Roosevelt Island Tram: Teleférico em NYC

3
Roosevelt Island Tram em NYC

A travessia de Manhattan à Roosevelt Island no Roosevelt Island Tram é um programa diferente no circuito turistão novaiorquino convencional. Se você está em busca de uma visão diferente da cidade, vai adorar saber mais sobre esse passeio nos ares!

Roosevel Island Tram em NYC

Roosevelt Island Tram: Teleférico em NYC

Apesar de não ser uma ‘atração turística‘ propriamente dita, já que é um meio de transporte usado pelos moradores da Roosevelt Island, uma pequena ilha residencial com menos de 10 mil habitantes.

Roosevel Island Tram em NYC

O Roosevelt Island Tram faz cerca de 115 viagens por dia e ‘viaja’ a 940 metros de altura, o que oferece ótimas vistas de Manhattan, do East River e da própria Roosevelt Island.

Leia mais: NYC Free Ferries, ou quase isso!

Roosevel Island Tram em NYC

Quanto Custa a Travessia no Roosevelt Island Tram

E sabe o que é melhor?! Pra fazer a travessia com o Roosevelt Island Tram você só precisa usar seu Unlimited Ride MetroCard e pronto! Aproveite as vistas espetaculares sem mexer mais no bolso!!

Roosevel Island Tram em NYC

E ai?! O que achou?!? Ao vivo é mais bonito ainda!!

Quando e Onde?

O Roosevelt Island Tram funciona de domingo a quinta das 6h às 2h e nas sextas e sábados o serviço é estendido até ‘as 3h30. Quer mais informações?! Confira o cronograma oficial do Roosevelt Island Tram!

DICA
Pra uma viagem mais tranquila, evite os horários de maior movimento dos moradores da Roosevelt Island, das 7h às 10h e das 15h às 20h.

Roosevel Island Tram em NYC

Pra fazer a travessia a partir de Manhattan, vá até Tramway Plaza, na 2nd Ave entre a 59th e a 60th St.

Roosevelt Island Tram

De segunda a quinta das 6h às 2h30
Sexta e sábado das 6h às 3h30
Saídas a cada 15 minutos

Leia mais sobre Nova York:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhe!
Alessandra
ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

3 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome