A experiência no The Bears Den B&B, em Page, no Arizona foi a nossa primeira vez no fantástico mundo dos B&Bsbed and breakfast –, um tipo de hospedagem pra quem gosta de conversar e conhecer gente nova. É como se hospedar na casa de um amigo que você ainda não conhece.

No nosso caso, tivemos a sorte de ter sido recebidas – e mimadas – pelo atencioso Bubba, dono do The Bears Den B&B, uma verdadeira ‘atração’ em Page. Pra você ter uma ideia, em menos de 5 anos de funcionamento, o Bears Den, ou em bom e velho português: A Toca dos Ursos, é o B&B número 1 na cidade.

Em 2016 eles ganharam o Travels Choice Award do Tripadvisor e foram eleitos o 4o melhor B&B dos Estados Unidos. É mole?! Quer conferir o por quê de tanto sucesso?

Como é se hospedar no The Bears Den B&B, em Page

O B&B The Bears Den fica em Page, no Arizona, coração do Grand Circle dos Parques Nacionais do Oeste Americano.

O B&B é comandado pelo simpático Bubba, que depois de trabalhar por mais de 35 anos na indústria do turismo da região, resolveu transformar sua casa em um B&B e pensou em tudo pra te fazer feliz!

Bears Den B&B

Leia também: Roteiro de 2 dias em Page, no Arizona

The Bears Den B&B | O Quarto

Passamos 2 noites em um dos 3 guest rooms do Bears Den, e adoramos cada segundo.

O quarto era muito confortável, bem grande, assim como o banheiro, e logo que chegamos, Bubba fez questão de me mostrar todos os detalhes e amenidades disponíveis. Desde persianas dia/noite até cama controlada por controle remoto.

Sim, isso existe. Você escolhe se quer o colchão mais firme ou mais mole, e se não souber escolher, o sistema faz isso por você baseando-se no seu peso. Dá pra acreditar?!

Bears Den B&B

Bubba também separou algumas dicas sobre a região, e nos deixou panfletos e revistas com muita informação sobre a área.

Bears Den B&B

The Bears Den B&B | O Banheiro

O banheiro era imenso! Banheira, chuveiro, sanitário separado, duas pias, e geladeira e micro ondas à disposição, assim como lanchinhos e café.

Bears Den B&B

Os pequenos detalhes me impressionaram muito. Dá pra perceber a entrega dessas pessoas incríveis ao bem estar de seus hóspedes. Realmente uma experiência que nunca vou esquecer, e que me fez querer explorar mais esse mundo dos bed and breakfast.

Bears Den B&B

Bears Den B&B

The Bears Denn B&B | A Área Comum

Além do quarto e banheiro, os hóspedes podem aproveitar o conforto da sala/cozinha, que abriga uma das coleções de antiguidades Anasazi/Navajo mais incríveis que já vi na vida, digna de museu.

Bears Den B&B

Bears Den B&B

The Bears Den B&B | O Café Da Manhã

O CAFÉ DA MANHÃ é servido na cozinha, e foi um dos momentos mais agradáveis da minha estadia no The Bear’s Den. Pude conversar com outros hóspedes e interagir ainda mais com Bubba e Debbie, que sempre tinham ótimas histórias e dicas pra contar.

Bears Den B&B

O café da manhã é bem personalizado. No dia anterior Bubba deixa um ficha em cada um dos quartos, e você marca o que vai querer comer. Pães variados, omelete, ovos mexidos, frutas. You name it! Café da manhã 5 estrelas mesmo!

Bears Den B&B

Bears Den B&B

The Bears Den B&B | Diversão Noturna

Como se tudo isso não fosse suficiente, se hospedando no The Bears Den você ainda pode curtir uma deliciosa jacuzzi ao ar livre, pra relaxar das caminhadas do dia, e dormir como um anjo! Bubba é tão atencioso, que até construiu uma caixa para aquecer as toalhas dos hóspedes. Dessa maneira, quando você sai da piscina, pode se enxugar com uma toalha bem quentinha! É muito amor, não é?

Bears Den B&B

The Bears Den B&B | O Amor está nos detalhes

Os hóspedes também podem se servir a qualquer momento com água, água quente para chá, e cookies deliciosos, que ficam à disposição na cozinha!

Bears Den B&B

Bears Den B&B

Bubba mantém um livro de assinaturas para os hóspedes, e estimula cada um deles a escrever em seu próprio idioma!

Bears Den B&B

Tudo decorado com a temática ursos. Tem como não se encantar por esses detalhes?!

Bears Den B&B

Como chegar?

A melhor maneira de conhecer o oeste americano é alugar um carro e pegar a estrada. Uma dica para economizar em aluguel de carro nos Estados Unidos é usar um comparador online para pesquisar, de uma vez só, preços de locadoras diferentes. Usamos e recomendamos a Rentcars. Além de garantir o melhor preço, você pode pagar em real, sem iof e parcelar em até 12x sem juros!

Leia também: Como é alugar um carro nos Estados Unidos

Road trip de 2 semanas pelo oeste dos Estados Unidos

Você pode conferir o nosso roteiro completo de 2 semanas de carro pelo oeste americano e conhecer muitas outras maravilhas.

Aliás, o vídeo dessa nossa aventura você já assistiu?!

Leia mais sobre a viagem pelo oeste americano

Gostou da dica?

Usando nossos links para reservar hotel, comprar seguro viagem e alugar um carro você economiza tempo, dinheiro e ajuda o Tô Pensando em Viajar e se manter sem pagar nada mais por isso!


O The Bear’s Denn B&B foi nosso parceiro nesta viagem. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais. A gente experimenta e conta tudo pra você. Leia mais sobre as políticas do blog.



Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Salvar

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome