KLM Care Tag: a tag de mala da KLM que ‘cuida de você’

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Quem tem viagem para Amsterdam com a companhia aérea em setembro pode reservar a KLM Care Tag, uma tag de mala inteligente que ‘cuida’ de você e te dá dicas e informações sobre certos locais na cidade assim que você passa por eles, ao vivão!

KLM Care Tag

KLM Care Tag: a tag de mala inteligente da KLM que ‘cuida de você’

O que é a KLM Care Tag?!

A KLM Care Tag uma tag de bagagem inteligente, com alto-falante e gps (offline) embutidos, que transmite informações e dicas sobre certos lugares em Amsterdam quando você está passando perto deles. Muito legal, né?!

KLM Care Tag

Você pode prender a tag na mochila e partir pra explorar a cidade. Olha só o vídeo promocional que eles prepararam (em inglês) pra explicar o conceito e propósito da KLM Care Tag.


A KLM Care Tag fala português?!

Ainda não! O primeiro lote de tags só estará disponível em inglês, mas o pessoal da KLM também quer disponibilizar tags em português, chinês, alemão e russo, logo logo!


Uma ajudinha da equipe de bordo!

Outra coisa que achei muito legal foi a KLM ter gravado a voz da sua equipe de bordo para dar essas informações ou dicas da cidade.

O objetivo é pensar nas necessidades do cliente, levando o serviço oferecido pela companhia e sua equipe para além dos aviões e do aeroporto.

KLM Care Tag


Reserve a sua KLM Care Tag!

Se você já tem um voo marcado pra Amsterdam em setembro, já pode reservar sua KLM Care Tag online e gratuitamente.

Se você conseguir, passa aqui e me conta?! Disseram que a disponibilidade é limitada, então vamos ver!


Informações e fotos: Divulgação KLM


KLM e inovação

A KLM é uma empresa super criativa e inovadora. Eles sempre têm algo na manga. Já mostrei aqui para vocês quando eles serviram o primeiro chopp do mundo a bordo de um avião.

Já contei também sobre minha experiência experimentando o cardápio de bordo dos voos com destino ou origem no Brasil, especialmente desenvolvidos pelo chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó.

Resumindo: Adoro a KLM e suas ideias!


KLM no Vem pra Sampa, meu!

Eles também foram parceiros do Vem pra Sampa, meu! e organizaram um concurso fotográfico usando como protagonista as garrafas Dopper e foi super legal. Olha só quanta foto criativa!

KLM Care Tag

A foto mais criativa levou pra casa um presentão e todo mundo levou pra casa uma garrafa Dopper personalizada.


Saiba mais sobre o Vem pra Sampa, meu!


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM