Tá pensando em viajar para Myanmar e ainda não sabe onde se hospedar em Yangon, a maior e principal cidade do país? Esse guia de hospedagem em Yangon tem dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade, com sugestões de hotéis baseadas na pesquisa que fizemos para a viagem de 8 dias em Myanmar.

onde se hospedar em Yangon

Leia também: Explorando Yangon, a maior e mais importante cidade de Myanmar

Melhores regiões para se hospedar em Yangon

Onde ficar no centro de Yangon

Se você é como eu, e apesar dos pesares não dispensa o centro de uma cidade, então considere se hospedar na região central da cidade, e ganhe muito tempo com deslocamentos, que em Yangon, podem ser longos.

Uma coisa muito interessante sobre Yangon, é que a cidade foi construída ao redor da Pagoda Shwedagon, mas durante a ‘invasão inglesa’, o centro migrou para uma região mais ao sul da cidade, próxima ao rio Yangon – e ao porto -.

Opções de hospedagem no centro de Yangon

Algumas opções de hospedagem no centro de Yangon, são:

✓ Clover City Center Hotel (★ 7.8), o hotel que escolhemos em Yangon

O Clover Hotel City Center tem uma ótima localização central, bem pertinho da Pagoda Sule e da estação de trem. Esse foi o principal motivo por eu ter escolhido esse hotel, já que  Além disso, o precinho é ótimo, e os quartos têm ar condicionado, tv e até geladeira.


✓ The Strand, Yangon (★ 9.3)

Surpreenda-se com esse luxuoso hotel vitoriano de 3 andares, que fica a 20 minutos a pé de Chinatown, do templo Sule Pagoda e do Mercado Aung Sangelegante. O hotel oferece WiFi gratuito nas áreas comuns e serviço de quarto 24 horas.

Mesmo se você não se hospedar aqui, pode visitar, e aproveitar para comer no The Strand Café, que serve refeições o dia todo e lanches leves.


✓ Sule Shangri-La Yangon (★ 8.9)

Hotel grande, super bem localizado, fica a 7 minutos a pé do Mercado Bogyoke Aung San e da Pagoda Sule, além de ser pertinho da Estação de trem central. Tem piscina, academia, sauna, e oferece WiFi gratuito.


✓ The Loft Hotel (★ 9.1)

Hotel moderno, e super bem decorado, com WiFi gratuito e recepção 24 horas. Fica a 900 m da Pagoda Sule e a 2 km da Pagoda Shwedagon. Oferece serviço de translado a partir do aeroporto, com custo adicional.


✓ 15th street @ Downtown Yangon (★ 8.4)

Oferece quartos com ar condicionado,  mesa de trabalho e banheiro privativo com chuveiro e toalhas. Com café da manhã. Também dispõe de transfer a partir e para o aeroporto por um custo adicional. Está a 1,3 km da Pagoda Sule, e 2,8 km de distância da Pagoda Shwedagon.

Onde ficar perto da Pagoda Shwedagon

Você também pode escolher se hospedar mais perto da grande atração de Yangon, a Pagoda Shwedagon, antigo centro da cidade.

yangon-pagoda

Opções de hospedagem perto da Pagoda Shwedagon

Boas opções de hospedagem próximas à Pagoda Shwedagon, são:

✓ Merchant Art Boutique Hotel (★ 8.4)

Situado a 500 metros da Pagoda Shwedagon, o hotel oferece WiFi gratuito, e quartos com ar-condicionado e amenidades grátis.


✓ Savoy Hotel (★ 9.1)

Hotel incrível, com piscina, jardim e terraço ao ar livre. Dispõe de WiFi gratuito e mobiliário estilo colonial. Os quartos possuem ar condicionado, piso de madeira e janelas panorâmicas.


✓ Sky View Hotel (★ 8)

Localizado a 1,2 km da Pagoda Shwedagon Pagoda, o hotel oferece quartos com ar-condicionado e WiFi gratuito, e dispõe dos serviços de translado.


✓ Belmond Governor’s Residence (★ 9.2)

Acho que é o hotel mais bonito de Yangon, inteiro em estilo colonial, com jardins incríveis e uma piscina ao ar livre. Dispõe de passeios de bicicleta como cortesia.


Veja mais ofertas de hospedagem nas proximidades da Pagoda Shwedagon.


Onde ficar perto do Lago Kandawgyi

Uma ótima opção dehospedagem perto do Lago Kandawgyi é:

✓ Chatrium Hotel Royal Lake Yangon (★ 8.9)

Instalações 5 estrelas, com piscina ao ar livre, restaurantes, bares e WiFi gratuito. Dispõe de translado gratuito para a Pagoda Shwedagon, o Mercado Scott e a Câmara Municipal. O hotel está localizado em frente ao Parque Natural Kandawgyi e fica a 5 minutos de carro da Pagoda Shwedagon.

 


Encontre ofertas de hospedagem nas proximidades do Lago Kandawgyi


Onde ficar perto do Lago Inya

Se preferir, você pode se hospedar próximo ao Lago Inya, mais afastado do centro da cidade e próximo ao aeroporto. Boas opções de hospedagem nessa região, são:

✓ Sedona Hotel Yangon (★ 8.4)

O Sedona Hotel Yangon fica a 10 minutos de carro da Pagoda Shwedagon. Todos os quartos têm ar-condicionado e WiFi gratuito. O hotel tem piscina, spa e academia. Fica a 3 minutos de carro do Lago Inya.


✓ Super Hotel Yangon (★ 8)

O hotel fica a 700 metros do Lago Inya, e oferece quartos com ar condicionado e vistas pra cidade, assim como WiFi grátis. Dispõe de traslado a partir do aeroporto por um custo adicional.

Onde ficar em Yangon | No Mapa

O que fazer em Yangon, Myanmar

Procurando mais dicas do que fazer em Yangon? Acesse o post ‘Descubra Yangon, a maior cidade de Myanmar’ e encontre dicas de onde ir, o que ver e onde comer nessa cidade facinante.

Seguro viagem em Myanmar

Se você tá pensando em viajar para Myanmar é essencial contratar um seguro viagem. Ele é uma garantia de assistência em caso de algum acidente ou emergência em um lugar tão diferente do mundo.

Economize tempo e dinheiro comparando diferentes planos das melhores segurados do mercado através do site da Seguros Promo.

Leitores do blog ganham 5% de desconto na contratação de qualquer seguro viagem usando o código TOPENSANDO05. Aproveite a oportunidade!


Leia mais sobre Myanmar


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER


2 COMENTÁRIOS

  1. muito bom o seu blog!! Iremos para o Vietnam e Myanmar, em uma viagem de 24 dias, estou em dúvida se iremos para Mandalay, ou fico 4 noites em yangon, 3 em bagan, 2 no lago Inle e o restante no vietnam

    • Oi Marcia, tudo bem?! Muito obrigada pela visita e pelo elogio. Que bom que pudemos ajudar na sua viagem. Eu conheceria Mandalay sim. Acho que vale a pena já que você tem tantos dias. Dá pra entrar no país por Yangon e sair por Mandalay. Abração.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome