Onde ficar em São José do Rio Preto: Hyatt Place

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

O hotel Hyatt Place é uma ótima dica de onde ficar em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Sua localização super conveniente e quartos mega confortáveis, aliados a um serviço atencioso e muitas comodidades, tornaram nossa estadia na cidade uma experiência e tanto!

Onde ficar em São José do Rio Preto

 

Onde ficar em São José do Rio Preto: Hyatt Place

O Hyatt Place São José do Rio Preto é um hotel novinho em folha, inaugurado em novembro de 2016, o primeiro da marca Hyatt Place no Brasil. E você sabe como é, a gente adora hotel novinho em folha! E você?

O hotel pertence ao grupo Hyatt Hotels Corporation que é sinônimo de qualidade em hospedagem.

Onde ficar em São José do Rio Preto

O ‘bem receber’ do Hyatt Place São José do Rio Preto

A proposta da marca Hyatt Place é fazer com que o hóspede sinta-se em casa durante sua estadia.

O atendimento gentil já é percebido logo no check in quando um anfitrião recebe o hóspede, apresenta o hotel, mostra a galeria, e explica os serviços oferecidos.

Me chamou a atenção o atendimento cordial, sem ser muito formal e a simpatia dos funcionários que sempre estão dispostos a ajudar.


Design prático e decoração contemporânea

O Hyatt Place é um hotel moderno, elegante, lindo e sem frescuras.

A área térrea é chamada de galeria, já que na decoração a prioridade é arte, arte arte! É ali que ficam também os diversos ambientes, todos integrados: Business Center, o Restaurante, o Mercado 24h, e o Bar, além de diversos espaços aconchegantes com sofás e poltronas.

  • Business Center

O Hyatt Place São José do Rio Preto disponibiliza gratuitamente internet wi-fi de alta velocidade, que funcionou muito bem no quarto e em todas as áreas comuns.

Além disso, os hóspedes podem usar computadores e impressoras que ficam disponíveis no Business Center.

Onde ficar em São José do Rio Preto

  • Bar

No agradável bar você pode tomar um cafezinho, ou mesmo uma cerveja ou vinho.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Outro destaque é que o Hyatt Place São José do Rio Preto pensou nas pessoas – #nós – que precisam muiiito carregar seus eletrônicos e colocou várias tomadas na parte de baixo do balcão do bar. É muito amor, não é não?


  • Mercado

Do lado oposto ao bar fica o mercado, que funciona 24h. Trata-se de uma espécie de lojinha que vende bebidas, sanduíches, saladas, frutas frescas, iogurtes e vários produtos de higiene.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Outro serviço, que eu achei incrível e que utilizamos, é o de empréstimo de itens como chapinha de cabelo e carregador de celular.

Uma das características do hotel é oferecer serviços de conveniência 24 horas por dia, todos os dias da semana, tudo para facilitar a vida do hóspede.


Interessou? Saiba mais no site oficial do Hyatt Place São José do Rio Preto


Café da manhã

É na galeria que fica também o restaurante, que serve refeições até as 22h30, e é onde é servido o café da manhã já incluso na diária. E por falar em café da manhã.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Ele é servido nesse lugar lindo que parece uma cozinha de casa.

Onde ficar em São José do Rio Preto

O café da manhã é bem completinho e com muitas delícias, destaque para os croissants e bolinhos.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Tá vendo como o Hyatt Place é a opção perfeita de onde ficar em São José do Rio Preto?! E ainda tem mais!

Onde ficar em São José do Rio Preto


Os Quartos

O Hyatt Place São José do Rio Preto tem 152 quartos espaçosos, confortáveis e completos.

Todos os quartos possuem sofá ou sofá-cama, TV de 42″, mesa de trabalho com entradas USB, máquina de café e chá, tábua e ferro de passar roupa, cofre e secador de cabelos profissional.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Ficamos num quarto com cama king size, e o que dizer da Hyatt Grand Bed, que é a cama exclusiva dos hotéis Hyatt?! MA – RA – VI – LHO – SA!

Onde ficar em São José do Rio Preto

A exemplo da decoração de todo o hotel o quarto é estiloso. Possui ótima iluminação e uma boa quantidade de tomadas, inclusive 2 em cada lado da cama.


Banheiro

O banheiro tem um bom tamanho, bancada linda e box grande com uma ducha que é deliciosa. O Rain Shower simula uma chuva de verdade e é mais uma marca registrada da rede.

Onde ficar em São José do Rio Preto


Piscina

No último andar do prédio ficam a academia que funciona 24h e uma piscina super gostosa que é uma ótima pedida nos dias quentes de Rio Preto.

Onde ficar em São José do Rio Preto

Localização privilegiada

O Hyatt Place está localizado no mesmo complexo onde fica o Shopping Iguatemi e é muito conveniente ter um shopping completíssimo bem ao lado do seu hotel!


Tá pensando em viajar para São José do Rio Preto, encontre ofertas de hospedagem no Hyatt Place São José do Rio Preto!


Salve esse artigo no Pinterest

Onde ficar em São José do Rio Preto: Hyatt Place


O Hyatt Place São José do Rio Preto foi nosso parceiro nessa viagem. Independente da cortesia, as opiniões escritas aqui são independentes e pessoais. A gente experimenta e conta tudo para você! Saiba mais sobre as políticas do blog.


Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

    • É muito gostoso o Hyatt Place de Rio Preto e bonito demais. Ai, e café da manhã é assunto sério pra mim, kkkk, gordinha respondendo é complicado.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM