KLM vai servir chopp em seus aviões!

0

Tá achando que é montagem?! Na na ni na não. A KLM vai ser – ou melhor, já é – a primeira companhia aérea a servir chopp a bordo de seus aviões.

Já pensou poder tomar um chopp geladinho, direto do barril dentro de um avião num voo rumo a Amsterdam?! Um sonho, né?!

KLM vai servir chopp

Pois esse sonho já é realidade.

O primeiro ‘chopp nas alturas’ foi servido à bordo do voo KL735 de Amsterdã a Curaçao no dia 31 de agosto, e pra que tal façanha fosse possível, a KLM e a Heineken criaram um sistema – barril BrewLock – que usa a pressão de ar ao invés de CO2, compensando a pressão negativa a bordo do avião, e gerando pressão suficiente pra servir o chopp.

Segundo a Heineken, os barris serão armazenados em ambientes com temperatura controlada, e o sabor da cerveja não vai sofrer alteração. Será?!

KLM vai servir chopp

Fotos: Divulgação KLM

E vai ter chopp disponível em todos os voos da KLM?

Ainda não. E parece que vai demorar um pouquinho. Mas nem dá pra ficar triste. O mais importante é que já é possível. Vai que a moda pega!

Lembrando que nunca é bom exagerar, ainda mais dentro de um avião.


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER




Booking.com


Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome