Onde se Hospedar em NYC – Hotel Giraffe

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Voltando ao tema onde se hospedagem em NYC, vou contar sobre nossa experiência no Hotel Giraffe, um hotel incrível localizado em uma das minhas regiões preferidas da cidade, NoMad. Pertinho do Flatiron Building, um dos meus lugares preferidos na cidade!

onde se hospedar em nyc


Onde se hospedar em NYC: Hotel Giraffe

O Hotel Giraffe faz parte da Library Hotel Collection, uma rede de hotéis de sucesso na cidade que inclui os seguintes hotéis:

Todos os hotéis da ‘coleção’ tem a mesma filosofia e têm ótimas avaliações. Vale a pena conhecer todos, e escolher entre eles considerando o estilo e localização de cada um.

Afinal de contas, se hospedar bem em Nova York é uma experiência inesquecível!


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito!

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os cartões de débito vinculados a contas internacionais como a conta Nomad digital e conta multimoedas da Wise, as melhores opções do mercado.

Essas contas não cobram mensalidade e usam o câmbio do dólar comercial. Bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos. Além disso, cobram apenas 1,1% de IOF. Menos que os cartões de crédito brasileiros.


Abra uma conta Nomad com o código TPEV20 e ganhe até US$ 20 (R$ 100) de presente.


Como é se hospedar no Hotel Giraffe em Nova York

O Hotel Giraffe é um hotel com clima urbano, e um toque retrô. São 72 quartos confortáveis e práticos para uma visita à Nova York. Além disso, o serviço é impecável!

onde se hospedar em nyc


Localização do Giraffe Hotel

Localizado na esquina da 26th St. com a Park Avenue, o Hotel Giraffe fica a poucos passos do Flatiron Building e do Madison Square Park.

onde se hospedar em nyc

A região toda é muito vibrante, com muitas opções de restaurantes, bares e casas noturnas! É só escolher!


Giraffe Hotel | No Mapa


Os Quartos no Giraffe Hotel

O quarto que ficamos era super confortável e aconchegante.

onde se hospedar em nyc

onde se hospedar em nyc


Queijos e vinhos no Giraffe Hotel

Como no Library Hotel e em todos os outros hotéis da Library Hotel Collection, pudemos aproveitar um um coquetel com queijos e vinhos, que acontece diariamente, das 17 às 20 horas, com 3 tipos de vinho, queijos e petiscos deliciosos!

onde se hospedar em nyc

E o melhor de tudo: Incluso na diária! Assim como o café da manhã.

onde se hospedar em nyc

O queijos e vinhos são servidos no próprio lounge do hotel, com direito a música ambiente ao vivo!

onde se hospedar em nyc

Você também pode aproveitar refresco, café e lanchinhos durante o dia todo! Demais, né?!


Encontre ofertas e consulte os valores de diária no Giraffe Hotel.


Não esqueça do seguro viagem, hein?

Se você tá pensando em viajar para os Estados Unidos, a contratação de um seguro viagem é essencial. Só para você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode chegar a $ 5.220 dólares e uma apendectomia pode custar $ 16.000 dólares.

Faça uma cotação grátis e ganhe 20% de desconto usando o código TOPENSANDO15. Pague menos e tenha uma cobertura mais abrangente para o seu investimento!


Leia mais dicas de viagem para Nova York


A hospedagem no Giraffe Hotel a convite da Library Hotel Collection. Mas as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais.


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Amei o blog de vocês! Vou sair de férias no final de agosto, e acabei parando por aqui! Vou deixar o link de vocês no meu blog, o Tudo e Qualquer Coisa. Estou começando agora! Parabéns pelo trabalho! Beijos e muitas viagens ;)

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM