos, hotel inaugurado há algumas semanas, e estrategicamente localizado a 3 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, o ‘aeroporto da Azul‘.

Ramada Hotel Viracopos

Como é se hospedar no Ramada Hotel Viracopos

Os blogueiros foram recebidos com muita agilidade durante o check in, por uma equipe nota 10, que encaminhou cada um deles para um dos 200 apartamentos do hotel.

Ramada Hotel Viracopos

Pra adoçar a chegada, um brigadeiro delicioso. Com um mimo de boas vindas desse tudo fica bem melhor, não é?!

Ramada Hotel Viracopos

Os Quartos do Ramada Hotel Viracopos

Os quartos são grandes, e todos têm ar condicionado, TV a cabo, estação de trabalho, wi-fi – que estava meio instável durante nossa visita – vedação acústica e de luminosidade, que realmente funcionam, e são essenciais para uma boa noite de sono na cama enorme e deliciosa.

A Sô aprovou!!!

Ramada Hotel Viracopos

Os quartos também contam com frigobar, chaleira elétrica, iluminação e ambientação incríveis, e tomadas bem localizadas, inclusive com usb! Esses pequenos detalhes mostram o espírito jovem, inovador e vibrante da marca Ramada Hotel.

É praticidade ligada ao conforto!

Ramada Hotel Viracopos Os banheiros são espaçosos, com box de vidro e ducha de alta pressão, com água quente, ideal pra relaxar depois de uma longa viagem.

Ramada Hotel Viracopos

O Ramada Hotel Viracopos também oferece shampoo, condicionador, sabonete e loção hidratante pra facilitar a sua vida.

Ramada Hotel Viracopos

Decoração do Ramada Hotel Viracopos

Com uma decoração moderna, e cheia de detalhes, o Ramada Hotel Viracopos caprichou no visual. Olha só que legal essa luminária…

Ramada Hotel Viracopos

Ramada Hotel Viracopos

Café da Manhã no Ramada Hotel Viracopos

Café da manhã delicioso e bem completo, com muitas opções quentes e frias, servido todos os dias, e aberto ao público em geral.

Ramada Hotel Viracopos

Jantar no Ramada Hotel Viracopos

Experimentamos também o jantar no restaurante do hotel, que funciona em sistema de buffet e oferece opções para todos os gostos.

Ramada Hotel Viracopos

Academia

Para os mais animados, a academia do Ramada Hotel Viracopos conta com aparelhos modernos e funcionais, e entre outras facilidades estão estacionamento próprio e gratuito, e segurança e monitoramento 24 horas.

Ramada Hotel Viracopos

Vert Hotéis

A Vert Hotéis faz parte do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, e orgulha-se por oferecer um serviço diferenciado, sustentado por 6 pilares da hotelaria essencial: Sustentabilidade, excelente noite de sono, banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade e prazer em servir. As bandeiras da rede Vert Hotéis, são: Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Encore, eSuítes e Days Inn.

Ramada Hotel Viracopos

A Vert Hotéis é parceira do Tô Pensando em Viajar, e do Vem pra Sampa, meu! e nós já experimentamos o e.suítes Sion e o Ramada Encore Luxemburgo, ambos em Belo Horizonte, MG.


Encontre Ofertas de Hospedagem no Ramada Hotel Viracopos. Usando os links do Tô Pensando em Viajar, você ajuda a manter o blog e não paga nada mais por isso.


Blogs que participaram da ação

amandAqui | Bagagem de Memórias | Carta sem Portador | Ciao Viaggio Família Viagem | inRoutes | Magali Viajante | Seja Um Viajante | Sonhando com a Próxima Viagem | Tá indo pra onde? | Tá na minha RotaTô Pensando em Viajar  |  Trilhamarupiara diário de viagens Turistando.in | Viagem Primata | Viagens Cine | Viaja Bi!

Ramada Hotel Viracopos

Vídeo

Dá uma olhadinha no vídeo que fizemos dessa turma super animada!

Quer ler mais sobre o Ramada Hotel Viracopos?!


A diária no Ramada Hotel Viracopos foi uma cortesia. A ação foi organizada pelo encontro de blogueiros Vem pra Sampa, Meu! em parceria com a Vert Hotéis. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Parceiros do Vem pra Sampa, meu! 2016

Vem pra Sampa, meu! Pinterest Rentcars Vert Hotéis São Paulo é tudo de bom SPTuris Terraço Itália Cabify Yelp Villa Távola Carambola Food Bike Bem São Paulo Sterna Café Finestrino Viagema Ponto Chic KLM Intercity Hotéis SealBag Quality Suites Oscar Freire Casa 658 Boteco São Conrado Globo Livros Cervejaria Nacional Cerveja Leuven Cervejaria Muamba PlugCLXT


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER




Booking.com

Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome