Como é se hospedar no Ramada Hotel Viracopos

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Já pensou que delícia se hospedar com exclusividade em um hotel novinho, recém inaugurado no interior de SP?

A Vert Hotéis e o Vem pra Sampa, meu! convidaram um grupo super animado de blogueiros de viagem para conhecer o novíssimo Ramada Hotel Viracopos.

O hotel está estrategicamente localizado a 3 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Também conhecido como o ‘aeroporto da Azul‘ no estado de SP.


Como é se hospedar no Ramada Hotel Viracopos

Os blogueiros foram recebidos com muita agilidade durante o check in, por uma equipe nota 10, que encaminhou cada um deles para um dos 200 apartamentos do hotel.

Ramada Hotel Viracopos

Para adoçar a chegada, um brigadeiro delicioso. Com um mimo de boas-vindas desse tudo fica bem melhor, não é?

Ramada Hotel Viracopos


Os Quartos do Ramada Hotel Viracopos

Os quartos são grandes, e todos têm ar condicionado, TV a cabo, estação de trabalho, wi-fi – que estava meio instável durante nossa visita – vedação acústica e de luminosidade, que realmente funcionam, e são essenciais para uma boa noite de sono na cama enorme e deliciosa.

A Sô aprovou!!!

Ramada Hotel Viracopos

Os quartos também contam com frigobar, chaleira elétrica, iluminação e ambientação incríveis, e tomadas bem localizadas, inclusive com usb! Esses detalhes mostram o espírito jovem, inovador e vibrante da marca Ramada Hotel.

É praticidade ligada ao conforto!

Ramada Hotel Viracopos Os banheiros são espaçosos, com box de vidro e ducha de alta pressão, com água quente, ideal para relaxar depois de uma longa viagem.

Ramada Hotel Viracopos

O Ramada Hotel Viracopos também oferece xampu, condicionador, sabonete e loção hidratante para facilitar a sua vida.

Ramada Hotel Viracopos


Decoração do Ramada Hotel Viracopos

Com uma decoração moderna, e cheia de detalhes, o Ramada Hotel Viracopos caprichou no visual. Olha só que legal essa luminária.

Ramada Hotel Viracopos

Ramada Hotel Viracopos


Café da Manhã no Ramada Hotel Viracopos

Café da manhã delicioso e bem completo, com muitas opções quentes e frias, servido diariamente, e aberto ao público.

Ramada Hotel Viracopos


Jantar no Ramada Hotel Viracopos

Experimentamos também o jantar no restaurante do hotel, que funciona em sistema de bufê e oferece opções para todos os gostos.

Ramada Hotel Viracopos


Academia

Para os mais animados, a academia do Ramada Hotel Viracopos conta com aparelhos modernos e funcionais, e entre outras facilidades estão: estacionamento próprio e gratuito, e segurança e monitoramento 24 horas.

Ramada Hotel Viracopos


Vert Hotéis

A Vert Hotéis faz parte do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, e orgulha-se por oferecer um serviço diferenciado, sustentado por 6 pilares da hotelaria essencial: Sustentabilidade, excelente noite de sono, banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade e prazer em servir.

As bandeiras da rede Vert Hotéis, são: Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Encore, eSuítes e Days Inn.

Ramada Hotel Viracopos

A Vert Hotéis é parceira do Tô Pensando em Viajar, e do Vem pra Sampa, meu! e nós já experimentamos o e.suítes Sion e o Ramada Encore Luxemburgo, ambos em Belo Horizonte, MG.


Encontre Ofertas de Hospedagem no Ramada Hotel Viracopos. Usando os links do Tô Pensando em Viajar, você ajuda a manter o blog e não paga nada mais por isso.


A diária no Ramada Hotel Viracopos foi uma cortesia. A ação foi organizada pelo encontro de blogueiros Vem pra Sampa, Meu! em parceria com a Vert Hotéis. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM